quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quer ver os viciados em séries invadindo o Youpix? Vote com a gente!


Todo mundo conhece, já ouviu falar ou já foi ao Youpix, festival bacanérrimo que celebra tudo de bom que a Internet nos proporciona. Pois para a edição desse ano, que rola de 3 a 5 de julho, propusemos um debate: Viciados em Série – Uma Nova Categoria Nerd.
A ideia é simples: Em clima descontraído, queremos debater sobre o aumento voraz no número de um tipo específico de nerds: os viciados em séries. Vamos falar sobre como esse público “consome” produtos televisivos, que tipos de exigências isso impõem para o mercado de TV (aberta e fechada) aqui no Brasil, a rotina de quem se dedica a produzir textos, podcasts e notícias para esse nicho (geralmente num trabalho de fã para fã), além do impacto causado pelas redes sociais, que serviu para que os viciados em séries espalhados pelo país finalmente se encontrassem.
E porque escolhemos esse assunto? Simplesmente porque NUNCA nada parecido com isso fez parte dos debates do Youpix e está mais do que na hora de mostrarmos o tamanho da sociedade seriadora desse Brasil.
Por isso, resolvemos pedir o apoio de todos os fãs de séries, frequentadores de blogs, ouvintes de podcasts, stalkers do Twitter, Facebook, Tumblr e tudo o mais. Sem o voto de vocês o debate não será escolhido e os maníacos por seriados ficam, mais uma vez, sem representação entre os freaks, geeks e nerds.
Para ajudar a emplacar o tema é fácil, basta acessar esse LINK e procurar pelo título “Viciados em Série: Uma Nova Categoria Nerd!”. Podem votar à vontade, de preferência até o dedo cair. Também vale mandar o link pelo Facebook, dar RT nas nossas campanhas e ajudar como puder.

Vamos mostrar que, além de tudo, somos capazes de ser o debate mais votado. Quem sabe depois dessa, nós, viciados em séries, ganhamos um lugarzinho fixo no festival? A votação vai até as 23h59 do dia 25 de maio, então temos muito trabalho pela frente.

Bora votar? Contamos com todos vocês!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Geraldo disse...

Pronto!! Votado!!