sábado, 21 de julho de 2012

Dallas 1x07: Collateral Damage


 Garantindo a próxima geração de trapaceiros.

Em Dallas é assim: se tem gente prestes a parir um par de crianças é hora de alguém do núcleo adulto morrer. Você pode até pensar que alguém mais maduro tivesse mais chances de bater as botas, mas na verdade, a morte de Veronica evidencia uma coisa simples. John Ross ainda vai deixar um longo rastro de corpos por onde passar.
Sim, eu sei que ele não defenestrou Veronica, mas foi seu mimimi a causar polêmica com os mafiosos venezuelanos e seu pedido de “susto” o motivo de nunca mais termos entre nós a presença esfuziante dessa linda sociopata latina, que galgou seu lugar com muita safadeza, conseguindo sair das favelas com o esforço de seu próprio corpo.
Fiquei desolada com esse desfecho, mas quando ela arranhou John Ross ficou fácil de prever que iriam encontrar o DNA dele embaixo da unha do defunto, o que o colocaria na cadeia imediatamente. Para sorte de John Ross, Veronica era uma voyeur voraz e a fita que nunca chegou a ser sex-tape, deve conter a gravação que o inocenta. Infelizmente, a verdade ali contida pode acabar afastando Elena.
Toda vez que falo em Elena não é sem rancor. A cada episódio ela se transforma na criatura mais estúpida de todas, o que não me permite entender porque dois homens quereriam ficar com ela assim, tão loucamente. Talvez ser facilmente manipulada seja uma baita vantagem. Elena cai na conversa marota de Rebecca (ninguém me convence que aquele vômito não foi estratégico). Elena cai na chantagem de Sue Ellen. Elena vai tirar barril de petróleo da boca de seus filhos (oi?) e dar para John Ross.
Não consigo entender essa do petróleo, aliás. Elena vai perfurar como? Com canudinho? Porque ela não tem equipamento, equipe... NADA. Ela só fica o dia inteiro abrindo a porta para os visitantes na cada de hóspedes de Southfork, fazendo cara de constrição, sempre que alguém atira uma bomba em cima dela.
Para bancar a boazinha ela até conta para Chris que ele vai ser papai e já deixa claro que filho é algo que separa um casal, mais até do que e-mail cancelando o casamento. O argumento de Chris é perfeitamente normal, porque ele foi enganado por Rebecca e, desde que pague pensão, é livre para se atracar com a mulher estúpida que bem quiser. Quer dizer, seria, se uma gravidez DUPLA não fosse o limite de seu caráter. Não entendi. Um filho tudo bem, mas dois? Christopher sentiu OBRIGAÇÃO de ser um pai mais dedicado, só porque Rebecca espera gêmeos.
A notícia é das melhores, inclusive. Com essas duas crianças a briga por poder no rancho está garantida por mais uns 80 anos. Lindo demais ver essa renovação acontecer assim, tão facilmente. A pessoa mais empolgada é Annie, que sim, teve uma filha (aparentemente) e a perdeu de alguma forma. Segundo Ryland a maternidade é um crime e uma falta grave, que abalaria a relação de Annie e Bobby pra sempre. Por isso dá para imaginar que Annie deve ter matado a criança, sei lá, dirigindo bêbada ou afogada na banheira enquanto pegava uma taça de vinho. Acho que todos deveriam escolher uma opção sobre esse assunto e colocar nos comentários.
Enquanto isso, J.R. curte a vida, passeia de limusine, come em bons restaurantes e recebe atualizações por telefone. Nada como ver o circo pegar fogo no conforto de um hotel de luxo.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Vanessa disse...

Eu acredito que a Annie deve ter abandonado algum baby e não deve querer que o Bobby saiba.

J.R é divo,vai chegar na hora certa e abalar toda a sociedade de Dallas.

Eu acho que o Christopher tava era torcendo pro DNA dá negativo e não uma questão de numero de rebentos,mas agora que deu positivo ele vai assumir as crianças,afinal ele é o bom moço da historia.


Sobre a Elena ,creio que é inspiração em TVD.Uma tonta com dois irmãos disputando,mesmo ela sendo burra ,sem contar que não acho mais a Jordana bonita,ela tá muito estranha em Dallas,só tem testa agora.

John Ross só fica preso se tiver a pior memoria do mundo,porque ele sabe que ela tava gravando aquilo,além do mais a policia tem que investigar aquele quarto e achar a camera.Dito isso,achei o plot meio sem graça,o maximo seria se os venezuelas tivessem encontrado a camera,mas acho pouco provavel.

Cleber disse...

Pra mim Anne abandonou Chris e depois "adotou" ele como se nao ja fosse filho dela hauahua

Isisfernandes disse...

Eu pensei exatamente isso quando vi as fotos e ela ficando louca do cu quando descobre q ele pediu dna hahahahahahhaha