quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hart Of Dixie 2x05: Walkin' After Midnight


 Fantasia certa no homem errado.

É Halloween em Bluebell e só por isso já dá para prever que a cidade fica em polvorosa com a grande festa no Hammer Jammer. Toda a população prepara as fantasias mais bizarras, enquanto Lavon ainda não sabe como vencer a eleição com folga. Junte isso ás confusões amorosas de Zoe Hart e a receita de um bom episódio está completa.
Interessante como Hart Of Dixie encontrou sua zona de conforto e um público fiel. A série definitivamente mudou em relação à temporada passada e foi para muito melhor. Sem os “casinhos da semana” sempre focados no consultório o dinamismo aumentou. Além disso, temos fator ZADE tem dado um tom de humor excelente e por isso está cada dia mais bacana acompanhar as aventuras desse pessoal.
E como não chamar de aventura o lance com o “perseguidor” de Zoe? Sonambulismo levado às últimas consequências aquilo ali. Nem cogitei George e no começo, assim como Lavon, pensei que era apenas uma das gracinhas de Wade. Não dá para negar que os roteiristas estão criativos, porque inventar essa “doença” foi genial.
A situação coloca Zoe contra a parede e mais uma vez, traz à tona a maluquice que é ela querer que George fique com outras antes de se entregar para ela. Desculpem, mas não faz o menor sentido. Se Zoe quisesse George era só ficar com ele e, por isso, já cogito que essa conversinha sobre “estar na dele, mas não querer ser magoada” é apenas uma boa desculpa para continuar com Wade, sem sentir-se mal.
Sim, acho que Zoe sente uma carga de responsabilidade pelo fim do noivado de George e Limão e para tentar amenizar as coisas, mente para si mesma. A escolha dela continua não sendo fácil, mas ela precisa assumir o que quer, como fez, no minuto final. Mesmo com a honestidade e vontade de George, Zoe escolheu Wade.
Essa história ainda não acabou e pressinto que hora dessas Zoe vai largar Wade e se arrepender em seguida. Se ela fizer isso, será muito bem feito que sofra, porque Wade, com todos os seus defeitos de paquerador incorrigível, continua cumprindo o acordo e até mostrando uma pontinha de ciúme. Adorei o fato de ele aceitar as desculpas de Zoe sem fazer drama e compreendendo a situação, por isso, nesse momento específico, Wade merece todo nosso respeito (inclusive por ser o 007 de Bluebell!)
Quanto ao George, gosto dele, não nego e quero que ele se encontre. A nova personagem, que fala o que quer e não perde uma boa chance de fazer piada, parece ter bastante potencial. Imagino o “encontro” de Presley e George, cada um numa mesa e a grosseira rolando solta, mas de um jeito charmoso.
Enquanto alguns casais se fantasiam de bacon e ovos para combinar, eis que Lavon precisa lançar mão do mesmo artifício pra ganhar 22 eleitores, que torcem por um time universitário opositor ao que ele jogou, anos antes. A paixão de Annabeth é surpreendente e engraçada, mas Limão está com ciúme da mulher errada. A coisa está feia e a mulherada toda corre atrás dos solteiros. George mesmo cita os assédios constantes e, sendo Lavon um cara de destaque, o mesmo acontece com ele.
Ruby é o grande problema aqui. Ela está concorrendo à prefeitura por recalque e para chamar a atenção de seu ex-namorado. Aquela conversa deles, seguida de dança lenta diz muito sobre o que pode e vai acontecer. E nem estou reclamando. Limão, assim como Zoe, é outra a prender dois homens ao mesmo tempo e, por isso, merece pastar um pouquinho antes de encontrar a felicidade.
P.S* Zoe seduzida pelo bombeirão de George: eu ri da cara dela.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Sabrina disse...

Foi até engraçado ver a Lemon egoísta e manipuladora até outro dia dando lição de moral no prefeito! Estão mudando completamente a personalidade dela. Não que era não esteja melhor agora e o sofrimento muda as pessoas, mas tá santinha demais para o que mostraram dela na primeira temporada.

Brennda disse...

adoreeeeeeei o episódio, e ela terminar com o wade foi perfeito...
e lendo aqui, vc falando a Limão isso, a Limão aquilo, hahaha, muitoo engraçado.
Tmb não gosto do George, ele tem que procurar mesmo outra namorada e deixar o casal Zade ser feliiz :)

Amanda C. Leite disse...

Adorei esse episódio...cada vez gosto mais de ZADE....e concordo com vc também acho que um dia a Zoe vai  largar o Wade e se arrepender rapidinho e ele vai ficar magoado e vai ficar difícil... Gente eu não suporto a Ruby e esse recalque dela....eu tbém espero que o George se encontre e eu gostava dele com a Lemon....

Hart of Dixie cada vez melhor...

Kikafontana disse...

Ai tomara que ela se arrependa mesmo.
Que vai rolar alguma coisa entre Zoe e George é fato.
Que essa pegação com Wade tem os dias contados também.
Acho que o provável namoro de George e Presley vai apressar mais as coisas. Zoe vai ficar com ciúmes, Wade vai ficar p. e...
Acho tb que vai rolar um revival entre Ruby e Lavon. Que vamos combinar é tudo que ela quer, né?
A segunda temporada de HoD está cada vez melhor e a série é a mais fofinha de todas as séries atuais.
Quero que Zoe fique com Wade no final.

Aretha Leite disse...

Também quero que a Zoe fique com o Wade....e tbém acho que ela ainda vai ter alguma coisa com o George. Acho que só assim ela vai parar de pensar  no George e em como teria sido ficar com ele quem sabe assim ela descobre que a realidade não é tão boa quanto a expectativa. 

Só que ai é capaz do Wade demorar um tempo pra voltar com ela....ele parece ser orgulhoso.

Amanda C. Leite