domingo, 12 de maio de 2013
The Vampire Diaries 4x22: The Walking Dead
8 comentários:
- Diego Vieira disse...
-
Concordo com os seus pontos Camis...tanto esse episódio, que eu achei maravilhoso, nao apaga o resto da temporada(que dispensa comentários) quanto a história poderia ter sido mais enxuta, mais ao estilo TVD. Virou aquela serie que enrola a temporada inteira para fazer aquele final apocaliptico e vc nao largar(eu ouvi um Smallville?)
Falta explicar mais as coisas. Algum personagem dos mortos- vivos poderia ter morrido novamente só para que nós soubéssemos como a dinâmica desse barato do véu funciona. Não explicar nao soa como deixar possibilidades em aberto, soa como covardia mesmo.
E eu fiquei pensando nisso que você comentou de a Bonnie nao ressuscitar a própria avó mas pensando bem ela ja lidou com a perda e trazer a avó só iria aumentar a dor quando a avó partisse novamente...Só Elena que nao consegue lidar com a perda de Jeremy e a coisa esta do jeito que esta pra nossa insuportavel. Pq se fosse hora de ressuscitar todos os bons a lista é tao grande quanto dos maus. Só pra citar o Larica, Tia Jenna, Vicky e por ai vai... -
domingo, 12 maio, 2013
-
carla machado disse...
-
adorei o capítulo, me fez lembrar a primeira temporada, saudades!!!
Não acho que vai ser um puta SF, mas agora fiquei mais animada.
Será que esta galera que voltou vai ficar a temporada que vem inteira? incluindo a boca Torta?? -
domingo, 12 maio, 2013
-
LU disse...
-
Uma coisa que eu fiquei na dúvida, se a Bonnie morreu a Katherine que estava ligada nela tb por tabela, não morreria?? Pq ela liberou ela para sair e qnd a Elena tava torturando a Bonnie sentia tudo, quer dizer ainda estavam ligadas! :/
-
segunda-feira, 13 maio, 2013
- 'Willer Azeredo disse...
-
Bonnie desfez a ligação em seguida ao ataque de Elena e a fuga de Katherine, ela se levantou e Caroline (Silas) foi ajudá-la e ela afirmou que estava bem melhor depois que desligou a Katherine. Também não percebi isso e questionei mas assisti o episódio novamente e vi que foi explicado, hehe.
-
segunda-feira, 13 maio, 2013
- 'Willer Azeredo disse...
-
Assisti ao episódio desde a madrugada de sexta, rs.
Estava morrendo de vontade de saber a opinião de outra pessoa sobre tudo o que aconteceu com o final chocante.
Pontos fracos do episódio foi mais uma vez a Elena por dessas mudanças constantes na personalidade dela. Como a Elena quase mata a Katherine tão facilmente assim? Lembro de quando nossa querida bitch mesmo caindo em uma cilada conseguia chutar os traseiros do Stefan e do Damon ao mesmo tempo!
Mais uma vez, o Silas não mostrou seu potencial. Ficou com seus joguinhos sacanas e acabou petrificado mas será que foi realmente o badguy que virou um tijolo? Jurava que aquele era o Alaric!
Jenna morreu sendo um ser natural, foi transformada em vampira mas temo que nunca mais a veremos novamente porque alguém afirmou a Elena que ela não passou pelo sofrimento de se manter do outro lado porque se manteve pura ao se sacrificar pra proteger a sobrinha. Pena!
O encontro da Elena e do Jeremy foi bem fraquinho mesmo.
Ponto fortes:
O episódio foi simplesmente fodástico por causa da Bonnie, como alguém pode não gostar da personagem quando ela simplesmente é responsável por destruir o mundo inteiro só para trazer uma pessoa de volta a vida para acabar com a infelicidade e sofrimento da sua melhor-pior-melhor amiga e fazer uma despedida digna entre 2 irmãos?
Foi muito chocante quando ela saiu do outro lado e logo em seguida descobriu que não havia resistido e encontrou conforto nos braços de sua avó.
O que pensar quando você descobre que entrou na situação que estava tentando tirar outra pessoa?
O desespero do Stefan ao pensar que a Lexi que não tinha motivos para voltar a vida, ou seja, não se importava mais com ele e o alívio ao reencontrá-la. Fiquei na mesma situação. Amo demais a Lexi, ela me conquistou somente em um único episódio. Odeio profundamente o Damon até hoje por ter feito isso.
Estou adorando a Rebecca, está sendo um das melhores personagens atuais da série. Acredito que o Matt seja mais um dos caprichos dela mas espero que os dois fiquem juntos. Que tenso reencontrar seu ex que tentou te matar e em seguida perceber que estar cercada, hahaha. Muito bom!
Só eu percebi que a Elena demonstrou (em certo momento) que ama o Stefan e o Damon rodou novamente? Alguém me diz que não, hehe.
Ana? Vicki? Mason e o Prefeito Lockwood? Etc?
Não entendo porque o Silas deseja tomar a cura para morrer após derrubar o véu:
1 - Ele deseja morrer como humano para não ter que reencontrar a Qetsiyah e enfrentar a maldição de passar a eternidade dela ao lado da sua antiga amada?
2 - Ele deseja se curar do vampirismo que o tornou imortal e apenas continuar sendo bruxo e reencontrar a Qetsiyah após sua morte?
Então porque ele deseja trazê-la com a derrubada do véu e se matar em seguida? -
segunda-feira, 13 maio, 2013
-
Yaya disse...
-
Deixaria Bonnie morta apenas pelo Alaric,imagina pelo Alaric,Jeremy,Lexi e cia!!kkkkkkkkkk Ótimo epi!!.... Esperando pela FINALEEE!!!
-
segunda-feira, 13 maio, 2013
-
Sheila Barbosa disse...
-
Agora que entendi, hehe. Essa parte do Silas estava tão chata que nem prestei atenção nas explicações!
Silas enganou a Qetsiyah para ajudá-lo a criar um feitiço que o tornaria imortal mas após ela descobrir que ele queria fazer isso porque estava apaixonado por outra mulher. Ela matou a mulher, criou 'a cura' (Antidoto da imortalidade) e o enterrou vivo aprisionado junto com a poção supondo que ele desistiria do vampirismo e morresse como um bruxo. Em seguida, criou o 'outro lado' (Lugar onde todos seres sobrenaturais passariam a eternidade), que seria uma espécie de uma barreira que impediria o Silas de reencontrar o seu verdadeiro amor após a morte e assim obrigaria o coitada a aguentá-la para sempre, rs.
Mas como o infeliz é bastante teimoso, preferiu passar 2 milênios aprisionado do que ceder as vontades da mimada Késia (Nome mais simples, haha.)
Agora precisava que algum idiota cedesse aos seus jogos mentais e o acordasse para que ele tombasse o véu do outro lado, para poder tomar a cura e se matar, podendo assim ir para o mesmo lugar onde sua amada estaria passando toda a eternidade, e blá blá blá... -
terça-feira, 14 maio, 2013
- MicaRM disse...
-
A bem da verdade é que toda a história da temporada poderia ter durado uns 8 ou 9 episódios e então partido para outra, como costumavam ser as temporadas anteriores.
Dito isso, achei esse episódio muito bom e até fiquei mais animadinha para a final. -
quarta-feira, 15 maio, 2013