sexta-feira, 22 de junho de 2012

The Glee Project 2x03: Vulnerability


Vulnerabilidade uma ova: Bullying-ability.




Se você aí ficou achando que o episódio intitulado “Vulnerability” seria um show de mazelas expostas à sangue frio, muitas lágrimas e muita atuação de qualidade, parabéns, acertou em cheio. O que ninguém poderia imaginar é que o “fator sambada” seria ainda mais forte, com a revelação de que entre nossos underdogs existe uma criatura maligna, cruel e com bigodinho de vilão de desenho animado.
 Foi um choque maior do que tudo, o que me fez pensar na genialidade desse programa e em como isso SÓ PODE SER ROTEIRIZADO. Ou vocês acham que Taryn ter matado metade da família só para justificar sua saída do programa, causando POLHÊMICA entre a Sociedade Twitto e Tumblo, só para permitir o final escancaradamente planejado desse episódio não é prova disso? Eu acho que é. Só pode ser.
Para começar, vimos um bando de gente mega feliz e festejando muito por poder, finalmente, contar suas #barrasdevida na TV. Robert ficou assustado até, mas isso tudo é porque esse pessoal está ensaiando a cara de choro e quebrando a cabeça em busca de um bom dramalhão desde o fim da Season 1. Todos sabem que se você não for sofrido, maltratado, espancado, estuprado e se não tiver chegado nas audições num pau de arara as chances são mínimas, afinal, desgraça é o que move a criatividade sempre peculiar de titio Ryan Murphy.
Como no ano passado tivemos anorexia, teste do sofá, semi-anões, estupro e gente que se achava feia por ter sido adotada por atletas, a coisa complicou. Foi preciso muita criatividade para superar o primeiro elenco, mas acho que chegamos lá.
Até porque, com a visita de Cory Monteith, o “ator mais acessível e que escreveu o livro de como ser vulnerável em Glee”, não tinha como essa galera não chorar muito e se descabelar por cinco minutinhos de dicas e pura sabedoria interpretativa desse homem que já é um mito dentre os votantes do prêmio “Cigano Igor de Atuação”. Se você não sabe quem é o Cigano Igor, é porque é juvenil demais para ver TGP, mas jogue no youtube (faça esse favor a si mesmo) e conheça esse precursor das artes dramáticas mundiais.
O lance com a aparição de Cory é que, assim, não foi um bom twist. Não foi porque a ousadia maior seria trazê-lo no episódio anterior, Danceability. Todos devem concordar. Mesmo assim, teve gente tendo todo tipo de reação ao convidado da semana, como a foto aí envidencia. Abrão fez cara de “WTF?” e ficou putíssimo, porque apostou três latas de tinta capilar vermelha como o grande astro da semana seria Chris Colfer. Blake tem um mini ataque de pelanca, como se o homem de sua vida estivesse diante de seus olhos e bom... Mario tenta dar um idêntico, mas não pode, porque ninguém teve a decência de contar para ele que era Finn Hudson em pessoa quem estava ali. O coitado teve de perguntar várias vezes.

Nem sei dizer quantas vezes voltei essa cena para apreciá-la em mínimos detalhes. Chorei de rir em cada nuance e percebi que pela primeira vez Turquenga não ovulou com um convidado, provavelmente porque até ela tem certos limites.
A apresentação da homework foi bacana, apesar de eu ter de concordar com Charlie sobre a escolha da música, que não ajuda em nada a ressaltar a vulnerabilidade. Resultado foi um festival de caras com as expressões de “ih, peidei, malzaê” que levaram Cory a escolher Nellie como a vencedora.
Verdade seja dita, o trecho dela na musica foi bem bom, então achei justo. Só que depois, na gravação do clipe, Nellie fez cara de paisagem e quase se deu mal. Como ela é fofa, tive pena, mas fica bem evidente que ela não tem muitas chances de vencer se continuar assim. Inclusive, porque a narração do programa evidencia que Blake, Xana, Michael e Turquenga são os mais maravilhosos do mundo e não erram em quase nada. Tenho de concordar.
Aí então, começa minha parte favorita do episodio, quando Erik White aparece e começa a cutucar os “corações com buraquinhos” dos participantes. Xana logo se antecipa e avisa que ficou sabendo por colegas de escola (oi?) que era um bebê do crack e por isso ninguém queria brincar com ela na hora do recreio. 
Como todo mundo já ouviu essa antes, ninguém chora durante o relato, até porque, Blake vem com um ainda mais difícil de engolir. Pois então, o homem mais lindo dessa edição de TGP apanhava por ser magrelo e baixinho. Depois de virar alto e um puta gostoso sentia-se impotente em ajudar os colegas mirrados que ainda tinham de dar o dinheiro do lanche para os grandalhões.
Fica fácil achar que Blake mentiu e que suas habilidades como ator, tão elogiadas por Robert e Zach, são realmente incríveis, porém, vi aqui a chance de colocar em prática minhas táticas de jornalismo investigativo e a verdade apareceu. Blake não mentiu e a julgar por essa foto aí de baixo, até eu bateria nele. Tirar foto como passarinho no ninho é digno de surra.

Em seguida temos Abrão, que revela coisas impensáveis. Primeiro, afirma ser asiático, o que já seria uma surpresa. Depois, diz ser hétero enrustido. HÉTERO. Você não leu errado. E aí vem a barra final, com a justificativa de que todos pensam que ele é gay só porque foi criado por duas mães e naturalmente, ficou afeminado. Quer dizer que uma menina criada por dois pais (tipo Lindsão) vai ser masculinizada? Conta outra, Abrão.
Essa desculpa é quase tão boa quanto a de Tyler, que usa sua transexualidade para explicar tudo o que não é capaz de fazer. Tyler não sabe ler e escrever? É porque nunca se sentiu bem em seu próprio corpo. Tyler não consegue estalar os dedos e assobiar? Pois é, são os hormônios que não deixam ele se acostumar com a nova realidade. E por aí vai.
Mas nada disso realmente importa, porque afinal, a maior sambada do episódio viria daquela em quem depositamos nossas maiores expectativas: Lily Mae. Essa linda não é apenas uma diva bitch, ela é ousada e enxerga oportunidade em tudo. Pensam que Lily Mae era chamada de gorda baleia saco de areia? Que nada. Lily Mae era BULIM. A abelha rainha em sua escola, aquela que aterrorizava as crianças e humilhava geral.
Mas ela viu a luz. E a luz era ruiva e tinha a forma de Lindsay Lohan em Meninas Malvadas. Esse filme singelo mudou para sempre a vida de nossa Gordiva, que pediu perdão a quem agrediu e seguiu a vida espalhando bondade. (oi?)
Isso tudo já seria o bastante, mas havia muito mais pela frente. Lily Mae acabou sofrendo BULIM de Erik White, com aquela história de sincronia labial (que nunca apareceu como problema e do nada é um empecilho imenso na 2ª temporada) e descontou com vontade em Turquenga, que cantou e chorou como se não houvesse amanhã. As duas fizeram a melhor cena do clipe de “Everybody Hurts”, mas por motivos bizarros, Lily Mae foi para o bottom 3.
Quem também foi para a apresentação final foi Charlie, que resolveu ser impulsivo e arrancou a guia de Mario, causando alarde e muitos comentários politicamente corretos como “isso foi perigoso”. NAONDE? Zach passou o tempo todo dizendo que a cena era terrível de ver e Robert também era contra. Mike detestou a iniciativa e achou de péssimo gosto, mas o engraçado é que a sequência tão assombrosa faz parte do clipe. Sentido, cadê?
Para completar o grupo, o próprio Mario acabou tendo de se apresentar, mas ele precisava aprender uma lição. NINGUÉM VAI SER MAIS BITCH QUE LILY MAE. Sinto que ele quer, o tempo todo, ser a Gleeatch do ano e se as meninas não se coçarem, ele vai conseguir. Mario é egocêntrico e acha que já ganhou. Minha impressão inicial é confirmada a cada dia que passa.
Ele nunca está satisfeito, nem quando Michael abre mão de seu verso para encerrar uma discussão. Mario ainda quer manter suas “opções em aberto” e atrasar a vida de todos. O pior é que ele foi lá, chorou e fez de conta que entendeu o recado de Nikki sobre sua atitude, mas saiu do palco e foi criticar a afinação dos colegas. Todos fazem lindas caretas e reviram os olhos, aproveitando que Mario não vai saber mesmo. Lily Mae, que bitch, mas sabe quando parar, avisa que ele precisa de limites. Mario continua sem entender.
Sobre as apresentações, todas muito boas. Charlie é destaque total. Quando ele abriu a boca eu fiquei “Isso não é Fix You”. Mas era. E numa versão linda e diferente. Tia Ryan nunca o mandaria embora depois daquilo. Mario foi ok. Ele tem uma voz bonita mesmo, mas não consigo gostar dele. Lily foi lá e mandou muito bem, mas foi melhor no discurso do que na música.
Não entendo isso de que ela não é um “underdog”. Tudo bem, Lily assumiu ser uma BULIM, mas dá ver nela possibilidades de um personagem interessante. Ao notar que era o seu que estava na reta, ela chorou feito criança e lançou para tia Ryan “SUCK IT”. Isso mesmo, CHUPA. Ela é gordinha, confiante e talentosa e todo mundo vai ter que engolir essa. Lily evidenciou uma coisa interessante, porque todos esperam que meninas como ela se façam de vítimas ou banquem as engraçadas. Ela é sexy e ponto final. Problema de quem não gosta.
Vale dizer que as cobranças em cima de Lily eram muito infundadas. Queriam vê-la exposta, mas só dão músicas rebolativas para ela cantar. Como sempre, os mentores de The Glee Project provam que sabem tudo, só que não. Maior mostra disso está no fato de Tyler continuar no programa, sem ter feito ABSOLUTAMENTE NADA. Cantou duas palavras no clipe e ficou sentado, completamente avulso. Poupem-me, jurados.
No entanto, uma coisa fica clara. Tudo isso foi feito de propósito, com três competidores talentosos no bottom 3 para que a desculpa de “eles eram bons demais para eliminarmos alguém” não soasse absurda. A saída de Taryn abriu o precedente e até achei que eles usariam essa carta na semana anterior. O que eles não sabem, é que não soa absurdo, porque isso é The Glee Project. É uma sambada atrás da outra, minha gente. Ninguém ficaria dizendo que “isso não pode” e que “a regra é clara”. Estamos falando do reality que premiou quatro pessoas na primeira edição. Aqui tudo pode. Tudo está liberado.

P.S* Adorei a honestidade de Michael. "Tenho 18 anos, sou lindo, sei matemática e canto bem. Não tenho vulnerabilidades".
P.S* Semana que vem é SEXUALITY. Episódio feito para a Xana: Sim ou Com Certeza?
P.S* Ainda na torcida por Blake, Michael, Turquenga e Lily Mae, mas Charlie entrou pro top 5.
P.S* Querem saber da última sambada de tio Ryan?  Jessica Sanchez, segunda colocada do American Idol mais recente, ganhou um ARCO DE MÚLTIPLOS EPISÓDIOS EM GLEE. Não precisa nem participar de The Glee Project mais para ser premiado! Coisa boa!
Comentários
41 Comentários

41 comentários:

Gabriel Medeiros Andrade disse...

Como pode uma pessoa ser tao engraçada como essa Camis? MY GOSH!

Rayssa Braga disse...

Torço pelos mesmos que você^^
E o Chris Colfer vai ser mentor do glee-ality, o Cory foi mentor porque já faz campanhas contra o bullying, no intervalo do TGP passou o comercial dele. E não, eu não concordo que ele seja o cigano Igor, o Cory e o Finn fizeram um excelente trabalho nessa 3º temporada. Bem melhor que o Colfer e seu Kurt com aquele falsete horrendo chorando por aí dando lição de moral só pq o Ryan puxa o saco dele a vida desde a 2º temporada, ou até antes.

E o discurso da Lily foi sensacional, essa menina é foda e o Ryan nunca soube escrever sobre os obesos de uma forma digna. Serio, Zizes e Mercedes? Duas whos na série. Se não fosse aquele episodio da Mercedes  lá na 1º temporada (Home) eu poderia dizer que Glee nunca ouviu falar em gordo na vida. 

Quase tive um troço qnd vi q a musica do homework era essa? Meu, o que tinha a ver?? De repente TGP pareceu tão Glee.

Sobre o lance da Taryn, acho que qualquer um que fosse pro bottom ia ficar, não precisaram armar nada. Afinal de contas o Tyler sempre fica sendo o pior contender da historia do TGP...

Pati Melo disse...

Literalmente chorando de rir ao final dessa review!!!! Só a Camis mesmo para entender a profunda roteirização existente em TGP!!!!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Yum disse...

kkkkkk, adorei sua análise!! ansiosa pela próxima ^^

Lucas Holanda disse...

Não sabia onde esconder a minha cara quando o Abraham falou que era HÉTERO. Eu tive que parar o vídeo pra rir, pq né... hahahahahahahha...

Mario é chato pra caralhoooo... detesto gente que usa as deficiências pra se dar bem ou justificar os erros (oi Tyler). Por isso que gosto da Ali (a atriz de teatro), mesmo sendo cadeirante ela vai lá e faz o melhor que pode. 

Minha torcida segue firme com XANÃO, Aylin, Michael e Blake e talvez Nellie. 

PNC de TGP é foda! hahahahahahhahahahahahahaha.. (acompanhando review e twitter ao mesmo tempo) #stalker #fãcego 

Leticia disse...

Ver Breaking Bad você não quer né?

PS: minha amiga PNC, Cory e Finn não são pessoas diferentes "o Cory e o Finn fizeram um excelente trabalho nessa 3º temporada"

Fernanda disse...

Também curti bastante o trabalho do Cory nessa temporada. Uma pena que as pessoas não saibam (ou não queiram) reconhecer isso... =/

Lucas Barbosa disse...

O mesmo time que eu torço! Principalmente por aquela delícia chamada Blake, o homi lindo!

Camila Barbieri disse...

Fernanda, foi só uma brincadeira. Se vc for ler qq review minha de Glee dessa temporada vai ver que ELOGIEI o Cory Monteith em praticamente todas e que gostei muito do andamento do personagem na temporada. Não leve tudo tão a sério. Isso é TGP.

Rayssa Braga disse...

Sério mesmo? 

Ana Claudia Afonso disse...

Bem que podiam colocar essa galera toda pra atuar em Glee né?! rs Seria a sambada!

Celina disse...

AHAHAHAH estou totalmente com você! 
Minha torcida é quase a mesma, só que eu prefiro Charlie a Nellie, mas enfim, não gosto muito da voz da Ali, mas uma coisa é verdade nunca vi ela usando o fato de ser cadeirante como desculpa para alguma coisa.

PS: Nem me fale dos PNCs o lugar deles não é aqui! Ninguém que assiste TGP vai em uma review de Mad Men falar merda, então porque tem PNCs migrando para série de tio Ryan??

Lucas Holanda disse...

Delícia é XANA! ♥ #amosou 

Fernanda disse...

Também fiquei me perguntando o que aquela música da Kelly Clarkson tinha pra demonstrar vulnerabilidade, mas ok. Nellie mereceu mesmo ganhar, mas achei uma pena ela não ter se saído tão bem na gravação do clipe...

Sabia tanto que o Tyler não ia nem ficar ameaçado essa semana, já que é a semana perfeita pra quem se faz de coitado como ele.

Agora o que me chamou mais atenção essa semana foi todo o drama criado pelos jurados só porque o Charlie pegou a 'guia' do Mario. Numa situação de bullying real não aconteceria justamente isso? Pra que TODO aquele sermão e mandar o cara pro bottom 3?

E o Mario tá ficando tão irritante quanto o Alex ou Matheus! Por tudo ele arruma confusão... ¬¬

Rivera Rivera21 disse...

Deveria colocar Heejun Han e não Jessica, Casey também seria uma boa!!!

Rayssa Braga disse...

E Camis, eu falei isso numa boa também. Tipo, eu li todas as suas reviews e sei que você elogiou o Cory. O lance é que eu quis comentar que o Cory já tinha esse trebalho anti-bullying já que vc deu a entender que ele não tinha nada a ver com o tema. Só isso. E, sim, eu n suporto mais o Kurt, fico falando isso em toda oportunidade que eu tenho. No mais, eu geralmente tenho uma opinião muito parecida com a sua e não suporto PNC's, nem levo as coisas a sério. Uma pena que eu fui interpretada dessa forma por aqui...

Leticia disse...

cof cof pedante

Lucas Barbosa disse...

Não gosto de XANA! heiuoahieoashueasohiues Brinks, ela canta muito, mas sou mais a Turquenga!

Fernanda disse...

Camis, eu ADORO seus posts!!! E nem levei a sério o comentário. Comentei mais pra concordar com a Rayssa do bom trabalho que ele fez na temporada e não pra criticar a review...
Desculpa se passei essa impressão! 

Lucas Holanda disse...

Camis, eu não sei se posso perguntar por aqui, mas tem ideia de quando sai o próximo podcast? quero saber se vocês sobreviveram na floresta, se a erika vai conseguir achar o sapato dela e se você morreu embaixo de uma turbina do avião?! #luto  

Lucas Holanda disse...

eu gosto das duas. a confiança da turquenga é algo maravilhoso e a voz dela é otima. Mas acho xanão mais completa! 

Rayssa Braga disse...

rs Cory amadureceu como ator e Finn teve um bom desenvolvimento na temporada, os dois foram bem.

Verei Breaking Bad assim que terminar de ver  Parks e Community.

Leticia disse...

To só brincando pq não sou a maior fã de Cory, mas falo pra quem quiser ouvir q essa foi a melhor temporada dele. Mas mesmo assim não sou a maior fã da voz dele nem daquele chilique ridiculo do Finn de querer limpar piscina quando a Rachel queria ir para Nova York.

Sério mesmo não recomendo Breaking Bad, Parks e Community são ótimas por sinal, recomendo Once Upon a Time, PLL,  TVD e Dallas nem um pouco PNC, mas já um gosto mais pedante GoT ta ai, só que né, para entender sem ler os livros fica difícil.

Rayssa Braga disse...

kkkkkk tbm n engoli aquele xilique da piscinaa!

eu ja assisto OUAT, TVD, e Dallas (graças a Camis inclusive que me convenceu e eu ate to gostando). GoT nunca terminei a season 1 e n entendo esse amor todo por ela, mas vou ver toda pra ter uma opinião com embasamento.
Eu vejo uma porrada de séries, de todos os estilos, PNC ou não PNC. Amo Fringe e amo TGP e é assim que é a vida...

Leticia disse...

hahahaha exatamente! Gosto mtt de Fringe tbm, o melhor é que não tem mt fã PNC chato tipo de GoT.

Você devia dar uma chance a PLL é sensacional de engraçado, depois que você se acostuma com o estilo da série não tem como não amar, além disso as reviews de PLL da Camis me fazem gargalhar, então é diversão pura, com o episódio e com as reviews

Pedro Rodrigues disse...

Ja tava ansioso esperando essa review. O melhor para mim foi o final do episodio qnd eu achei q ia ficar livre do Cego bitch, ai para tudo e fica akela lista em braile avisando que todos ficam. Era obvio que isso ia rolar dps da desistencia da taryn, mas realmente esse bottom 3 foi dificil, na minha opiniao tinha que sair  o Mario , mas como ele  cego e etc ( o unico motivo dele ter ficado) nao eliminar ele. A escolha do Charlie foi infundada , nao consigo entender ate agora, acho que nem o ryan entendeu, foi tudo fruta da mente afeminada dos jurados, mostrando que o mais macho ali e a nikki. 
E esse episodio ja mostra que ja no comeco vamos ter muitas sambadas nessa edicao, acho que eles perceberam q esse foi o motivo do sucesso da 1 edicao.

Elaine disse...

Não gostei de ficarem pegando no pé do Charlie por causa do lance com o Mário. A Lily Mae xingou até a quinta geração da Turquenga e ninguém disse nada; sem falar que a cena do Charlie foi muito boa e bem mais real do que o que eles propuseram inicialmente (só no mundo desses produtores a galera fica zoando um cego de longe!).

Camila Barbieri disse...

Rayssa, Fernanda e todos: do eu tava falando dos PNC's de TGP, eu tava me referindo a uma outra coisa avulsa - e não ligada ao episódio de hoje ou aos comentários de hoje ou daqui (eu tava vendo uns comentarios do SM). Com pessoal fazendo campanha contra homofobia nos posts de TGP, pq segundo consta chamar a Danni de Danni Bieber ou de Gadu é algo altamente ofensivo. Como se a própria série não tivesse dito que a menina é identica ao Bieber ou se a participante não assumisse que o visual é parecido.
Dae ainda calhou de ter esse debate sobre Cory/Finn, mas meu comentário não era relacionado a isso e ÓBVIO, não tinha como alguém saber pq eu tb não expliquei.
Não interpretei mal em momento algum, até pq, os comentários tão ae pra todo mundo falar o que quer. Eu só tava puta da vida de alguém achar que é possível que eu seja homofóbica por dizer o óbvio sobre a Danni. Além disso tem nego querendo que as reviews de TGP sejam "mais sérias" o que é inconcebível pra mim. Mas essa não é questão que apareceu aqui nesse blog, mas em outros lugares. É muito bizarro notar os tipos de feedback que a gente recebe. Pq há quem entenda o estilo (e goste) e quem prefira outro e comece a querer cagar regra e ser todo certinho. Ano passado isso nunca aconteceu e como nessa edição está rolando direto, estou meio puta com a "chatificação" das pessoas, que não conseguem mais assistir e se divertir, sem criar problemas existenciais por bobagem. Não sei se vcs entenderam, mas é isso. Peço desculpas se pareceu uma crítica pessoal, pq não era o intuito.

Wellington Laurindo disse...

Só a Camis mesmo. Mimijei de tanto rir com essa review!

Brenno 07 disse...

Amei o episodio, mas o proximo será imperdivel, afinal sexuality é sexuality, ainda mais com Naya como guest mentor! Arriscando palpite: quem ganha o proximo homework é Charlie!
Eu não me incomodaria de ver essa galera em Glee, sério!

Raul Ribeiro disse...

Que texto foi esse?? se o Zach lesse isso, ia se contorcer de emoção huashuahsauhsuahsua mto bom
(por falar nisso, a Nikki tava quase tendo um heargasm na performance do Charlie)

Taigo disse...

Nossa, Tava pulando de comemoração quando o Charlie e a Lily começaram a comemorar por estarem na lista, significando que aquele filha da p*** ia se embora, mas ele começa a comemorar também , como ????? Depois mostra que todo o mundo ficou, putz, imagina a minha raiva, quase joguei o computador na parede.

Esse Mario é uma merda até dizer chega, prefiro mil vezes eles fora do qualquer outro ali, até mesmo o Tyler.

Também não concordo com todo aquele ataque dos jurados pelo o ato de Charlie, nunca vi tanta frescura junta.Por acaso na vida é diferente ? Não, e as vezes é até pior. 

Leo Oliveira disse...

Gostei que você deixou claro que Lily Mae é louca, mas não é maluca, que ela não tem limites, mas tem. Uma barra esse negócio de não conseguir estalar os dedos ou assobiar, me sinto prejudicado na vida como Tyler e nem troquei de sexo (ainda), talvez esse seja o problema.

Alexandre Dias disse...

Todo mundo jurando que não existia cego mais bitch que nossa Jenna (PLL) e chega Mario nos provando o quanto errados estamos. SHUAHUSHUA

Sobre o Cory, também concordo, o personagem dele não teve nenhum drama sério na série, e please o Finn é um pé no saco. :x 

greeeat review Camis. :)

Erivelton disse...

Que bom que eu não sou o único a amar a Lily Mae, ela é tudo de bom mesmo. O episódio foi realmente inesquecível e adorei sua crítica

Anaclarahp disse...

http://www.tumblr.com/tagged/blake-jennerVocê tem que ver esse tumblr,é praticamente tudoo sobre o Blake!
 Blake <3

luciana* disse...

o problema não é ser gorda, é ser BITCH. uma coisa é lidar com um ego do tamanho da lily mae numa superestrela, outra bem diferente é lidar com o ego gigante de uma anônima. ela tem cara de quem ainda vai arrumar problemão no programa, quero ver o circo pegar fogo.

* estou shipando chaylin. ♥

Lolis Oliveira. disse...

Leo, não troque de sexo, sua voz é linda assim do jeitinho que ela é.

Lolis Oliveira. disse...

Sério que você acha Blake bonito? Pqp feio demais, prefiro meu Michael e Charliezinho <3'
Mas sério, esse episódio sambou muito na minha cara, só TGP para proporcionar um roteiro desse.
 Sim, Camis, esse pessoal que fica ditando como as pessoas devem fazer review, podcast, vlog e as porra toda são uns ridículos, se não gosta do estilo de quem escreve, não leia, simples assim. Ou melhor, faça a review do jeito que acha adequado. O foda é a pessoa se dedicar a uma coisa por hobbie e vir um imundo falar merda.

Ps.: Acho Nellie mt amor e espero que ela consiga destaque!
Ps2.: To na torcida por Turquenga (LLLLLLLLLL), Charlie, Nellie e Michael!

Petterson Lima disse...

''Todos fazem lindas
caretas e reviram os olhos, aproveitando que Mario não vai saber mesmo.''

AHUAHUAHHAHHAUHAUHUAHUAHUAH

Leonard-michel disse...

 "NINGUÉM VAI SER MAIS BITCH QUE LILY MAE" total!! Minha torcida é pra lily Mae e Michael