domingo, 21 de julho de 2013

Pretty Little Liars 4x06: Under the Gun


 Uma rápida viagem à cidade que usa filtro do instagram para ter um look moderno: Ravenswood.

São tantos os comentários sobre o episódio mais recente de Pretty Little Liars que foi difícil escolher um tema para iniciar esse texto. Por causa do choque visual, no entanto, nosso passeio por Ravenswood saiu na frente, porque é claro que com um “teaser” maravilhoso desses, todo mundo ficou em cólicas para a mais nova estreia da ABC Family. Quem é que não quer ver uma série que, além de spinoff desnecessário, terá suas imagens todas com filtro sépia para deixar aquele climão bacana de terror e suspense sobrenatural?
Claro que Spencer e Toby poderiam ter ido atrás da Srª Grunwald em qualquer recanto mais colorido, mas a emissora está aproveitando o que pode para promover a irmãzinha mais nova de PLL. Não economizaram em corvos e na roupa vermelha para dar destaque à Shaninha na multidão, porque tudo o que Shana mais precisa é ficar exposta em tons rubros no meio de um cemitério, onde uma cerimônia de adoração a uma estátua (sério, o que foi aquilo?) animava a tarde. Além dessa dose de necrofilia, com Shana no cemitério, ainda fizeram a Srª Grunwald parecer uma bruxa retardada e o jardineiro da Família Adams não passa despercebido, cortando as rosas em vez de podar o excesso de folhagens.
E aí, amiguinhos, a pergunta principal que devemos fazer é: Porque esse tanto de cenas mesmo?  Para que botar Spencer correndo atrás de absolutamente nada? A resposta é simples: Porque sim. Não precisa mais do que isso para que os roteiristas de PLL incluam cenas num episódio, aparentemente.
Com Spencer desmascarada por Mona, ficamos com a ira de Emily que, estranhamente, demonstrou ter nojo de Shana, algo que jamais imaginamos que fosse acontecer. Mas Emily também leva o troféu de “Liar mais burra do episódio”, uma premiação que devo incluir semanalmente, daqui em diante, por largar a mais importante prova para o caso de Walden à mercê do –A Team, em cima de uma mesa da delegacia.
Mas, mesmo com Emily agindo sem pensar, não podemos culpá-la por completo, porque a investigação da polícia de Rosewood deveria mesmo é conduzir assassinato de Detetive avulso com a seguinte premissa: quem não matou Walden? Mais fácil, não é? –A, segundo consta, tem modos para incriminar absolutamente todas as Liars e seus respectivos parentes, sem nem piscar.
Hanna, Ashley e o pai, cujo nome prefiro ignorar, deram um show ao mostrarem como são uma família feliz. Surtaram durante 40 minutos e foram os personagens que mais agiram dentro da lógica, afinal, depois do lance da arma e das chances de todos passarem um tempinho da cadeia, o natural seria ficar dentro de casa, tendo ataques sobre o futuro atrás das grades.
Obviamente, minha parte favorita fica com Aria e a inversão de papéis em que ela se torna a pedófila e sai seduzindo garotinhos, agindo como se fosse a professorinha sexy. Como Aria é mesmo deslumbrante de linda, é normal que o amiguinho de menino Mike queira dizer que rolou alguma coisa a mais naquela sessão de estudos, porém, vale atentar que Aria fica brava pela verdade sobre seu caso com Ezra e não pelo boato em si.
Pedobezra, por sua vez, quer bancar o amigão compreensivo e é superado em ações pelo nosso adorado MENINO MIKE. Além de chamar a irmã de vadia sem a menor cerimônia, Mike não deixa por menos e destrói o carro do colega, vestindo capuz e tudo. Ou será que quem destruiu o carro foi Ezra, num ataque de pelanca por terem mentido sobre as atitudes sempre virginais de Aria? Realmente não dá para saber, mas estou apostando que esse é mais o estilo rancoroso de Menino Mike, que não vai querer ser zoado pelos coleguinhas do time de Lacrosse.
P.S*Teve Shana exibicionista na noite do Open Mic, Não podemos esquecer.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

@filipebraga disse...

ansioso pelo "liar mais burra do episódio" da semana que vem ❤ hahahaha

Cecilia Carvalho disse...

Enquanto via esse episódio maravilhoso sqn, tbm fui invadida pela sensação de estar passeando pelo instagram de alguem cult. Cidade surreal, não de um jeito bom.
A cada episódio pll se supera em se tornar cada vez pior, nem engraçado é mais.

Bruna Rheinheimer disse...

Eu ja nao tenho mais nem vontade de assistir aos episódios, porque sinceramente, o único sentimento que tenho com relação a série, é que somos cada vez mais enrolados. A série bem que poderia ser cancelada, para que a Marlene afinal dissesse: Alisson esta viva ou não?

peargentinocn disse...

Vitrine de Malhas Personalizadas - Uniformes personalizados, Uniformes de Brim pesado, Uniformes Escolares e muito mais...

http://www.vitrinedemalhas.com.br

peargentinocn disse...

Vitrine Gráfica - Serviços gráficos em geral, carões de visitas, folders, panfletos, cardápios tudo com o melhor prazo de entrega e material com qualidade insuperável...

Acesse: http://www.vitrinegrafica.com.br