sábado, 14 de julho de 2012

Jane By Design 1x15: The Online Date



Gray em: Must Like Dogs...

Em mais uma semana divertidíssima, Jane By Design presta um serviço de utilidade pública ao ensinar como fazer um bom perfil para um site de encontros, sempre priorizando a verdade da candidata em questão. Gray, que é essa mulher fácil de lidar e que AMA caminhadas na praia (alguém me explica o fetiche nisso?) acabou virando alvo fácil para India, que continua sendo uma quenga recalcada maravilhosa, que mesmo depois de Jeremy ter sido exposto, continua firme em seu propósito de se vingar de Gray e Jane.
Já nem fico mais brava, porque India é tão patetona em seus planos infalíveis para roubar o coelhinho (#TurmadaMônicaFeelings) que só consigo me divertir ao vê-la toda pimpona querendo revelar que Beau vai casar com uma modelo anoréxica ou escondida nos arbustos com um paparazzo à postos.
Nada disso seria possível sem Kate Quimby, essa mulher que desconhece limites e se mete em tudo, sendo audaciosa a ponto de querer jogar fora a escova de dentes do Homem-Aranha, a preferida de Ben. Imaginem a mãe de vocês criando um perfil de encontro para sua chefe. Super normal e aceitável, não é mesmo? Mas Jane é sempre cheia de boa vontade e tenta levar numa boa. Infelizmente a cada dia que passa, Kate me dá mais certeza de que irá abandonar os filhos novamente.
Ela parece ter esse costume. Ir embora deixando um bilhete: “Fui comprar cigarros”. Único detalhe é que ela não fuma e nunca mais vai voltar.  Kate já fez isso com Jane e Ben e agora com o namorado que talvez vire marido. Tudo acontece muito rápido perto de Kate, o que não soa promissor.
O que realmente está pegando fogo é a guerra entre Rita e Amanda. Rita vestida de piranha nos corredores da escola foi um momento memorável, até porque, ela MERECE. Adoro Rita. Ela é fofa e tal, mas dispensou Ben, que é extremamente adorável, só porque achou que podia e que a parada estava garantida. A chegada de Amanha acrescenta elementos cretinos à série e leva Rita a extremos. Como não amar a cena do Bloody Mary cheio de pimenta? Melhor ainda... Como não amar o fato de Rita ir para um bar lotado com o intuito de ler romances melosos? Lugar mais apropriado não há.
As audições para “Cindy” foram muito boas também. Zoe vai ser a Cinderela do Rock e a nova namorada de Nick. Vocês duvidam? O beijo do príncipe encantado vai deixar Billy de escanteio mais uma vez, mesmo que agora ele consiga agradar a família de Zoe. Tudo isso é natural, já que dá para sentir a tensão entre Billy e Jane quando ela comenta sobre Eli.
Morro de pena de Billy, que fica tentando encontrar as qualidades de Jane em Zoe, mas confio que um dia Jane vai abrir os olhos. Também gosto de Eli – o que é um problema – mas qualquer um nota que não há ninguém melhor para Jane. Aliás, estava na hora de Janinha priorizar Billy e não seu trabalho, embora saibamos que quando India planeja uma maldade é difícil contar apenas com a sorte.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Bia Séries.Net disse...

Ai adorei esse episodio, tava morrendo de saudades de JbD mesmo! kk
Achei muita inocencia da Jane deixar aquele perfil lá e ainda ir correndo contar pra Gray que tinha um pretendente, eu nem me arriscava, tinha deletado o perfil na hora! hahaha

Billy é tão lindinhu!!!

Lucas Magalhães Melo disse...

E agora a Jane vai contar ou não pra Gray que não tinha encontro nenhum?
Tremi na hora do skype com da Jane com Gray, pra mim toda hora que a Gray abria a boca era pra demissão da Jane!
Hilário o momento depois que que Jane conta do encontro que ela já sai correndo da sala falando que ja esta providenciando a carat de demissao pra ela mesma, kk!

Cacá SS disse...

JURAVA que iriam colocar o namorado da mãe da Jane para ser o pretendente fake da Gray...   
Gosto muito do Eli, mas o Billy gente, não tem nem comparação. Why so fofo?! *_*  Tudo o que ele procura nas outras garotas é o que ele tem com a Jane. Não vejo a hora de os dois darem o braço a torcer. Agora quanto à Rita só há uma coisa a dizer: BEM FEITO! Ben sempre foi tão gracinha com ela e ela achando que podia esnobar... tsk tsk