quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hart Of Dixie 2x21: I'm Moving On


Drama, drama, drama.
Um dos grandes eventos que devem marcar o calendário de Bluebell é o concurso de quem é a maior “Drama Queen” da cidade. Por enquanto, as concorrentes estão ficando no chinelo e apenas um nome lidera a disputa: Zoe Hart. Parece que notaram que ela adora uma confusão e um motivo para ter problemas, então,  a coroação parece certa. Com uma temática dessas, é claro que vimos Zoe em situações maravilhosas e esse penúltimo episódio começa a colocar em destaque possibilidades nas quais não apostamos. Bom, falo por mim: eu não apostei mesmo.
Sim. Estou falando daquele final em que Zoe procura o consolo (e que consolo!) de Wade. Achei tão errado que nem sei dizer. Da parte dos dois. Uma coisa que vai gerar arrependimentos e mágoas de ambos os lados, porque Zoe, mais uma vez, usa sexo para esquecer seus problemas e fugir da realidade e Wade... Bom... Honestamente, acho que ele só disfarça o incomodo que sente ao ver Zoe atrás até de - um pedaço de mau caminho como – Meatball, porque acha que perdeu o direito de reclamar. Ele, de fato, perdeu mesmo, mas sei lá. Fiquei achando que Zoe tem seus motivos para ir atrás dele nesse momento e parece ser mais do que só sexo.
Começo a pensar que, talvez, vejamos um final parecido com a da Season 1. Zoe tendo de escolher entre Wade e George de novo e não acho isso muito legal ou criativo. Minha vontade é que George vá atrás de Tansy e resolva tudo, porque não gostei de ver a destruição que armaram para os dois como casal. As inseguranças (óbvias e justas) de Tansy foram levadas a um nível caótico, a ponto de ouvirmos que Bluebell não é grande o suficiente para abrigar a ele e Zoe Hart. Forçaram a barra bastante.
Com Zoe arranjando tantos pretendentes on-line e sendo rejeitada (de novo) em bailes escolares, resta esperar que pelo menos um casal da série se firme. Temos Brick e Shelby na lista para o próximo casamento relâmpago  e Annabeth provando que pode ser uma excelente primeira dama e que manja tudo de negociação. Como Lavon está todo solícito com Limão e o desmoronamento do Rammer Jammer, minha mente já desenha uma reaproximação entre os dois, mas acho que só veremos isso no ano que vem.
Não tem jeito melhor de encerrar a review dessa semana e de aguardar pela deliciosa Season Finale de Hart Of Dixie, a não ser comemorando essa suada renovação. Mais um ano garantido de loucuras em Bluebell, com Zoe indecisa e super dramática, com Wade descamisado e batalhas entre cidades vizinhas que jogam lixo (e cabras!) na divisa, para criar desconforto. Impossível não querer muito mais disso em nossas vidas, porque com Hart of Dixie, todo mundo é mais feliz.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cecilia Carvalho disse...

Tambem achei muito fraco o argumento para a separação do George e da Tansy, até quando vão apostar nesse plot falido de George e Zoe?

Não foi muito maduro da parte da Zoe apelar para o Wade, mas quem pode condena-la? Tem gente que cai em tentação de ex sem ele ser essa coisa que é o Wade, true story.


No mais é só alegria mesmo, pela renovação dessa delicia que é HoD.

Thiago disse...

Realmente, se eles apelarem para a indecisão da Zoe quanto ao Wade ou ao George a season finale não ficará muito boa. Mas, tenho esperanças de que isso não ocorra, afinal, acho os roteiristas dessa série bem criativos.
Ah, e não gostei nada nada da Zoe ir se consolar com o Wade! A única coisa que isso vai causar é mais drama, sendo que é disso que ela está tentando fugir. Não vi lógica nisso. Acho que foi efeito do álcool. Hahaha
E gostei do fim do relacionamento do George. Não sou muito fã da Tansy não. =/


Feliz com a renovação *_*