domingo, 8 de julho de 2012

Dallas 1x05: Truth and Consequences

Falta comer muito feijão com arroz.

Mais uma semana de emoções em Dallas e a conclusão a que chegamos é a seguinte: John Ross precisa aprender muito até chegar ao nível de trambique do papai J.R, um homem que é lenda, é mito e é mestre das enganações, capaz de sair do asilo (onde permanecia em estado de múmia) e roubar Southfork em questão de dias.
Foi um golpe e tanto para Bobby, que continua sendo burro demais até para prever que depois de vender a propriedade da família, ela poderia ser facilmente revendida. Qualquer pessoa com dois neurônios ativos adivinharia essa, mas deve ser culpa do câncer. Acho que os intestinos podres de Bobby o levaram a fazer merda, literalmente.
Falando em merda, fazer merda em Dallas foi liberado. Quase enfartei com o nível de imbecilidade de Rebecca, que tem tudo para ser A QUENGA da série e insiste em bancar a arrependida. Como ela pôde ser tão idiota a ponto de contar tudo para Christopher quando estava claro que John Ross nunca diria nada?
 Pelo menos Rebecca jogou a culpa em Tommy, esse sim, uma bela quenga de verdade, por quem eu já torço muito, porque quero ver Christopher perder a maravilhosa patente do peido congelado para ter de pensar em outro negócio mirabolante. Engarrafar arrotos, quem sabe? Como tem gente que consegue dizer até o alfabeto inteiro, serviria até como produto educacional.
Enquanto isso não acontece, Christopher revela seu lado obscuro ao seduzir o porteiro do prédio de John Ross. Só os dois (e a câmera de segurança) sabem o que rolou naquele elevador, mas tudo bem. Dallas promete revelar muitas sex tapes ainda e esse pode estar entre elas.
Minha parte favorita nesse imbróglio todo é perceber que Veronica drogou John Ross para filmá-lo em segredo, quando o ato sexual era consensual (principalmente sensual) e ele teria sim, topado bancar o ator pornô sem esforço. Fiquei imaginando que tipo de chantagem viria dessa sex tape, mas só descobrimos que Veronica gosta que ***** com força e que ela é tão doida que acha que um DVD desses teria o poder de trazer o homem amado em até dez dias.
Alguém precisa contar pra Veronica que só um bom chá de calcinha faz esses milagres. Se bem que John Ross quer mesmo ficar com Elena, embora continue firme e forte em suas mentiras deslavadas sobre o golpe em Southfork. Elena, que também gosta com força, largou de ser besta e foi agarrar John Ross no escritório. Justo agora que ele é o chefão do rancho e está perfurando o setor 18. Essa moça não é nada boba. Já notou que o peido congelado não vai render, se faz de independente, diz que não quer ficar no meio da guerra, mas quer mesmo pegar o macho mais rico do momento. Mercenária sim. Christopher não estava tão enganado.
Como em Dallas a única pessoa honesta é Bobby, a coisa segue bem. Christopher está me enchendo de orgulho ao manipular John Ross contra o próprio pai, no entanto eu não acredito no sucesso dessa empreitada. J.R pode não estar mais na cidade, mas de longe terá controle de tudo e deve estar armando algo maior do que podemos imaginar. Só espero que ele não suma da série, porque afinal, sem J.R não tem graça.
Até mesmo Ann admite isso ao dizer que sua imaginação não é capaz de fazer coisas tão incríveis quanto J.R é realmente capaz. Só que no final, lá estava ela, toda pimpona, pronta para “abraçar” o ex-marido em troca de ajudar Bobby a evitar a exploração de petróleo na fazenda.  O homem inclusive dá a dica de que toparia um “três é par” ao afirmar que “gosto do seu marido”. Achei suspeito e Ann não curtiu essa história de dividir Bobby com outro homem. Vamos acompanhar e ver se rola.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Vanessa disse...

Dallas se torna uma experiencia mais legal de se assistir quando depois do episodio posso ler a sua review canalha! Adorei!

Dá pena ver que Rebecca poderia ser uma mega quenga,mas fica só de mimimi.Ela e o Christopher se merecem,em vez disso temos Elena (sempre tem uma Elena entre dois irmãos) mostrando a que veio.

Bobby sendo muito pamonha ,espero que J.R volte logo no próximo episodio e essa da Ann de pedir ajuda a ex ainda vai dá merda, ninguém perde negócios só porque a ex foi pedir ajuda com a MAIOR CARA DE NOJO

Vera Falcão disse...

Um comentário safado pra uma série muito safada... e se J.R. sair, saio junto!

Rafael Schiller disse...

AMOOOOOOOO Dallas!