quinta-feira, 26 de julho de 2012

The Glee Project 2x08: Tenacity


Japassiva-agressiva.

Tenacidade é a força necessária para levar um material ao ponto de ruptura e, sendo assim definido o termo, fica fácil entender o que aconteceu em The Glee Project, nessa semana em que os desafios foram muitos, o esforço foi imenso e a ruptura realmente aconteceu.
Quando comecei a utilizar a expressão “sambada na cara” para descrever o reality era exatamente de momentos como os vistos em Tenacity a que eu estava me referindo. Ao assistir esse episódio me senti literalmente “passada e engomada” com cada acontecimento, cada facada nas costas e cada opinião maravilhosamente descabida dos mentores.
 The Glee Project não apenas sambou em nossas caras, fomos pisoteados na Sapucaí. E a globeleza da semana é Japassiva, que consegue superar as faíscas entre Turquenga e Gordiva e deixar em segundo plano a tentativa dos mentores em destruir o amor de Blake e Michael. A semana realmente pegou fogo e foi uma das mais surpreendentes até aqui.
Para começar, vemos todo mundo fingindo alegria com o tema proposto, mas algumas pessoas se destacam. Alien começa a ficar repetitiva ao usar a cadeira de rodas para justificar porque toda semana em TGP é feita especialmente para ela, mas pelo menos não é o contrário. Xana logo se anima e fica toda excitadinha por ter mais uma chance de falar da mãe drogada, que cheirava cola TENAZ na Praça da Sé (relacionando seu drama pessoal com a proposta da semana) e os outros apenas começam a briga pelos versinhos mais crocantes de “Survivor” do Destiny’s Child.
Desde que Mario foi embora sinto que as reações aos mentores convidados não são mais tão deliciosas. Nada supera aqueles momentos em que ele comemorava feito louco e em seguida se desesperava tentando arrancar de um dos colegas quem estava ali para abrilhantar o episódio. Não sei se é falta de Mario ou se o pessoal realmente caga muito para Mercedes, personagem de Amber Riley, porque só Xana realmente fica feliz, revelando que Amber é uma mulher que curte Xana e que as duas vão poder louvar Jesus juntas (oi?).
Não sei se Xana estava realmente cheirando cola Tenaz como parte do homework, mas tudo bem. A apresentação foi bacaninha e não vi grandes erros ou destaques, embora Amber cobre vivacidade de Lily Mae (que estava bem envolvida com a apresentação, em minha opinião de merda) e atitude “menos diva” de Japassiva, o que podemos entender como “Não desmunheque tanto”. A partir daí, Japassiva ficou arrasada porque afinal, Amber é o mais próximo de Chris Colfer que ele conseguiu chegar.
Alien vence de novo, o que me pareceu até justo, e Turquenga começa a mostrar porque é a dona absoluta dessa temporada de TGP. A edição funciona perfeitamente, colocando Turquenguinha linda, parabenizando Alien por sua conquista e, em seguida, vem o depoimento recalcado, com Turqs dizendo em alto e bom som “Eu deveria ter vencido essa naba. Bjos”. Isso é Nikki fazendo escola.
Falando nela, eis que a cabine de gravação megaevil ataca novamente. Depois de desestruturar Japassiva completamente, Nikki ganha a missão de destruir o maior bromance do programa, colocando Michael contra Blake. Quenga profissional que é, Nikki apenas insinua que Blake faz muito mais gostoso que Michael.
O menino enlouquece, é claro, porque até ele sabe que Blake é sonho de consumo da garotada em geral. Imaginem a situação. Michael pode perder Blake (eu shippo) e perder para Blake. Ele sabe que a disputa masculina ficou entre os dois (especialmente depois que Japassiva apareceu com suas botinas do Clube do Machão) e que o momento é crítico. Porém, se eu fosse Michael, relaxaria um pouco. Com tanta mulher no programa, está na hora de elas serem eliminadas, tenham certeza disso.
Na hora de gravar o coro de “Eye Of The Tiger”, Turquenguinha libera o veneno mais uma vez, mostrando que aprendeu com Nikki a destruir a competição com comentários estrategicamente maldosos, muito embora Lily Mae tenha berrado pra cacete naquela cabine. Fica então selada a inimizade mais bonita desse ano, que acaba #SPOILERALERT com Lily e Turqs dividindo um Apê, cheias de amor uma pela outra.

A proposta do videoclipe é de fazer chorar o mais atlético dos participantes. Quando Robert revela a genial ideia de gravar tudo sem cortes, senti, mais uma vez, indícios de que os mentores estão tentando destruir os competidores, um a um, sem dó nem piedade. Nessa hora eu agradeci aos céus por não ser nenhum deles, porque garanto uma coisa, o mimimi da semana ia ser todo meu, reclamando de CADA COISINHA naquele circuito maldito.
Já pensaram em ter que fazer aquilo TRINTA E QUATRO FUCKING VEZES? Isso tudo com Zach e Robert zombando da cara de todos da arquibancada e Erik White soltando pérola como “Eye Of The Cut” sempre que alguém fazia uma cagada? Esse é o tipo de clipe fadado ao fracasso, porque convenhamos, se você não consegue, digamos, nas 10 primeiras vezes, não há animo e energia que resistam.
A situação é frustrante, porque você pode até sair lindo da sua décima cambalhota e acertar a sincronia labial em todas essas vezes, mas o problema é que se na décima primeira tentativa você errar, já sabe: Pode ir pro bottom 3 tachado de desanimado e incompetente. Não tenho nem coragem de dizer que ficou ruim, de tanto que essas pobres almas se esfalfaram.
Só essa estratégia de filmagem já é uma linda sambada na cara, mas é claro que é tudo planejado e roteirizado em TGP, de modo que os problemas mais absurdos começam a aparecer para justificar a formação do bottom.
Blake, que é do tipo que afirma “meu dia não está completo sem academia” e “fico mal humorado quando não me exercito” obviamente escolhe não esfregar suas opiniões de marombeiro na cara dos colegas despreparados e apenas zomba de todos eles em silêncio, subindo escadas, correndo e sendo carrinho de mão com Xana, como quem está num passeio pelo shopping. O maldito nem suou e continuou maravilhoso o tempo todo, levando o #TeamBlake à loucura.
Vendo isso, Michael fica abalado mais uma vez e tenho a impressão de que Nikki implantou um chip na cabeça dele, que fica repetindo “Blake é melhor que você”, porque ele rapidamente fecha a cara e não consegue mais ser o menino que faz troça com protetor escrotal.
Lily Mae se enrosca com suas próprias calças e acaba tendo de passar um baita carão, sendo ajudada por Turquenga, que recebe a tarefa com uma satisfação imensa por poder humilhar a arqui-inimiga mesmo sem dizer nada. É nessa hora que pergunto por que não usaram agasalho de velcro, daqueles que saem com um puxão. Acho que é tudo culpa do preconceito com Xana colando e descolando velcro o tempo todo nas filmagens.#DENUNCIA
Aliás, Xana até vomitou de tanto desgosto com esse clipe, mas pode ser resquício do vestido de bife da semana passada. Ou gravidez. Com Xana nunca dá pra saber realmente. Fora isso, cansada de animar Alien em seus constantes erros no basquete, Xana tenta se destacar ficando calada, afinal, reclamar parece ser o fator de desempate dessa semana.
Aliás, achei bizarro não terem acusado Alien de ser o desastre da vez, ao errar todas as tentativas de cesta.  Acho que perceberam o nível de dificuldade que é para uma cadeirante acertar o alvo enquanto canta e não pode olhar direito para onde está jogando a bola.
É justamente aí que Japassiva se dá mal. Tropeçou e quebrou o pé? Faça como Amber Riley que tem quatro fraturas das coreografias criadas por Zach, mas sempre segue em frente, de salto alto, como se estivesse tudo bem. Não ouse fazer ceninha, gemendo e pedindo gelo, porque Turquenga, que é provavelmente uma espiã de Nikki nessa porra toda, irá para o confessionário (oiq?) dizer que você devia sofrer calado e sorrir pela honra de ter se quebrado num clipe dirigido por Erik White. “É rude, mas é verdade”.
Na hora de revelar o bottom 3, não tivemos surpresas. Blake vence com facilidade, seguido de Alien e Xana, então, tudo é feito para aumentar as rivalidades criadas pelo roteiro de Tia Ryan. Primeiro, Michael recebe a notícia de que está ali por não ser tão bom quanto Blake, Japassiva ganha espaço por motivos óbvios e bom... Fazem de tudo para colocar Turquenga e Lily Mae uma contra a outra. Conseguem ao salvar Turqs, que sai do palco muito mais contida em suas críticas aos outros, depois de ficar por um fio.
Sou só eu que acho isso, ou é muito estranho dizerem que Lily foi ótima no clipe e se destacou mais que a maioria, quando a colocam entre os piores? Eu sei que a gritaria dela na cabine megaevil de Nikki foi algo chamativo, então vou esquecer que não foi esse o motivo alegado e fingir que a edição escolheu um trecho infeliz.
As apresentações são exatamente como era de se esperar. Michael faz um número decente, mas nada de espetacular. Japassiva nos tortura ao estragar “Man in The Mirror” e Lily Mae prova que é Gordiva e maravilhosa e que seus berros não são de se jogar fora. Uma nova leva de boas sambadas começa aqui, porque cada um deles tem uma conversinha muito fofa com Tia Ryan.
Michael ouve um conselho estranho sobre ser uma estrela e fazer loucuras em cena. JUSTAMENTE O QUE ELIMINOU CHARLIE. Japassiva tenta dar desculpinhas usando o tornozelo e, apesar de ter entrado andando normalmente, sai do palco mancando forçadamente (do alto de suas botinas do Clube do Machão) depois de Tia Ryan humilhá-lo de forma homérica, inclusive pedindo, via Robert, que o menino não usasse de declarações de amor banais para ganhar seu arco de sete episódios em Glee. Lily Mae faz o estilo “conta tudo pra sua mãe, Quico” e revela que foi mal porque Turquenga é espiã de Nikki e fica fazendo comentários cruéis sobre seus gritos.
O que ninguém esperava era que Japassiva virasse JAPATIVA de uma hora para outra. Quando essa criatura entra no palco novamente as caras de Tia Ryan, Robert, Nikki e Zach são impagáveis. O discurso de Japassiva foi a melhor coisa já escrita por Ryan Murphy desde os diálogos de Britanny com Lord Tubbington. “Eu cantei mal e sou sempre uma merda, mas eu não vou embora dessa naba de competição até ganhar meus sete episódios em Glee, entendeu, Tia Ryan?”. Fiquei completamente sem ação e tive de rever várias vezes, porque Japassiva pode ser um desastre em muitos sentidos, mas sem ele esse episódio não teria metade da graça e não seria tão sambativo.

Depois da resposta grosseiríssima de Tia Ryan era mais do que óbvio que Japassiva-Agressiva estava fora de TGP, inclusive, porque ele foi mesmo o pior de todos e a eliminação seria justa com ou sem esse ataque de pelanca épico. O mais tocante de tudo isso? Abraham se despede da competição sem conhecer seu ídolo, Chris Colfer, mas ainda assim se debulhando em lágrimas de alegria.
P.S*Semana que vem tem pegação e safadeza, com Turquenga desafiando o Talibã, lambendo Xana durante as gravações. #TeamTurqs
P.S* Depois de eliminar Alien, já pode dar arcos de múltiplos episódios, para todos que sobrarem. Quero a 4ª temporada de Glee com Turquenga, Lily Mae, Blake e Michael. Até Xana estou começando a topar essa semana. #BOOM
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

Daniel disse...

Ótima Review como sempre Camis!
Spoilers abaixo (nivel 7)Na próxima semana eu quero ver a cara de Blake sem seu amor no bottom 3, quem já viu o video dele no estúdio com a Nikki já sabe seu futuro, ele realmente mandou muito mal. O pior é que Xana também está no bottom, tenho medo dela ser eliminada porque já estou vendo as carinhas de Titia Ryan, já que como todos sabemos DETESTA Xana. Estou torcendo para Titia mudar de opinião e distruibuir episódios para Xana, Michael, Blake e Turquenga.

-A disse...

SOU TEAM XANA AGORA QUE A NELLIE SAIU.
ESSE EPISODIO FOI UMA SAMBADA NA CARA DE TODO MUNDO
HAHAHHAA 

Júnior Faoro disse...

Blake tem PHd em ser gostoso, pfvr

Irena Freitas disse...

Só eu achei a Alien ter ganhado o homework dessa semana meio robalheira? Se ela não tivesse ganhado e não tivesse a cena final jogando a bola de basquete, como iam montar aquela pirâmide em um só take?

anastacia disse...

tem como nao amar a diva lily mae, que sobe no palco com seu vestido justissimo, decote ululante e voz exuberante? Essa sabe mostrar a que veio!

olha, nao achei a eliminacao da japassiva JUSTA, só que claro, comparando com as anteriores foi a menos injusta...

acho que o ataque de pelanca dele se deu porque se sentiu perseguido (e realmente estava sendo perseguido pelos mentores)

Só que o detalhe em TGP (sádico e que nós adoramos) é que todos os participantes/personagens sao perseguidos (o tempo todo), basta um deslize e pfff *já vai tarde*, tae charlie como prova, queridinho da titia e que nem assim durou mais que 6 episodios.

té agora nessa edicao só o blake que ta mais imune, mas deixa estar que a hora dele chega tb... (u)

PS: adorei michael e diva lily no clipe da semana que vem, muito fofos <3

Fernanda Dizioli disse...

Esse episódio sambou! Começando por
Alien ser mais lombriga que Turquenga(no homework de sexuality) na canção da
semana, e Blake com aquela cara de "tudo isso é tão boring, vou fazer uma
cara supostamente brava pra fingir que sou tenaz". Desculpa Camis e team
Blake, mas acho que ele mandou super mal. Lily mae tentando fazer exatamente a
mesma coisa que fez em 2x06, repararam? Ainda bem que não colou com a Amber. E
tenho certeza que Turquenga disse que ser tenaz não é bom na religião dela, e
que os pais não gostariam de ver. Achei o clipe bom, levando em consideração 34
takes! E realmente, não queria estar na pele deles. Acho que todos foram bem,
mas preciso frisar a parte da Ali e da corda. Vamos por partes: Por que diabos
colocam duas pessoas para pular duas cordas, cansados e tendo que cantar? E
como a dublagem "realmente" está importante essa temporada,
colocariam eles no bottom 3. Agora a parte da Alien, foi a pior coisa do clipe!
Dá pra fazer leitura labial. Ela diz "no 1...Um." Foi terrível. E o
desconforto na cara dela era nítido. Não gostei nenhum pouco e por mim ela
teria sido bottom na certa. Me julga Brasil! E o bottom 3 foi definitivamente
da Lily. Ela arrasou, ela vadia. E ela falando da Turquenga (que por sinal
estava bem venenosa esse ep), foi demais. Michaelzinho tem meu coração, então
não esperava ver ele indo para casa. Mas acho que se Japassiva não tivesse dado
aquele chilique, era bem provável que Michael fosse eliminado. Nikki e Zach
defendendo Michael foi demais. Zach ficou com medinho de perder seu amor. E
Japassiva estragou tudo, pelo amor. Foi tarde, apesar de eu ter dado boas
risadas com ele esse episódio. E o que foi eles tentando colocar Michael contra
Blake? Não pode! #teamBlichael! 


 


Ps: Próximo vídeo está lindo.
Michaelzinho e Lily sambaram, e xaninha mostrando que gosta de outra xana é
demais! 


 

Leonardo Sousa disse...

Achei mais do que justo essa eliminação, porém o que me irritou nesse episódio são os ataques de superioridade do Ryan.

Ana paula disse...

O que eu posso dizer é que Japassiva quis ser mais diva que Gordiva e Turquenga  e levou um NÃO, VOCÊ NÃO VAI PARTICIPAR DE GLEE maravilhoso!!! E Blake fez aquele circuito parecer fácil demais, fez isso 34 vezes e continuou maravilhoso!!!

Cacá SS disse...

Esse episódio de TGP foi sensacional e sua review foi particularmente inspirada, Camis! Ainda estou tentando superar o "Nikki apenas insinua que Blake faz muito mais gostoso que Michael." MORTA com esse comentário HAHAHAHA.

Mas que tiro no pé da Japassiva, hein? Querendo dar piti pra cima da tia Ryan?! Como se ele fosse deixar alguém ser mais diva que ele HAHAHAAH Acho que antes disso ele ainda tinha chance de ficar - não contra a Lily Mae, porque ela foi ótima - mas não foi a melhor performance do Michael (apesar de que eu acho que é tudo culpa do bulling que ele sofre da Nikki toda semana). Como gosto mais do Michael que do Abrahan, fiquei feliz com o resultado. 

Só que pra ser bem sincera, acho que a mais fraquinha no clipe, na verdade, foi a Ali. Tudo bem que é mais difícil pra ela, mas achei a performance dela muito fraquinha, demonstrando todo o esforço que estava fazendo, o que não era o objetivo do clipe... *just saying*

Não me aguento de ansiedade por semana que vem que vai ter Turquenga dando uns pegas na Xana!

E concordo com você, tirando a Ali, todos ali já merecem entrada gloriosa em Glee!!

Cacá SS disse...

Que bom que não fui só eu que achei que a Ali foi a pior do clipe! =D Eu só conseguia prestar atenção no cansaço na cara dela! rss

Lisa_M disse...

Se jurada do TGP eu fosse, diria pro Michael: te acho waaaay better than Blake.
E acho mesmo, seu lindo =)

Pedro Rodrigues disse...

Nikki fazendo escola foi a melhor frase pra mim dessa semana. Nao tem pra ngm turquenga vai ganhar isso. gordiva deve ganhar algo em glee tb , junto cm blake. Mas como eu li spoilers dos roteiras no comic com que o vencedor e um verdadeiro achado que nao tem ngm igual em glee, ou seja turquenga. Ela vai explodir os new directions ( trocadilhos a parte).

Pedro disse...

Eu nunca gostei da Ali , mas dps da semana passado eu comecei a gostar dela , pq ela comecou a mandar bem, e eu acho q ela foi a melhor do video , pq ela que deu a ideia de levantarem ela, pq o problema dela errar nao era questao dela e pq era mt dificil mesmo, mas os mentores nao tavam nem ai.

Priscilla disse...

" O discurso de Japassiva foi a melhor coisa já escrita por Ryan Murphy desde os diálogos de Britanny com Lord Tubbington."Ri aaaaaaaaaaaaaaaalto aki!!!!!

Debora disse...

Essa semana sambou tanto na cara da gente que é melhor comentar a review por partes!

Achei desnecessário e clichê ver Alien ganhar o HWA. Aylin estava se destacando muito mais, é preciso dizer. E, falando nela, sua aliança com a Nikki parece cada vez mais sólida, porque né...Que coisa mais canalha foi essa filmagem? Na segunda tomada eu já estaria dando uma de Tyrin e chamado pela minha mãe. Falando nisso, preciso dizer: usar a desculpa de que o pessoal da corda parecia desanimado... GENTE, FORAM 34 TOMADAS. Pulando. Duas. Cordas. Trançadas. E. Cantando. Com. Cara. De. Feroz. Eu, honestamente, achei recalque demais dos mentores nessa parte. Há uma perseguição clara nesse programa.No B3 a gente percebe várias coisas: Tia Ryan, que como uma boa abelha rainha adora uma disputa de poder, ovula com a perspectiva de colocar um competidor contra o outro. Vide LilyxAylin e MichaelxBlake... Aliás, cara de pau dos mentores e puro recalque em querer acabar com o nosso bromance favorito.

Fiquei com os nervos à flor da pele durante o LCP do Michael, morrendo de medo dele esquecer a letra. Como eu não conhecia a música, foi ainda mais difícil. Acho Lily forçada - matem-me - e essa coisa dela chorar em toda canção realmente já deu pra mim. Japassiva cantou super mal e até mesmo Cory se revirou na cama depois dessa. 

No fim das contas, Japassiva cavou a sua própria cova. 

"Michael é charme servido no espeto". MURPHY, Ryan.

Thalles Andrade disse...

Achei que só eu tinha notado a Japassiva mancando de uma hora pra outra na apresentação suhasusahuashusauhs #morto.


Excelente review Camis! 

Taigo disse...

Nada como um review desses para alegrar o dia.Estes textos são as melhore coisas que TGP trouxe.

'Willer Azeredo disse...

Sou #TeamBlachael, hahaha.

Concordo que nesse homework ninguém se destacou e qualquer um podia ganhar mas achei meio injusto a Ali ter ganhado DUAS vezes seguidas, sendo que semana passada Lily ownou o homework e merecia ter ganho facilmente e como na semana retrasada em que Lily ganhou, achei que o que mais se destacou foi o Michael, que cantou a maior parte da música e ainda participou da coreografia, adorei as dancinhas.

Eu me pergunto se a Ali não merecia repetir o feito de Marissa e Hannah na temporada passada e inaugurar o "O competidor venceu a lição de casa mas foi o eliminado".
Por ser cadeirante, foi o competidor que ficou com a parte menos cansativa da gravação e foi a única que não foi capaz de fazer sua parte e ter prejudicado bastante os outros. Pelo que vi os outros tiveram que refazer tudo novamente diversas vezes porque ela não conseguia acertar na cesta.

Destaque para a parte em que Blake explicar a Ali porque os garotos usam o protetor genital para proteger a 'taça' durante uma partida de futebol, kkkkkkkkkkkkkkk. E para o Michael colocando o protetor e a Ali fazendo a cara de 'saquei!' no estúdio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Merece um gif do Léo. #RiDemais

Turquenga x Lily:
A rixa entre elas está cada vez maior e Turquenga é capaz até de roubar o status de bitch dessa edição só para irritar sua concorrente, haha.

Bottom 3:

Gostei da apresentação do Michael mas acho que ele foi prejudicado na escolha da música, a interpretação foi ótima para uma música fraca.

Foi ótimo ver a Nikki defendendo o Michael, apesar dela ser sempre malvada com ele. Acho que ela faz isso só para ver a carinha de decepção dele. #Fato
Zach maravilhoso como sempre. Um abraço com os braços cruzados para ele.
P.S. Adoro quando ele faz isso, haha. ;D
P.S. Por mim o vencedor do GP seria ele, rs. o/

Apesar de todos falarem que a apresentação do Abraham foi péssima, eu gostei bastante. Fiquei até com medo do Michael ir para casa.

A apresentação de Lily foi fantástica apesar dela ter tropeçado na letra, sem mais.
P.S. Lily pare de fazer Dança do Tetão nos clipes.

Tomei um susto quando o Abraham invadiu o 'conselho'. Parecia um psicopata surgindo do nada em um filme de terror, rs. Aquela pergunta na semana passada desestruturou completou o rapaz e o deixou um pouco desequilibrado.
P.S. Coitado, faltava tão pouco para ele finalmente encontrar o Chris Colfer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Achei a eliminação injusta, Ali merecia ser empurrada rampa abaixo! ;D

Rafael Vidal disse...

Ótimo review, Camis. Adorei o episódio e confesso que voltei várias vezes na parte que o Abraão tropeça e cai abrindo a porta a sua frente.

Depois da saída da Nellie, minha torcida fica com Shana. Ela é a mais completa no momento. Blake está no nível de atuação dela, mas de vocal é bem difícil alcançá-la. Pena que a menina que nunca viu o bottom possívelmente [SPOILER DA MINHA MENTE] sai semana que vem. Vamos ver qual será a justificativa.

Com essa semana Michael virou o competidor mais fraco. Até respeito mais a Ali depois dessa semana (que ela foi bem). Ele não canta bem e chegou até aqui praticamente empurrado pelos mentores. Triste realidade de TGP!

Jorge Moraes disse...

Agora só faltam renovarem The Glee Project para a 3a temporada. Nao imagino o mundo sem a minha dose de sambadas na cara anual

Livia Baum disse...

Camila do céu! Tinha me esquecido das suas reviews desde Glee Project Season 1 -  e li todas dessa season ontem a tarde - rindo alto com vários quotes, montagens, apelidos e afins. Rasgação de seda a parte - pq vc escreve sim mto bem - sou #TeamBlake desde o segundo episódio, e estou super temerosa dele sair agora ainda q está quase na final, pq claramente ele estará no B3 de acordo com as cenas do prox episódio. 

Oh lord...E minha frustração de não conseguir aliás, ver o video do #fail na cabine do inferno da Nikki, toda vez tá com pau o site da Oxygen. Espero q os 4 carrascos do inferno levem em consideração tudo q ele já fez na hr da eliminação. Dentes da Xana me dão muito medo - aquele sorriso dela é mto creepy. Se ela for pro B3, prefiro q ela saia. Sou mais a Turquenga do q a Xana.Japassiva-com-piti já vai tarde, e agora é torcer pro gostosinho do Blake continuar!Beijos!

Irvem Aguiar disse...

Relaxa Lívia...é a Xanex q será eliminada mesmo! depois Ali...e teremos os 4 Finalistas!!!

Livia Baum disse...

Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se for verdade, TOMARA! Só eu to surtando de ter q esperar one fucking week pro próximo ep? Tks guys!

Izabel302 disse...

concordo pagaria para ver ao vivo a cara do ryan quando ele entrou

Irvem Aguiar disse...

Sei não, mais acho que a Lily tá com grandes chances de Ganhar!

Titia Ryan gosta muito dela...e disse que a cada semana ela os surpreende mais e mais... Vamos ver o que vai Rolar!

Leonard Michel disse...

Queri todos que sobraram em Glee... Mas seus comentários (maldosos) são muito engraçados mesmo que as vezes eu não concorde morro de rir :)

Ana disse...

Pra q o Spoiler, gente? PRA QUE? 

Ana disse...

Eu ODEIO a Lily...queria q ela nem fosse pra final... de diva já basta aquele outro gordo da primeira edição... preguiça!!