sábado, 6 de outubro de 2012

The New Normal 1x05: Nanagasm


 Ai de quem disser que a Nana é uma mal comida.

Mais uma ótima semana para The New Normal, que vem debatendo de maternidade á orgasmo, tudo de uma vez. O destaque , no entanto, foram as mulheres maduras e não estou falando apenas de Nana, essa pessoinha que, nas palavras de Ryan Murphy seria descrita como uma bolinha de luz. Também ganhamos a presença da mãe de David, Francis (interpretada por Jackie Hoffman), que vem para alegrar ainda mais a vida de Bryan.
Para começar, foi muito bacana o modo como abordaram a sexualidade feminina depois dos 60 anos. Nana, que tinha marido gay (e, portanto, nada dedicado ao sexo com ela) conhece seu primeiro orgasmo e fica achando que está doente, numa conversa bizarra com David, que explica para ela como as coisas funcionam. É legal ver esse lado mais frágil da personagem, que vai tornando-a muito mais humana.
As conversas de Nana com Francis também foram excelentes e a levaram a descobrir que bom, ela ainda não está morta e há tempo de sobra para aproveitar. Todas as cenas do bar foram muito boas e engraçadas, inclusive quando ela destrói a “pegada” de seu primeiro amante, esfregando um cara mais jovem e mais bonito na cara dele. Merecido depois daquele discurso sobre ele imaginar que ela fosse bem mais nova para conseguir dormir com ela.
Com Shania completando sua ‘bucket list’, que incluía uma festa de 15 anos tradicionalmente mexicana, eis que a questão da sogra explode para Bryan. A discussão dos dois, na cozinha, foi bem honesta e acabou trazendo um desfecho bonitinho, pelo menos até a parte em que Shania começa a engasgar com wasabi.
Sou incapaz de dizer qualquer coisa ruim sobre David, porque ele é uma graça mesmo quando não faz nada, mas sigo implicante com Goldie, que de fato não tem qualquer função além de contar suas barras com a própria sogra em flashbacks. Mais uma vez, a melhor coisa ficou com a cena final, aquele “chorinho” do episódio. A ira de Bryan ao destruir a pichorra (#chavesfeelings) foi sensacional.
P.S* Nanna tem razão. Jennifer Garner só tem fotos levando os filhos ao parquinho. Ótima observação!
P.S* Sugestão de homem jovem e viril para Nanna: Wilbur.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Nana disse...

A Goldie estava no epi?
Nem lembro dela :x

Wilbur e Nana HAHAHAHA
Muito bom!

Cleber disse...

essa serie ta muito foda =D

Pedro disse...

Quem é Wilbur ?