quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Partners 1x03: The Jeter Exception


Também quero jogar ‘Celebrity’.

Depois de apenas três episódios de audiência claudicante, posso dizer que sentirei muito se Partners for cancelada nas próximas semanas.  É verdade. Não digo isso a respeito de uma sitcom há algum tempo e é a primeira vez em anos que consigo rir, genuinamente, de uma comédia clássica.
Esse terceiro episódio é de longe o melhor de todos, provavelmente porque nos dois anteriores estávamos conhecendo a dinâmica básica dos personagens. Ainda estamos, é claro, mas já dá para saber um pouquinho sobre suas reações aos acontecimentos e as cenas acabam ficando melhores.
Por exemplo, já dava para saber que Joe contaria toda e qualquer informação que descobrisse sobre Ali para Louis e já dava para saber que Wyatt saberia mesmo sem querer se meter, só porque Louis não consegue ficar calado. Pode parecer previsível, mas acaba transformando o humor da série em algo bem familiar e bacana de acompanhar.
O tema da semana foi muito acertado. A mudança de Ali para o apartamento de Joe levanta a bandeira do bom namorado. Sim, ele e Louis são ótimos namorados para Ali e sempre dou risada desse compartilhamento. Mais do que isso, eu ri da babaquice da caixa que cai em cima de uma tesoura em movimento e revela que Ali já teve “amor físico” com Derek Jeter. Pois é, o cara é um jogador de baseball que faz o estilo womanizer, então a surtada de Joe foi justa e nem o sexo animal com a celebridade avulsa de TV a cabo que ele inventou para se equiparar daria conta de algo assim.
A melhor parte, é claro, foram as sequências do pessoal jogando ‘Celebrity’. Louis é uma megera competitiva e lançou pistas excelentes sobre cada famoso ou famosa que deveriam adivinhar. As melhores foram dadas por Ali, no entanto, tentando pegar Joe no flagra, com a armação sobre Justin Timberlake. Era óbvio que Joe tinha contado tudo para Louis e talvez por já saber isso eu tenha me divertido tanto com a coisa toda.
Preciso dizer também que cada dia mais gosto da presença de Wyatt. Todas as citações da infância religiosa sem TV foram muito bacanas e as demonstrações de nervosismo dele são amedrontadoras, especialmente seus gritos raivosos para Louis. Dizem por aí que Brandon Routh, o Gianechinni americano, é mau ator e acho que concordaria sem piscar antigamente. Por sua atuação em Partners eu o redimo dessa afirmação. Ele está ao lado de três colegas de cena que se destacam com imensa facilidade e mesmo assim, já conquistou seu espaço.
P.S*Concordo. Lorenzo Lamas não é celebridade.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Daniel disse...

Gosta de Partners mas fala mal de How I Met Your Mother.
Por isso q ngm te leva a sério mais

Marcelo Motta disse...

Parabens Camis... excelente review como sempre... exceleeeeenteee episódio... a muito tempo não ria d eme falta o ar numa sitcom. Na cena que Wyatt jogam celebrity... uhauhauahuhau... torcendo muito para que não cancelem... :) 

Suellen disse...

eu to adorando..o ep foi mt bom, uma pena mesmo que esteja a perigo. Pro amigo que falou de HIMYM..eu vejo e to dando mais risada com Partners, me julgue asuhahsuhaa

Cacá SS disse...

Estou achando Partners tão gostosinha de acompanhar, vou ficar #chatiada se cancelarem. Com certeza esse foi o melhor episódio até agora e eu me diverti demais com a empolgação exagerada do Louis pra jogar celebrity e o temperamento explosivo do Wyatt hahahaha 

Victor Yudi disse...

Eu também tô gostando muito de Partners, mas essas sequências de Celebrity foi MUITO Will & Grace, não que não tenham sido boas. Ri muito com essas cenas.

Yaya disse...

Amei!!...Com certeza esse epi foi o melhor dos 3!!Ri muito da Ali descrevendo os atores!!kkkkkkk....Tomara q n cancelem!!