quinta-feira, 28 de junho de 2012

The Glee Project 2x04: Sexuality



Deboche is the new sexy.

Seria de se imaginar que na semana em que The Glee Project planeja seu episódio mais devasso e pornográfico o clima fosse esquentar e deixar todo mundo rezando por um slushie que esfriasse as partes pudendas de todos os participantes, sedentos por mostrar seus corpos e por muita esfregação gratuita.
No meio de muitas revelações picantes e até MILAGRES acontecendo em plena telinha, o que ficou em destaque mesmo foram as longas e sonoras gargalhadas de Zach, que nunca foi tão debochado em todos os episódios do reality, causando até a ira de titia Ryan Murphy, que afinal, exige muito PROFISSIONALISMO de seus mentores e de seus pupilos.
Seguindo os padrões de Tia Ryan, eis que nossos heróis se transformam em verdadeiros “PROFICIONAIS DO SÉQUIÇO”, incentivados a mostrar partes de seus corpinhos, lançar caras e bocas, sendo ao mesmo tempo “CONTIDOS”.  Imagino que se eu fiquei confusa com esse direcionamento de sensualidade com cinto de castidade, os participantes devem ter ficado ainda mais. Mas a ordem da semana era ser confiante, mesmo que você não fizesse ideia do que deveria fazer para agradar, fingir (assim como se finge orgasmo por aí) virou a solução.
Mesmo sem ver o episódio eu já sabia que duas pessoas não teriam qualquer problema com a tarefa da semana ou com o clipe: Turquenga e Gordiva, duas lindas e sensuais, que obviamente dominaram o episódio, embora a palavra na rua seja de que Nellie seduziu bem mais. Verdade ou não, o fato é que ela superou suas dificuldades e conseguiu segurar a onda de bancar a piranha oferecida durante o clipe. Ao fazê-lo, surpreendeu os mentores, que esperavam o pior dela. Por isso Nellie ganhou destaque, para alegria geral de seu imenso fã clube, que deve estar até agora em choque com a revelação de que ela não apenas é BV mas de que NUNCA VIU UM PIPI em toda sua vida.

O engraçado é notar que Nellie foi a primeira a se dizer temerosa com o tema, enquanto Turquenga não conseguia esconder sua satisfação por, mais uma vez, mostrar para toda a SOCIEDADE MUÇULMANA que ela é safada e não tem medo de ser apedrejada quando o programa acabar. Lily Mae manteve seus olhos de lince, sabendo que tanta exuberância de Turquenga poderia ser um tiro pela culatra, mas no fim, foi tudo muito bem para nossas musas e nenhuma delas ficou ameaçada.
Enquanto Nellie levou a série sua função de fingir um orgasmo, outras pessoas caíram na rotina de dar suas desculpas esfarrapadas antes mesmo da coisa começar. Tyler é um dos primeiros a dizer que esse tema não é bom pra ele, porque está trocando de corpo e não se sente confortável em mostrar sua sexualidade. Pois é. Quem poderia prever algo assim, tão inédito? Pensar que Tyler nunca antes usou o fato de ser transexual como justificativa para sua falta total de talento para seus pequenos problemas de percurso.
Em seguida vem Michael, que sim, é um dos meus favoritos (e continua sendo), mas repete que é “muito jovem” desde que essa naba começou. Até hoje achei engraçado ele surgir com essa, porque ele nunca precisou de uma desculpinha. Michael vinha mandando bem até que Nikki o destruiu com seu recalque usual e deixou o menino estarrecido e traumatizado.
Verdade seja dita, o que chocou Michael mesmo foi o MILAGRO produzido pela presença de Naya Rivera, que não é só linda e canta bem, ela é de fato, sexy demais e dominou a temporada de Glee como nunca se viu antes. Convidada perfeita para o tema, ela conseguiu fazer o CEGO ENXERGAR. Naya será santificada depois disso, pois Mario afirmou que ela era tão sexy que até ele estava vendo. Talvez por isso ele tenha conseguido ler a letra do mash-up de ‘Moves Like Jagger e Milk-shake’ melhor do que Michael, que embasbacado com a novidade, não conseguia cantar “Parabéns a você” sem errar.
Outro probleminha de estúdio foi com Charlie, crente de que é o novo Wando e vai ganhar calcinhas nos shows. Achei aquelas piscadelas e beijinhos muito armados e forçado, com cara de trucagem de edição mesmo, mas também pode ser porque ele estava cheio de si, por ter sido escolhido o mais maravilhosamente sedutor por Naya Rivera. Como eu só poderia escolher Blake como o mais delicioso, fiquei sem entender essa de que beatbox é mais sexy do que aquela puxada de “vem cá meu puto” que Blake apresentou, mas tudo bem, questão de gosto.
O resultado foi um clipe super divertido, que acabou com (imagino) sexo selvagem entre Charlie e a professora de educação sexual mais cobiçada do universo. Ri litros daquele tapinha na bunda, mesmo que Charlie tenha causado muito só pro essa cena tão digna de cinema europeu de vanguarda. Erik White estava putíssimo e prestes a esganar Charlie em frente às câmeras. Por esse motivo, Charlie foi pela segunda vez consecutiva ao bottom 3, que me causou calafrios durante a escolha dos demais.
Para mim, a única pessoa que deveria mesmo estar ali era Tyler, que continua uma mosca morta sem destaque nos vídeos, servindo apenas como cabeleireiro de Abrão, que segundo consta, EXALOU MASCULINIDADE, ao retirar seu topetinho vermelho. Depois que soubemos que ele é hétero enrustido, tudo faz sentido, ou faria, se Abrão não entregasse tudo na punheta. Sim, queridões, na punheta mesmo. Reparem nos movimentos de mãos e punhos de Abrão. Sempre afetadíssimos e dignos de Miss Paraná dando tchauzinho em praça pública. Acho estranho ele mentir assim, porque convenhamos, não faz sentido numa série como Glee ou The Glee Project.
Com Michael indo tão mal no estúdio, mas entregando no clipe, achei que ele teria salvação e um bottom 3 com Xana, em semana se sexualidade, seria muito mais intrigante. Xana escapou, mas foi por pouco. Para ela ser sensual é sorrir, mas eu só consigo morrer de medo do sorriso dela. Essa menina tem uns dentes pontudos super estranhos.
Charlie como sempre manda bem cantando e tem domínio de palco, Tyler faz voz de chipmunk com diarreia como sempre e Michael... Causou em mim a mais profunda vergonha alheia. Fiquei atônita com ele esquecendo a letra de mais uma música, nervoso, obviamente, mas precisando provar que consegue suportar a pressão. Essa de que ninguém pode engasgar em Glee é balela. O plot de Rachel Berry na reta final está aí para provar que isso faz parte, mas de fato, não trarei argumentos de defesa vazios. Michael foi muito, muito mal e escapou porque se não escapasse seria outra injustiça dos jurados, que manteriam Tyler mais uma vez, sem que ele conseguisse mostrar qualquer progresso ou mudança de atitude.

A despedida de Tyler, para mim, veio em forma de comemoração intensa e um imenso alívio. É duro ver gente despreparada ficando, enquanto outros mais merecedores são obrigados a abandonar o barco. Abrão, por outro lado, reagiu como uma viúva que perde o marido e só faltou gritar “EU VOU JUNTO” na hora em que fecharam o caixão. Isso prova que existe sim, mais de um plot romântico em TGP nessa temporada. Turquenga e Charlie são apenas bodes expiatórios para o verdadeiro casal 20 da edição. Abrão e Tyler mantiveram tudo às escondidas, mas agora que sabemos que a macheza de Abrão aflorou, não restam mais dúvidas.
P.S* Beijo pra Zach, esse lindo que grita na hora certa: “I’m Team Michael”.
P.S*E para você, o que significa o “Milk-shake” da música? Nellie JURA que é leite com sorvete, mas vendo o clipe original dá pra saber que Lily Mae e até Ali já mostraram o Milk-shake delas em Danceability. Aqui na review ficou com o nome de “Dança do Tetão”.

P.S* Adoraria que Ali saísse da zona "Dead Fly" para que pudéssemos falar dela também. No aguardo de uma atitude.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Rafael Vidal disse...

Concordo com a maioria. O Michael está se tornando um bom ator e não acho que ele canta muito bem. Ele passou vergonha no botton e não seria tão injusto se ele saísse. Mas a justiça MORRR foi feita: Tyler finalmente saiu.


Agora sobre a Nellie eu concordo TOTAL com os mentores. Ela se destacou DE LONGE como a mais sexy e foi MUITO bem. Aquela empinada dela me arrepia toda vez que eu assisto o vídeo. Ela me surpreendeu e virou a minha nova favorita!

Tchamilla disse...

Beijo pra Zach, esse lindo que grita na hora certa: “I’m Team Michael”. [2]Morri de amor pelo Zach quando ele disse isso!

Não consigo entender o que aconteceu com o Michael... Acho que ele é um ótimo candidato, mas foi nervosismo demais esquecer essa letra... E o Ryan dizendo que não dá para "engasgar" em Glee? Ah tá! Só Rachel Berry pode!

Se o Tyler não estivesse nesse bottom, acho que ficaria complicado para o Michael, mas a justiça foi feita! Finalmente Tyler eliminado!

Também concordei com os mentores. A Nellie me surpreendeu muito! Gosto bastante dela, mas acho que ela não vai muito longe...

E como assim a Naya escolheu o Charlie com o Blake sensualizando ali?? Aliás, ele poderia ficar parado sem fazer nada que ainda sim seria meu escolhido! hahahaha

E a maior revelação do episódio: o amor de Tyler e Abrão! Não sabia desse sentimento todo. Mas confesso que fiquei emocionada com as lágrimas deles... =)

Chrystiano disse...

Olha, eu que sou classically trained em TGP não esperava tanta crocância e cremosidade nessa segunda temporada, mas eles tão on fire!
O Tyler é tão, mas tão ruim, que o Michael cagou feio na música mais fácil dos 3 e ainda assim foi melhor que ele.E gente, fiquei cacara na chon com revelação do amor de Abrão e Tyler. E confesso que um pouco confuso também! Porque agora que Abrão está ownando sua masculinidade, ele se desidratou todo com saída de Tyler. Ele tá apaixonado pela mulher que não existe mais em Tyler ou, pausa para momento de choque, simplesmente está se descobrindo gay? E se for essa opção, Tyler mudou de corpo simplesmente pra ser gay? Isso sim que é plot romântico complexo!E acho que Ali deve sair da Dead Fly em adaptabilidade.

Fernanda disse...

Gente, o Tyler foi simplesmente ESNOBADO no homework pra Naya! Todo mundo se seduzindo e o coitado lá sozinho...

Curti DEMAIS aquele clipe do mash-up!!! Pra mim, foi um dos melhores clipes de todo o programa.

E quanto ao bottom 3, eu concordei com a saída do Tyler. Comparando o histórico dele com o do Michael era bem óbvio que ele saísse! Michael teve uma semana ruim (até agora) e o Tyler desde o início NÃO mostrou a que veio: performances horríveis no B3, super apagado nos videos. Só continuou no programa por conta da história de vida dele. Saída mais que justa!

Lucas Holanda disse...

Você ainda não tem apelido pro Abraham não? Eu já vi chamarem ele de JAPASSIVA. E achei apropriado para um HÉTERO afeminado como ele diz ser. #dica 

ps. a gente sabe que o TGP foi gravado no começo desse ano, certo? Será que o plot de esquecer a letra que teve com a Rachel foi inspirado no Michael? Acho que foi, hein. 

Pedro Rodrigues disse...

HAUHUAHA ri mt do comentario falando q o plot da rachel veio do michael engasgando. O final foi mt tensao pq quase achei q eles iam mandar o michael embora e deixar denovo o tyler, que ja era pra ter saido faz tempo, foi a melhor saida ate agora do show. Mas se vc lembrar da promo no final do 1 epi tem cenas do michale e do charlie ainda.
Vou ter que concordar que esse ano ta melhor do que o ano passado, ate os competidores estao melhores. A disputa vai ser mais dificil e nao tao obvio quanto ano passado. Para mim os favoritos sao turquenga ( como nao querer ela em glee ?) charlie, nellie, GORDELICIA ( outra que vale muito a pena ver em glee), blake e michael. 
Agora para mim so falta tirarem o Mario , que eu quase achei q ia ficar livre na semana passada, o cara chato, nem a cegueira dele ta conseguindo fazer  ele ser aceitavel. To ansioso para um not called back in braile.

Leo Oliveira disse...

Cê não presta. Realmente, ficou explicada a engasgada de Michael, tendo que cantar juntinho de um cego que vê, qualquer um ficaria distraído com essa. Ainda acho que entre Abrão e Tyler é só sexo e que esse machão alfa conhecido como japassiva ainda vai sambar muito na cara de todo mundo tentando beber o milkshake de Lily Mae.

Morri com Charlie sendo o novo Wando. Já imagino um plot em que ele substitui Erik White na terceira temporada do reality e faz muitos clipes com cheiração de calcinha e Aylin fazendo figuração em todos.

Por fim, só posso comemorar com você essa saída esplendorosa de Tyler, me deu aindam ais alegria do que a eliminação épica de Matheus no ano passado (e graças a Deus tia Ryan não obrigou Tyler a tirar a camisa). Team Blakenga!

Taigo disse...

GRAÇAS A DEUS !!!! Aquela desgraça que canta pior que um gato miando com cólica e que nunca devia ter entrado, saiu.Vai pela sombra e nem ouse mandar lembrança, eu quero é esquecer que esse Tyler existe.
Quando o bottom foi decidido logo vi que ele ia embora, pois no clipe que foi mostrado no final do primeiro episodio mostrou cenas de Charlie e Michael que ainda não aparecerem no programa, então até essas cenas aparecerem eles não saem.

Nossa, Charlie praticamente só levou bronca da Titia Ryan, alias, broncas merecidas.Já é a segunda vez que ele vai pro bottom por problemas de atitude, se bem que a primeira foi pura frescurite aguda. Se ele for pro bottom de novo, dificilmente vai ficar.

Nossa nº2,  Michael desabou pelo nervosismo, graças a Deus que ele foi pro bottom com o Tyler, pois se fosse com outro ele com certeza ia embora.Ainda bem que o Zach gosta dele. Alias também acho que inspiraram o plot da Rachel engasgar dessa situação, já que provavelmente isso foi gravado no inicio do ano.

Com as quedas bruscas de Michael e Shana, que dessa vez quase foi para no bottom,Blake agora se confirmou como o franco favorito da competição.Ele foi chamado de volta no primeiro grupo todas as vezes até aqui, acho que só se fizer uma grande merda ele está fora da final.

Lucas Barbosa disse...

Camis, como se faz MILKSHAKE? DO MESMO JEITO QUE SE FAZ VITAMINA! Pronto explicado.

E só eu pulei a parte do Tyler cantando? Afinal, eu mudei de sexo a só 4 anos e meu primeiro relacionamento foi só a SETE MESES então é tudo novo para mim, não conseguiria lidar com essa apresentação =D

-A disse...

ESPERAMOS MARIO FORA NO PROXIMO EPISODIO <o/ ai sim! 

Natalia disse...

 Lily Mae é a Joss Stone overweight.igualllllll

Cacá SS disse...

Eu estou com o 
Zach e também sou Team Michael! Tadinho, quase morri de dó com ele engasgando no
bottom 3! Mas que bom que FINALMENTE Tyler foi pra casa.
Gente e eu quase morri com a história de que o Abrão exalava masculinidade! HAHAHAHA

Fernando Gustavo Ambrosio Bili disse...

Camis, agora entendi o porque do meu medo incondicional da Xana, fiko pensando que ela vai engolir as pessoas a qualquer hora, e isso é porque ela me lembra o Dick Roman (modo Leviatã on) e ele fala e olha pras pessoas querendo come-las.

luciana* disse...

cansei de chaylin, agora torço por michaellie porque aquele ensaio foi a coisa mais fofa do universo. ;)