sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hawaii Five-0 2x22: Ua Hopu


 Cargo Pants is back!



Steve McGarret voltou! E não apenas voltou, ele VOLTOU. Assim, em letras garrafais e triunfais. Morremos de saudade do personagem, apesar dos bons episódios de Hawaii Five-0, mas não tem como não dizer que essa semana foi especial. Ação de qualidade é um elogio pequeno para o que a série nos apresentou.

Para começar, confesso meu choque com o romance tórrido de Kono com Adam Noshimuri, mas quem pode culpá-la? Noshimuri tem o charme do bandido querendo ser bom moço (além de outros atributos que eu obviamente não notei, como o shirtless e tal) e fiquei impressionada com a química entre ele e Kono.

No começo achei que veríamos aquele amigo de infância dela ou, sei lá, Max Bergman. Mas só na minha cabeça doente esse seria um bom twist. A novidade maior viria do fato de Kamekona ser o homem do chuveiro, mas essa não é uma reclamação minha. A tensão e a polêmica criada pelo casinho com Noshimuri (e seus atributos) foram surpreendentes, até porque, Kono sempre fica em último plano quando o assunto é desenvolvimento de personagem.

Como o esquema tradicional dos episódios tirou férias, dava para esperar de tudo, embora todos nós soubéssemos que Wo Fat e Noshimuri estariam conectados de alguma forma. Mais uma vez, cada cena de luta com Mark Dacascos vale a pena e uma piscada nossa significa perder algum golpe de ninja. O cara manda muito bem em artes marciais, mas mesmo assim, Steve deu conta do recado. Lógico. Porque Steve foi criado em laboratório, misturando o DNA de Chuck Norris, Rambo, Exterminador do Futuro e quem mais vocês desejarem.

Reparem que esse homem pousou um avião na Ilha de Lost e ainda pilotou um helicóptero da Yakusa. Tudo isso enquanto atirava de metralhadora e jogava Angry Birds no celular. Não consigo não amar cada sequência dessas, uma mais irreal que a outra e, por isso mesmo, muito legal de acompanhar.

Ao mesmo tempo, Danno se metia com o pessoal da CIA, todo bravinho porque estavam tentando matar seu homem. Adoro como ele sabia exatamente para onde era o leste, ao sair pela janela daquele banheiro. Se fosse eu iria para o lado errado ou teria de voltar para o prédio e pedir informações para meus sequestradores.

Como numa orquestra muito afinada, tudo acabou convergindo para a mesma bat-hora e bat-canal. Era Steve pousando com Wo Fat, Noshimuri chegando com a Yakusa, Danno surgindo de sua fuga e Chin e Kono, aparecendo para evitar a morte de seu novo amor. Além da parte humorística, que rolou solta e matou nossa saudade de Stevanno, fica claro que Wo Fat está exatamente onde queria estar. Essa prisão, mesmo com todos os revezes ainda está fácil demais.

Resta ter paciência e esperar para saber se vão revelar a identidade de Shelburne. Não aguento mais esperar por isso. Além do mais, gostaria de ver Lori e Joe de volta, trazendo mais twists para o fim da temporada. Por enquanto, fico apenas feliz em saber que Steve e Danno estão juntos novamente. A calça cargo conhece segredos desse casal que nós nem somos capazes de imaginar.
P.S*Cena da queda do avião foi tosquinha, mas todo o resto compensou. Um dos melhores episódios da temporada.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Viviane disse...

O episódio foi PERFEITO pra dizer pouco...
Não faltou nada: luta, ação, romance, bromance, Wo Fat, Shelburne, etc...
O que foi aquele "babe" largado desapercebidamente por Danno para Steve...??!! Eu fiquei tipo: Hã...?? Cute... Rsrs..." E depois: "Do us a favor and take care of your onw six..." "What?? You just said six??" Ri alto...
A química entre Adamlícia e Kono foi incrível, mas fiquei me perguntando de onde esses caras se conhecem, fora cenas de crimes é claro... Onde se esbarraram? Como se apaixonaram?? Ok... No começo pensei que Adam poderia estar usando Kono de alguma forma, mas no fim ficou claro que ele está apaixonado pela moça mesmo... Achei isso ótimo para o personagem.
E aquele abraço muito Ohana no final... Quase chorei... 
Não sei... Posso estar enganada por que sou muito apaixonada por Hawaii Five-0 e mais apaixonada ainda pelo Alex, mas me parece que a química entre os 4 é perfeita e muito família mesmo, eles estavam felizes e meio que aliviados com Alex de volta, e ele da mesma forma... Lindo de ver.
*.* Alex better then ever back on track *.*

P.S.: Hiro é o pai... Adam é o filho por quem Kono se apaixona... ;)

Viviane disse...

Antes tarde que nunca:
Danno para Steve: "What are you wearing...?"
RI HORRORES!!! 
Lembrei daquele casal de namorados que fica de nhenhenhe pelo telefone... hahahahaha...

Victor Cotrim disse...

Um dos melhores episódios da temporada, e olha que esta temporada teve episódios bons heim!!!
Teveo o Steve na Coreia, teve a robogracie sequestrada, teve aquele episódio centrado no Max, dentre outros...

Vanessa disse...

AMEI!!!!PUTAEPSODIOBOM!!!1

Na promo do proximo já mostra John,ops,Joe de volta.Acho que Lori não volta mais porque ela tá na nova serie do Dick Wolf,Chicago Fire (acho que é esse o nome).

Tava muito na cara que Wo Fat queria estar ali,vai ver que tem algum vilão mais mega evil a solta  e ele quer se proteger,só achei meio balela quando ela fala Shelborn matou mei pai,pensava que isso era uma mentira nem mal contado do Joe White,mas sei lá...vamos ver o que H5-0 tem a nos mostrar na Season finale

Ataide Neto disse...

Adam Noshimuri, Camis!

Ricardo Santana disse...

Lauren German (Lori) está escalada pra nova séire da NBC, Chicago Fire, poucas esperanças de vê-la em Hawaii Five-0.