sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Switched at Birth 1x28: We Are The Kraken of Our Own Sinking Ships


O genro que todos os pais do mundo pediram a Deus.

Hora de Bay encarar a verdade em Switched at Birth e parece que não vai ser nada agradável. Pois é. Depois de iniciar uma amizade bastante suspeita com Zarra e de fazer o mundo se revirar com a possibilidade de um romance entre duas garotas na série mais fofurinha da ABC Family, começamos a notar que a coisa não vai se embrenhar nesse caminho. A impressão que fica é a de que Medusa veio para pontuar uma fase de recomeço para Bay e nada mais, inclusive porque o relacionamento entre elas não é lá muito saudável.
À parte dos preconceitos naturais que surgiriam só pelo visual de Zarra, a verdade é que ela não é boa amiga para Bay. Sim, ela incentiva o lado artístico e tudo o mais, mas a que preço? Mil e quinhentos dólares, pelo menos. O lance é que Zarra acha que é bom manter alguém como Bay por perto pelas inúmeras vantagens adquiridas. Na cabeça dela, Bay é uma riquinha mimada brincando de ser rebelde e por isso, pode e deve ser usada como caixa eletrônico, sempre que possível.
Não me conformo com o pagamento dessa fiança e com o modo traiçoeiro com que Zarra faz Bay acreditar que ela está numa cela, sendo espancada até a morte por um grupo de grafite rival. A cara de “relax, dude” de Zarra foi irritante e vejam bem, eu estava até gostando dela. Mas tudo isso é necessário porque estamos em processo de reunir E-Bay. Podem apostar. Não adianta nem trazerem Alex de volta, ele não vai durar, por mais perfeito que seja, na opinião dos Kenish.
Inclusive, temos de notar que Toby resolveu ir atrás de Emmett para formar uma nova banda. Toby é bonzinho demais para o meu gosto e é por isso que leva chifres e as garotas só querem amizade com ele. Reparem que ele vai todo feliz atrás de Nikki e nem sabia que estava na Friendzone, desde o começo. De qualquer forma, essa atitude dele é essencial para que E-Bay volte com tudo, então direi apenas que é algo nobre e ponto final.
Aquele jantar dos pais foi realmente bizarro. Gente que só fica na autopromoção dos filhos é muito chata e do nada, ainda surge uma aula de salsa? Ri muito de tudo, mas fico triste por Regina estar perdendo o bofe da galeria. Imaginem ser capaz de mantê-lo e ainda ficar com Angelão? Sonho de consumo de qualquer pessoa.
E é claro que Daphne não poderia ficar de fora. Safadinha. Está até entrando antes no trabalho para render uns amassos com Chef Jeff no geladeirão. Palmas para ela, que não deixa nem a dúvida sobre Melody passar e vai marcando território como ninguém. Só não dava para imaginar que ela seria sacaneada justo por Scooba que parece legal, mas pede que Daphne leve a culpa pelo camarão cozido além do ponto. Adorei ver que Chef Jeff não se deixou enganar, mas é aquela coisa. Nessa cozinha os problemas apenas começaram.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Silvinha disse...

Camis sua fofa!!! Fiquei fula da vida com a Medusa falsa mas foi bem feito pra Bay, quem sabe ela agora cria juízo. Alias o q ele come msm? rsrsrs
Ah, só pra dizer q to dooooooooida pra ler suas impressões da Premiere de TVD!!!

Wesley Barreto disse...

Só por curiosidade, quantos episódios tem a temporada dessa série?

Darlan Generoso disse...

32 até agora pq com a ABC family nunca se sabe rssrsrrs