sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Go On 1x05: Do You Believe in Ghosts ... Yes!


 A senha do Itunes... Qual era mesmo?

Semana assombrada em Go On e como era de se prever,  essa nova etapa de superação na vida de Ryan rendeu bem. A série vem se firmando, semana após semana e já ganhou até temporada completa. Parece que a “Maldição de Friends” chegou ao fim para Matthew Perry, que finalmente conseguiu índices sólidos de audiência.

O tema da vez é a aparição dos entes queridos que já morreram e a visita da esposa de Ryan é recebida entre gritos, comida estragada e muita estranheza. Como sempre, Lauren incentiva que Ryan aproveite esse momento com o “fantasma” e descubra o porquê de tudo isso estar acontecendo. No fim das contas, a mensagem foi muito legal e rendeu boas piadas. É hilário o momento em que Ryan persegue o homem que sabe fazer compras com confiança, agarrando até um pacote de quinoa para sua nova dieta. “Agora você come isso”.
As tentativas de arrancar refeições da pobre Fausta não ficaram por menos e a caçarola acabou indo parar no chão. Tudo porque Ryan precisa começar a cuidar de si mesmo e seguir com a vida. Se um espírito não o colocasse na ativa de novo, nada funcionaria.

A amizade de Ryan e Steven vai ficando mais bacana também. No começo duvidei que houvesse algo de útil aí, mas os dois, quando bancam os canalhas e levam cachorros (que nem são deles) para passear acabam mostrando que tem potencial. Inclusive, porque Ryan e Steven estão solteiros e podem ser típicos amigos “machos”, comendo feito animais e jogando videogame.
Muito legal também o pessoal do grupo ajudando Lauren a conseguir sua aprovação para ser corretora de imóveis. Vida de valet não é fácil e agora ela poderá desfrutar da companhia de Mr. K, muito embora eu duvide que ele faça alguma venda. Ou talvez faça. As pessoas vão comprar a casa para se livrar dele mais rápido.
A sequência em que todos estudam para a prova foi sensacional e quando, na hora H, o grupo aparece para fazer o teste também, ganhamos mais um momento “uón” de Go On. Em cinco episódios, já são muitos.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Robertoferrazcondel disse...

Go On cada vez melhor, os episódios são engraçados e bonitinhos.

Carlos Figueiredo disse...

Me desculpem os fãs de The New Normal, mas Go On é a melhor comédia estreante da temporada. Todos os episódios bons, e com momentos cada vez melhores (aquela hora que cada um faz um tipo de concorrente foi muito boa).

Fernanda disse...

Olha não se se concordo contigo,mas posso te dizer com certeza que  go on não é pior do que TNN...
vamos esperar até a season finale...de ambas