quinta-feira, 5 de julho de 2012

The Glee Project 2x05: Adaptability


 Adapt or DIE.
Murphy, Ryan.

No dicionário que titia Ryan Murphy usa para comandar The Glee Project, capacidade de adaptação vai muito além de flexibilidade para lidar com o inesperado e coisinhas de última hora, comuns para quem trabalha em TV. Os participantes precisam estar preparados para lidar com pedidos absurdos e julgamentos infundados, afinal, quem manda nesse jogo são os melhores mentores do mundo e como já sabemos, eles quase não sentem necessidade de serem sádicos com nossos heróis, só para gerar buzz entre os fãs, sempre ávidos por mais e mais surpresas.
Sejamos bem honestos: amamos quando Robert, Zach, Nikki e Tia Ryan sambam e sapateiam na cara dos competidores. Por isso mesmo, acho que eu esperava um pouco mais desse episódio, que já começa com Robert prometendo dar uma de globeleza ao mudar as regras na escolha de versos da música do homework. Não é que eu não tenha gostado. Eu sempre gosto de The Glee Project, mas não achei que os desafios foram elevados o nível máximo. O resultado final, mostrado no clipe da semana, também me pareceu um dos mais fracos até hoje, embora eu goste muito da canção escolhida, “Price Tag”. A versão ficou boa, só o vídeo não acompanhou.
Já que adaptação é o grande tema da semana, eis que o episódio começa com Charlie e Turquenga “adaptando” a relação, dizendo que daqui pra frente é só amizade, sem pegação e que toda a tensão sexual será direcionada para que um destrua o outro na competição. Charlie parece feliz com o arranjo, mas eu realmente acredito que não foi ele quem concordou com isso, mas sim Scott Campbell, seu alter ego megaevil, que às vezes aparece para complicar a situação do moço diante dos jurados.
Em seguida, descobrimos que o homework da semana era mais uma “Pegadinha do Mallandro” de mão dupla, afinal, quando disseram que era necessário cantar a canção “You Oughta Know” neguinho ficou desesperado porque toda vez só decora UM MÍSERO VERSINHO, e nem olha o resto da letra, para o caso de necessidade.

Xaninha, que mal sabia o refrão, ficou desesperada, mas aproveitou que toda Xana consegue se adaptar a diferentes variações para agradar o convidado da semana, Kevin McHale, outro que, convenhamos, não gosta de Xana, sabidamente. Dito isso, fico revoltada em notar a falta de empolgação dos competidores, porque para mim, Kevin McHale é, de longe, um dos melhores atores de Glee (e isso não é uma piada).
No último ano ele foi o melhor cantor e teria sido o melhor dançarino, se não fosse obrigado a estar sempre numa cadeira de rodas (o que também não é fácil). A única pessoa realmente feliz era Ali, porque ela enxerga em Artie o par romântico para sua futura personagem em Glee, já que ela tem certeza absoluta de que não tem como não ganhar essa com toda sua experiência em teatro musical amador.

Não teve para ninguém. Turquenga cantou muitíssimo bem e deixou qualquer um humilhado nas apresentações. Também curti Charlie e Lily Mae, e Xaninha até que mandou bem inventando letras, embora essa questão do esquecimento seja considerada INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA pelo DETRAN de TGP, com pena de sete pontos e obrigatoriedade de fazer cursinho de decoreba para não ser eliminado.
A próxima sambada planejada pela produção foi um tiro que saiu pela culatra. Deixar todo mundo igual a Mario, completamente às cegas em relação ao musical, foi uma jogada estratégica e cheia do recalque usual de Nikki, que se faz de boazinha, mas quer ver todo mundo indo mal nas gravações em sua cabine maldita. A praga de Nikki dessa vez, pega apenas em Abrão (batizado de JAPASSIVA por um leitor extremamente genial), ainda abalado com a saída de Tyler, o que prejudica sua respiração, que ainda está ofegante com tanto chororô.
Zach não deixa por menos e decide que vai inventar uma coreografia dificílima de última hora e exigir que todo mundo dance como se tivesse feito curso com o professor Coisinha de Jesus.  Por incrível que pareça, essa parte é a única que parece realmente preocupante e Zach, cheio de deboche e desprezo, consegue derrubar até mesmo Blake, que sempre mandou bem nessa parte, mas aparentemente cometeu um crime ao deixar transparecer um pouco de sua preocupação em acertar as coisas durante a gravação.
Zach, como sempre, demonstra que é muito adaptável e diz que se Blake ia errar, ia errar e pronto. O menino devia assumir isso e continuar sorrindo, sem deixar que os oitenta e nove passos a seguir estragassem sua performance. Se Blake tivesse feito isso, como muitos fizeram em Danceability, a bronca de Zach seria porque ele sorriu demais e não levou a coreografia a sério, errando tudo de propósito.
Outro que está sofrendo BULLYING dos mentores é Charlie. O que é que vocês querem que ele faça? O que é que vocês querem que ele não faça? Tudo bem que Charlie deu umas escorregadas no percurso, mas afirmo aqui e agora que Scott Campbell já é um personagem pronto para Glee. Acho que Zach, Robert, Nikki e Tia Ryan odeiam o moço porque ele canta bem e tem capacidade de criar lindas corêos para os homeworks, enquanto consegue manipular duas personalidades ao mesmo tempo.
Cansei de ele ser malhado no bottom 3 enquanto tem gente estourando meus tímpanos com agudos forçadíssimos. Sim, estou falando de Ali. Sinto muito se você torce para ela. Também não entendi a implicância com Nellie e a necessidade que eles têm de transformar uma menina tímida em destaque de carro alegórico. Acho que Nellie aparece sim, mas do jeito dela, sem precisar fazer a dança do Tetão (que nós adoramos, mas cada um na sua).
Aliás, vale lembrar que o grande twist dessa semana não é bottom 3 é bottom 6, o que promoveu um pequeno festival de injustiças, só por dobrar o número de vítimas. Já disse que discordo de Charlie/Scott, Blake e Nellie nesse grupo, porque convenhamos, nenhum deles merece ser eliminado.
Senti que a formação das duplas foi feita para colocar Charlie/Scott diante de um arqui-inimigo natural: Mario. Trabalhar com um cara que literalmente NÃO ENXERGA as próprias fraquezas e defeitos é difícil. Reparem que, mais uma vez, Mario não entende porque está entre os piores, afinal, todos são mais desafinados e ele é ainda um EXCELENTE ATOR. Só que Robert, Ryan Murphy, Nikki e Zach discordam, especialmente agora que Erik White tem direito a malhar um participante por clipe. Mario parecia um poste na gravação, tentando transparecer que era rico e mulherengo, só com aquela tirada de óculos digna de Horatio Cane em CSI. De longe um dos piores.
Antes de continuar falando do bottom 6, um adendo: quem é que fez os figurinos dessa naba de clipe? Scott Campbell estava uó, Blake estava uó (embora muito preparado para seu papel de riquinho afetado criado por duas mães que o deixaram afeminado), Turquenga estava péssima, assim como Ali. Todos muito ricos e modernos, arrasando com seus V3, que foram desejo de consumo em 2002, mas agora não atraem nem ladrão desesperado.

Enfim, o que importa mesmo é que Na escolha das duplas, eu torci forte por Nellie e Blake. Valeu a pena. Os dois nunca cantaram tão bem e nunca foram tão lindinhos. Sério. Se Tia Ryan for esperta investe nos dois para serem (alguns dos) vencedores de TGP, porque já tem um casal prontinho. A química dos dois em cena foi excelente e fiquei emocionada com a interpretação.
Em seguida quase morri com Ali e Japassiva. Que modo escroto de dividir os versos foi aquele. Metade de um verso cada, quebrando o ritmo completamente. Escolha infeliz. Pior ainda é que ambos estavam desafinadíssimos. Ali exagera tanto que chega a irritar. Não consigo aguentar os agudos que ela solta para apagar Japassiva no palco. Detalhe é que a bonitona se livrou do perigo, mesmo tendo esquecido a letra tanto quanto o colega de dupla. Não dá para entender, ou dá. Tia Ryan a achou muito comicozinha. Só se for num jeito bem Zorra Total.

Isso fica ainda pior quando vemos que Charlie manda muito bem cantando, como sempre. Na boa, uma baita injustiça ele ter ficado entre os três piores. Mario deu uma bela desafinada no meio e só por ser arrogante já deveria estar em perigo. Lógico que a eliminação foi justa, mas mais porque ninguém mais aguenta Mario se engrandecendo quando não consegue entregar em diversos quesitos. Realmente acho que ele tem potencial vocal e fez muitas apresentações boas em The Glee Project, mas ele não é melhor do que os nove que ainda restam em absolutamente nada.
P.S*Nellie ganhando meu amor a cada dia.
P.S*Torcendo por um romance de Turquenga e Scott Campbell.
P.S* Tia Ryan sobre Blake: “ele tem alguma coisa”. Ô se tem...
P.S*Clipe da semana que vem tá molhadinho e sedutor, com muito slushie na Xaninha.
Comentários
39 Comentários

39 comentários:

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... 
Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

ana paula eboli disse...

Realmente muita injustiça com o Charlie/Scott. Ele pode ser perfeito q ainda vão achar um defeito nele. Linda apresentação da Nellie e do Blake e, sinceramente, criticaram a dança de Blake, será q esqueceram q levou 3 temporadas para o Cory mostrar algo q prestasse. Pelo menos o Blake sabe atuar e dançar melhor q o Cory!!

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

Luciana Conde disse...

onde eu baixo????

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

Fernanda disse...

Camis, fiquei feito uma louca atrás de um único motivo que justificasse a ida do Charlie pro B6. Sério, não vi absolutamente nada demais nas atitudes dele pros jurados mandarem o cara novamente pra se apresentar pra Titia RM. Simplesmente passaram a pegar no pé do fofo do Charlie por 'nada'...

Também achei que o Kevin merecia uma recepção mais calorosa por parte dos participantes, já que até com Samuel Teen Jesus eles ficaram eufóricos! Parecem que esqueceram que na final o voto do cast também é levado em consideração! Não custava nada ir logo 'posando' de simpático... uahuauha   
E que bom que o Mario saiu. Já não aguentava mais o estrelismo dele e vibrei igual a saída do Matheus e do Tyler! Agora sim as saídas vão começar a ser dolorosas... =/

PS: Aquele clipe na piscina maravilhoso deixa qualquer um com as expectativas lá em cima!!! auhhuauha

Jess disse...

Shanna e Michael continuam como meus preferidos, e Aylin acaba de entrar na minha torcida =D

Camila Barbieri disse...

Pode crer. O Cory não tá acertando as corêo até hoje e nego acha ótimo.
#SAVESCOTTCAMPBELL

Lucas Magalhães Melo disse...

Nesta temporada de The Glee Project tem alguma coisa diferente porque to gostando de todos que sobraram, menos Abrão lógico, estou realmente torcendo para que todos os 8 entrem em Glee, kk! Na primeira temporada so torcia por uns 3!Gostei muito da apresentação da Nellie e do Blake juntos!PS.: Morri com o "...muito slushie na Xaninha" kkEsperando ansiosamente o próximo episodio!

'Willer Azeredo disse...

Eu rio muito dessas imagens. Camis tu não presta, hahahaha.
E para de copiar seus próprios textos do série maniacos, auto-plágio não é permitido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lia disse...

Sério esses mentores são recalcados d+! Na boa o Charlie é incrível, canta bem, e é sempre muito criativo a ponto de criar o ótimo Scott! Blake e Nellie mais fofos a cada dia s2

A.C.C. disse...

Own' Nellie muito linda, adorei o que ela fez com a parte dela em Price Tag! E de sacanagem foi pro Bottom 3, sinceramente acho que eles só precisavam de um número par e colocaram-na lá. Turquenga, Nellie, Michael, Blake, e Charlie, podiam ganhar que eu não ligaria.

anastacia disse...

agora é aquele parte que a gente começa a ter forte apego pelos participantes/personagens né? <3

Já to aqui fabricando minhas camisetas e banderolas (aka apertando f5 freneticamente nos fóruns de TGP da vida, só pra ficar de butuca do que andam falando dos meus participantes favoritos)gosto um pouco de todos que permaneceram (apesar de ter minhas ressalvas quanto a voz da ali e a perfomance da japassiva)desse episodio tenho a considerar que foi mediano, o clipe fraco e a falta de entusiasmo dos participantes com um dos mais completo artista da série... foram compensados pela eliminacao do mario e o reconhecimento do casal nelie/blake compensou os pequenos dissabores de percurso...De modo que poderia ter sido melhor, mas nao foi de todos ruins.

Taigo disse...

Episodio mais ou menos.O cilp ficou um saco, podiam ter feito algo bem melhor com essa música, e vixxe, esses mentores tão fazendo de tudo pra achar algum defeito nos competidores pra mandar eles pro bottom.Aquelas "defeitos" para mandarem Charlie e Blake pro bottom foram escrotice pura.
Pelo menos DIVARIO saiu, não aguentava mais seus ataques de estrelismo.

Coitado do Charlie, já é a terceira vez que vai pro bottom, ele é praticamento o Alex dessa temporada, só que diferente da outra vez, essa esta sendo completamente injusta.

 Ali com certeza agora é a os pior cantora da competição. Ela praticamente só era melhor Tyler, e Abraham não está muito longe.A apresentação dos dois foi uma droga e olha que elem tinham a música mais fácil. Se qualquer pessoa sair antes dela vai ser muita injustiça.Mario mesmo cantava 10 vezes melhor que ela, só que com a aquela personalidade ficou impossível torcer a favor dele na competição.

P.S: So por aquele olhar da recalcada cheio de ódio e nojo pelo que parecia ser o Michael cantado, parece que o próximo episodio vai ser de arrebentar.

Ana Luíza disse...

Go Go Blakedelícia / Nelly / Turquenga / Michael FofoGuardando espaço pra Gordelícia e Xaninha :D 
Charlie jah me irritou! Se acha a ultima coca cola do deserto ....FORA JAPASSIVA - ALI - CHARLIE

Próximo Episódio com Jane Lynch ...... Até que enfim alguém que curte Xana !!!

BLAKEDELÍCIA !!!!!!!!!!!!

Natasha disse...

O que salvou o episódio foi o Scott Campbell pq o resto foi tão chato. O Charlie é o Gênio da temporada. Não adianta ficar com raiva pq ele foi para o Bottom 6 pq no final CERTEZA que td mundo vai ganhar igual na 1 temporada. Camis assisti esse clique da Nina Dobrev fazendo rap...é bem melhor que o clipe desse episódio que por sinal o Erik White fez uma cagada.

http://www.funnyordie.com/videos/3d673108bf/spf-with-nina-dobrev?rel=player. Você e o Leo deveriam fazer uma versão em português..kkkkkkk

Michell disse...

gostei do episódio e Mario a bitch da temporada se foi. eu não sei se estou feliz ou triste porque eu amo um barraco. episódio cheio de plot twists reciclados, mas foram legais. gostei.

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... 

Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. 

Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

Rafael Vidal disse...

Eu até curti a dinâmica, as surpresas e tudo mais. Foi bom pra acordar quem tava indo muito por cima e não consegue lidar bem com a pressão.


Concordo com tudo. Principalmente com a dúvida que não quer calar:
ALGUÉM CONSEGUIU ENTENDER PQ O CHARLIE FICOU ENTRE OS 3 PIORES? Entre os 6 até entendo, pq Nellie e Blake também estavam, MAS ENTRE OS 3???Nellie+Blake = MUITO S2 S2... torço por eles até o fim. A Nellie é minha favorita. Ela consegue ser tão marcante em alguns momentos que não me importo de ela se apagar em outros. Compensa! Agora sou TeamNellie até o final, mesmo percebendo que os mentores não curtem muito ela e que vão tirá-la assim que possível. =( #GONELLIEEu acho que os mentores perceberam a química e querem unir esses dois. O único "casal" do vídeo da semana que vem. Concordo com eles, só pra constar.

JAPASSIVA, JÁPRAFORA. Assumiu ser hetero e virou um morto. Ele, Ali e Lily para os próximos eliminados, pls.

Pedro Rodrigues disse...

Essas 2 semanas para mim foram as melhores, eliminaram tyler ( alguem ai sentiu falta da reclamacao de ser trangender durante o episodio? eu senti que tava faltando algo , pq aquilo ja fazia parte.) e agora a eliminacao do MArio que so demorou tudo isso pq ele e cego, se nao fosse ja estava fora a muito tempo. Agora sim comeca a competicao pq tirando japassiva e ali, os outros estao indo mt bem e a decisao vai ser mt mais dificil do que na temporada passada. Eu realmente nao consigo imaginar qm ira ganhar, todos tem suas qualidades e conseguer se encaixar em glee. Turquenga , Charlie, Lily tem personalidades tao fortes que eles podem ser eles mesmo em glee que ja esta bom para mim. Xana , blake , nellie e michael tem capacidade para melhorarem ainda mais e ter um bom personagem. Diferente da season 1 que era evidente quem iria ir para final e ter chances de ganhar, essa temporada ta mais concorrida, fazendo com que fique melhor do que a 1. 

Pryh Carvalho disse...

 Semana que vem, todos estarão ferozes. Vai ser maldade e sangue nos olhos até o fim, afinal, Jane Lynch (Sue) será a mentora do episódio.

Irene Adler disse...

Vc ainda não percebeu que ela posta os textos aqui antes do que no Série Maníacos? :P

Anastasia Beeverhausen disse...

Daí que eu, todo empolgado, fui todo faceiro procurar spoilers dos próximos episódios, e se essa merda estiver certa... titia está MUITO pior que no ano passado. Sério. =[

Celina disse...

É impressão minha ou a cobrança nessa temporada tá muito maior? Acho desnecessário quando o bom de Glee é a galhofa.

Mas enfim, é bem obvio porque Charlie, Blake e Nellie foram para o bottom 6, alguém tinha que ir. Eles queiram fazer um bottom 6 e não importa quem tivesse quem tivesse que sofrer desnecessariamente, e foi isso mesmo.

Scott Campbell, estava maravilhoso, Blake ótimo como sempre, e Nellie não tenho nada contra ela, não acho que seja isso tudo como vejo os americanos falando, mas também não é ruim não, e para mim ela é meio apagada mesmo, em comparação ao resto, tirando Ali e JAPASSIVA da soma é claro [Blake, Michael, Xana, Turquenga, Lily Mae e Charlie], porém idaí, Ali canta mal, Abrão não sabe nem respirar direito, então nem tem que criticar da coitada da menina. Mas como todo mundo [com aquelas exceções] está indo perfeitamente bem, eles decidiram escolher um motivo idiota para colocar mais gente, se não como é que fica a ideia de adaptar um bottom 6.

Celina disse...

Me esqueci de comentar que total falta de interesse em Kevin McHale me fez pensar que é tudo burro. Sério ele é ótimo mesmo, gosto muito dele em Glee, além disso foi o ÚNICO que deu o devido crédito a Lindsão na temporada passada, como não amar?

Taigo disse...

Putz!!! E eu pensando que era Darren Cris. Com certeza vai ser O episódio.

Cacá SS disse...

Garrei amor pelo Scott Campbell! Acho que devia virar personagem fixo em TGP! Tadinho do Charlie, sempre arrumam algum motivo pra pegar no pé dele... 

Fiquei bem feliz com a eliminação do Mario, o mais afinado e o mais bem preparado do programa (só que não) e não admito tirarem nenhum dos meus queridinhos antes da Ali e sua voz esganiçada. 

Gente, e o que foi o dueto da Nellie e do Blake? Já estou shipando! HAHAHAHAHA 

-A disse...

Amo/Sou seus comentarios Camis. Bjo me ame pfvr 

-A disse...

Ah, e sou Team NELLIE+BLAKE <3 (Apesar de que torço muito por Charlie e Turkenga) aff Titia Ryan bota os 4 na proxima temporada, faz ALOKA de novo. 

Thiago disse...

Camis! Vi vc no Youpix pelo Youtube, adorei tdos que estavam no debate, amei tdos seus reviews dos seriados que eu amo (e achei q ngm mais ligasse pra Glee Project). Ganhou um leitor! Continue assim! :D

Xanadevesair disse...

Eu concordo com você totalmente. O Charlie não merecia estar na eliminação dessa vez, mas os jurados fazem bullying com ele.

Meuemail disse...

Mas ele vai sair no episódio 7 .-. mesmo concordando com você que de fato ele devia ganhar. Eu gosto da Xanão, do Michael, Blake e Nellie, mas eles não tem o pacote completo como o Charlie, ou seja, personalidade+atuação+voz. Infelizmente, os jurados não conseguem ver isso.

Marcus disse...

Camis, que episódio legal hein?! Claro que tbm concordo com vc que foi meio fraco essa questão da adaptabilidade com os meninos, no final das contas eles só fizeram foi pegar todos de surpresa na homework, na coreografia e na gravação do clipe, e isso não é bem se adaptar, é meio que "Se Vira nos 30".
Amei sua review; quando começou a mostrar o Charlie e eles logo falando de sua postura eu já meti um "pronto, quer ver que ele vai pro bottom?", muito injusto, estão pegando no pé dele mesmo. Meu amor por Nellie só cresce a cada episódio, e o meu top 4 continua firme e forte "Aylin, Blake, Michael, Nellie", mas com uma leve torcida para Charlie, Lily Mae e Shana!!!
Por mim teria eliminado era Japassiva e Mario de uma vez só! Detesto os dois e não sei o que de interessante a Japassiva tem que Tia Ryan fala tanto.
Agora, como foi falado aí, as eliminações serão mais dolorosas. Mas vou ficar com uma pontinha de esperança no meu coração de que mais de 1 deles seja aproveitado. Aliás, tbm concordo com vc que Blake e Nellie estavam fofos juntos e daria sim um ótimo casal pra série, bem do tipo Finchel! Muita gente já devem até shipar os dois, assim como Charlie e Turquenga, mas eles não tem a química que TeamBlakeNellie demonstrou na apresentação do bottom.
É isso aí, vamos ao próximo e parece que Ali vai sofrer um cadinho neh!!

Lolis Oliveira disse...

Adorei nossa amada Turquenga ganhando o desafio, e confesso que não consigo chamá-la pelo nome certo kk. Nellie arrasou demais e é de longe minha preferida, normalmente não gosto de Blake, mas achei mt amor a apresentação deles. 
Desde o episódio passado que criei abuso de Charlie (e ele já foi meu preferido) por causa dessas coisas dele, de querer mandar em tudo, mas confesso que ele é ótimo e deveria sim entrar em Glee.
E toda vez que escuto Ali cantando tenho vontade de ser surda, pqp mt chaata!!!

bj

Higor Costa disse...

Deste o começo estou torcendo por Nellie!

Lucas disse...

http://www.seriesvideobb.com/2012/06/assistir-glee-project-2-temporada.html