quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pretty Little Liars 3x08: Stolen Kisses



A sogra megera que toda adolescente pediu a Deus.



Enquanto –A passa seu tempo livre chupando balas grátis, contando chumaços de dinheiro e mandando ameaças vazias eis que tive um insight sobre a temporada: Nós não estamos entendendo Pretty Little Liars. Verdade pura.

 Sim, nós adoramos ver –A botar para quebrar, sambando muito na cara das meninas, mas o momento é outro. –A se prepara pacientemente para um novo ataque. Deixa que saibam de sua presença (ou onipresença, né?), mas não ataca de fato, porque essa é a hora das Liars também juntarem munição, se protegerem e até mesmo contra-atacarem. A intenção do roteiro parece ser essa, embora, tudo fique “no que poderia ser” em vez de uma ação concreta por parte de qualquer uma das mentirosinhas. É, usei o termo “mentirosinhas” porque estou no espírito de megaevil  -A e sei que todos os leitores odeiam esse apelido escroto.

Como agora estou entendendo PLL (só que não) resta dizer que mais uma vez nada de muito importante aconteceu em relação à identidade de –A, mas em compensação o nível de safadeza aumentou e teve até chantagem rolando.

Imaginem que bacana você descobrir que tem um namorado abastado e que mesmo assim te obriga a comer miojo todo dia porque quer provar para a família e para si mesmo que o legal é ser “fudido”. Pedobezra me decepciona. Nada mais correto que viver da grana da família rica e passar o dia caçando menininhas de colégio.

Na verdade, acho que já entendi. Foi isso mesmo o que ele fez. Pegou emprego de professor para faturar aluninhas, mas acabou num relacionamento sério com Aria, que também deveria bancar a esperta, aceitar o suborno da sogra e comprar mais roupas e acessórios bizarros. Pedobezra não iria achar ruim se estivesse ciente de tudo e de acordo com Aria, não é mesmo?

Além disso, rolou aquela #barradevida: “Papai, eu destruí a carreira de Ezra?”. Não, Aria, ele só ficou desempregado e pode ir para a cadeia, mas fora isso, Ezra ganhou na loteria. Bom, considerando o quanto Aria é realmente bonita, não dá para dizer o contrário, convenhamos.

Outra barra desse tipo ficou com Hanna, que agora é especialista em maluco. Imaginem o quão surreal é uma menina de 17 anos sendo ouvida por uma junta médica, dizendo que “Mona não é louca e eu poderia estar no lugar dela” para convencê-los de que transferir a paciente mais bizarra no hospício de Rosewood seria um erro.

 Essa sequência toda não fez o menor sentido e só serviu para que Hanna bancasse a Lolita, seduzindo um homem que consegue ser ainda mais pedófilo que Ezra. Façam as contas. Se Ezra tem uns 26 anos (sendo professor), quantos anos um médico formado e cheio de experiência precisa ter? Uns 32 ou 33. Mas tudo isso é normal, porque em Rosewood o padre marca encontro com todas as mulheres solteiras, afinal de contas.

Só sei que Hanna roubou bitoca do Dotô e Caleb vai passar o resto da vida desvendando senhas de sites pornográficos. Sim, minha gente. O blog fechado http://mayaévocê.com nada mais era do que um reduto de filminhos caseiros eróticos. Emily nem faz ideia de que é a estrela de tantos vídeos e que sua amada guardava tudo isso on-line, onde qualquer um poderia tentar entrar roubando a senha. Outro plot que não faz o menor sentido.

Como a competição de “plot mais descabido” está acirrada, eis que Emily passa horas intermináveis conversando com o primo de Maya, completamente à toa, para terminar descobrindo que durante seu apagão mental foi bolinar Paige, embora não se lembre de nada. Depois disso – e de afirmações sobre bêbados demonstrarem seus verdadeiros sentimentos com mais facilidade – só resta partir para cima de Paige e fazer muito “nado sincronizado”, se é que vocês me entendem.

E Spencer nisso tudo? Continua negando suas misérias para Tobinha que dá um belíssimo ataque de pelanca. Lógico que ele finge que é porque Spencer não confia nele e não quer mostrar os vídeos eróticos de Maya e Emily, mas quem entende Spencer?

Ela simplesmente conta TUDO para Caleb, mas mantém Tobinha, que além de namorado já pastou muito na mão de –A, às escuras. Mais um plot descabido, mas repito: Isso é porque nós não estamos entendendo Pretty Little Liars.

P.S* Alguém aí já foi contar para Ella que a Outra vai ser coleguinha de trabalho? Elle não foi. Aria não foi e eu também ainda não fui jogar essa bomba para Ella, mas acho que ela não vai ligar. O lance com o do dono do Café parece promissor.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Michell disse...

esse é o 3x08 acho ;)

Camila Barbieri disse...

Tem razão! Arrumado!

Alexandre Dias disse...

alguém notou que menino Mike foi mencionado? HSUHUSHUASHU, sinto que menino Mike aparecerá grandinho lá na frente. 

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT! #LembrançasDeLost

Breno Alexandre disse...

kkkk'
Por mais avulso que o episódio foi na maior parte do tempo eu gostei muito, me entreteu então tá valendo. Gostei da review, mesmo sem muito o que comentar com empolgação do epi a review foi interessante ^^

Bandalethal disse...

Muito boa a review! Apesar da falta de bombs em PLL, não dá pra ficar sem, é vício, kkkkkk

Thamires Specht disse...

Além de não entendermos Pretty Little Liars, os roteiristas querem chamar nossa atenção pra Caleb. Alguém faturou os 50 mil dólares da recompensa do Jason. Aí, Caleb aparece com carro novo e Spencer comenta sobre um casaco de 400 dólares. E no final, alguém vende um casaco de exatos 400 dólares fazendo a atendente ficar doida por ver alguém com um casaco daqueles em pleno calor.

Bruno Tavares disse...

Hahahahahaa. Morro com suas reviews de Pretty... são muito boas. Um ponto que eu nunca entendo na série é "Que horas são exatamente em Rosewood?" Pq enquanto Spencer tá entrando no colégio, Aria tá almoçando com o Ezra, Hanna tá tomando café em casa e Emily tá trabalhando na Coffe Shop. Alguém ilumina?? 

Victor disse...

Morto com o apelido Tobinha asuasuhaus