quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hart Of Dixie 1x20: The Race & the Relationship


 Team Zade em ação!

Semana passada a review de Hart Of Dixie chocou toda a Sociedade de Bluebell com a polêmica declaração sobre Zoe e George, mas é preciso admitir: os dois são fofos juntos. De verdade, não acho que investir nisso seria ruim para a série, mas aí, eis que somos relembrados sobre a química feroz de Zoe e Wade e fica difícil decidir. O pior é que nem mesmo Zoe está bem certa do que quer.
Esse episódio, que vem confirmando a excelente safra de roteiros desde o retorno da série, mostra exatamente isso. Zoe tem essa fixação em George porque ele representa muitas qualidades que ela deseja em um homem. Tudo o que ele faz por Limão, mesmo depois de ser traído, confirma isso. A grande questão é que, talvez, ele seja mesmo feito para ficar com Limão e Zoe esteja apenas com um probleminha de percepção. Se ela pudesse enxergar as reais intenções e sentimentos de Wade a história poderia ser diferente.
Como George é, relativamente, um cara fácil de lidar, Zoe vê nele o marido perfeito. Ele é responsável, carinhoso, atencioso, compreensivo, prestativo e dedicado. Parando para pensar em cada atitude de Wade com Zoe, ele é exatamente igual, mas o orgulho e a personalidade fanfarrona acabam mascarando tudo isso. Infelizmente, Wade já agiu e reagiu de forma cruel à Zoe em diversas ocasiões e ela já provou ser do tipo que precisa de um chacoalho para entender as coisas. Tanto que só bem no final, quando Lavon e o próprio Wade esfregaram os fatos na cara dela é que Zoe começou a perceber a situação.
Mais uma vez, fico com peninha dela, porque sei que essa falta de percepção não é por maldade. No fim ela ficou sem George, sem Wade, sem Lavon e sem credibilidade, porque até sua amiguinha de 14 anos (que trocou de mãe!) resolveu ter um treco no meio do encontro que Zoe tanto incentivou.
Estamos chegando ao final da temporada e, portanto, é hora de Zoe decidir ir embora e depois voltar atrás. Ficarei surpresa se o roteiro não seguir esse caminho na semana que vem. Até a confirmação, ficamos com essa deliciosa gincana de Bluebell, que teve as melhores atividades já vistas na história mundial das gincanas.
Ainda estou aqui tentando entender mais da metade delas, mas adorei o desafio de comer sorvete com hashi. Criativo demais e integrante do nível nove de dificuldade. Difícil mesmo era pescar o peixe de madeira, colocado no topo do prédio da igreja. Para chegar ali, só escalando mesmo, como Limão e George demonstraram. Depois desse episódio fiquei com a impressão de que, quem está sobrando, é Lavon. Incrível como mudei de opinião nos últimos tempos.
Por outro lado, talvez isso seja bom. Ainda nem sabemos se HOD terá uma segunda temporada, mas eu torço para que, na próxima, Lavon se encontre e não sofra mais com amores impossíveis, que o obriguem a fazer listas de “Porque não amar”. Também torço muito para que Wade mude um pouco sua abordagem com Zoe. O que a atrai é gentileza e não dinheiro, como ele adora pensar. Uma pequena mudança de comportamento e pronto: Zade será nosso sonho realizado.
P.S*Posso dizer que amo Tom e suas aparições cretinas?  Melhor figurante EVER!
P.S*Tadinho do Brick. Está perto de perder o investimento no Buffet.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Darlan Generoso disse...

Não sei porque, mas a cena deles comendo sorvete de hashi e do Brick sondando pra ver até quando podia devolver o buffet me fizeram rir muito. Essa série é muito bacana, me sinto bem dps que o episódio acaba. :)

Tatiane Lopes disse...

Eu não
esperava que o George iria desistir de terminar assim tão fácil.. Não que eu
queira vê-lo com Zoe, longe disso, mas achei muito fácil..

Agora nem
sei o que esperar, pq meus chutes passaram bem longe.

Continuando
amando HOD e torcendo muito pra uma segunda temporada..

Ótimo
review!!



Agora nem
sei o que esperar, pq meus chutes passaram bem longe.



Continuando
amando HOD e torcendo muito pra uma segunda temporada..



Ótimo
review!!

Raquel Alves disse...

Sabia que o George ia voltar com a Lemon, se ele quisesse ficar com a Zoe já teria ficado a muito tempo.

Fiquei com peninha da Zoe, totalmente solitária agora, por mais que eu goste de Wade ele é muito estúpido com ela, fica realmente difícil entender seus sentimentos, mesmo o Lavon tendo avisado, ela não deveria deixar de tentar com George porque é o que ela realmente quer.

Eu não tinha intendido que aquilo que eles estavam comendo com hashi era sorvete, hahaha...

Lia disse...

Adorei esse episódio! Os eventos de Bluebell são inacreditáveis de tão cretinos, engraçados e criativos. E esse Tom Melhor figurante EVER mesmo , quanto a Zoe concordo que ela fica fofinha com o George, mas nada nesse mundo pode me fazer desistir de ZADE muito perfeitos só falta mesmo o Wade se mostrar mais do jeito que ele realmente é pra Zoe morrer de amores hihihhhihihhihihih ! E tomara que essa série foférrima não seja cancelada! 

Larissa Tabosa disse...

Eu adoro a Zoe, ela é engraçada, fofa, meio atrapalhada, divertida, linda, amiga e diversas outras qualidades, mas tenho que confessar que me deu uma pontinha de felicidade ver ela se dando mal no fim do episódio, acho que foi pelo fato dela insistir tanto em uma coisa que está na cara que vai fracassar: Zoerge, e ter feito o Wade mais uma vez sofrer... Sei lá, o Wade é um cara, como o Lavon disse, muito bacana, não merece gostar de alguém que o esnoba e destrata tanto, tudo bem que lá naquele episódio do dia dos namorados ele foi um cretino com a Zoe, mas poxa e todas as vezes que ela tratou ele mal ? Disso ninguém fala, né. Só espero que eles dois amadureçam e que a Zoe perceba que ele é o cara certo pra ela.

E rezo pra que HOD não seja cancelada ! rs'

Stephanie disse...

Gente,me da umas dicas de series que estão com novas temporadas novas garantidas e que são boas.

Camila Oliveira disse...

Só Hart of Dixie para me fazer mudar de shipp igual eu troco de roupa!

Semana passada eu estava torcendo por George e Zoe, mas já retornei ao meu estado normal e estou de volta ao Team Wade. No entanto, devo frisar que não com o mesmo entusiasmo do início, já que o moço Kinsella mostrou ser bem babaca as vezes com Zoezinha, que é fofa e não merece levar desaforo de ninguém.

No começo da série, eu achava que a Lemon e o Lavon tinham nascido um para o outro, mas mudei de ideia também. Acho que ela deve ficar mesmo com o George, que é um santo para aguentar aquele azedume por QUINZE anos!

Sobre o episódio em si, muito bacana. Adoro gincanas e com certeza participaria dessa de Bluebell. Por via das dúvidas, já começarei a treinar a arte de tomar sorvete usando hashis.

Alexandre Dias disse...

gente o que ta acontecendo com Bluebell? Eu sou muito suspeito para falar, já que sou fã de Gilmore Girls, mas a série ta meio que descarada no roteiro, porque ta bem parecido as coisas viu... :x 

Enfim Zoe ficou sabendo dos sentimentos de Wade! E eu ainda acho que ele é o Luke dela. '-' Mas assistindo mesmo, você percebe que ela não tem interesse nenhum nele, talvez por está tão cega mesmo como foi dito por George... Mas uma coisa é certa, acho que NEM mesmo os roteiristas sabem quem vai ficar com quem nessa jogada toda KKKKK porque não ta visivel... eu ainda torço pra que Dona Limão fique com Lavon, gosto dos dois juntos e queria mais plots dos dois juntos :P 

Sobre o Tom... pois é, não me convenci ainda... por causa do meu "preconceito" que me faz lembrar muito de Gilmore Girls, e de Kirk que é o meu melhor personagem-meio-que-quase figurante ever HSUAHUSHAUHSU 

Sinceramente, acho que essa promo do penultimo episodio, da Zoe indo embora é so pra assustar mesmo... o negocio vai ser quando completar um ano que ela ta sendo doutora normal, porque aí ela vai poder ir la pra NY para fazer o que ela sempre quis, ser cirurgiã. 

acho que Hart of Dixie é a que tem mais chances de renovação das novatas da CW... apesar de torcer muito pelas minha gêmeas em Ringer, acho que HOD leva :P 

Cristianeraquel disse...

Meu coração saltou e murchou diversas vezes no ultimo episodio,Wade e Zoe please!!!! Não quero o George com a Zoe,15 com a Lemon (o cara não tem muita cabeça não).Quero ver Wade se dando bem e o Golden Boy arrependido

Priscila Darley disse...

Realmente Alexandre, Kirk e seus milhões de empregos era o melhor figurante EVER!!!! Concordo com o teu comentário nos seus mínimos detalhes ... o roteiro lembra muito Gilmore Girls e essa sim foi a minha série favorita em todas as épocas de minha vida até hoje.

Eu gostaria muito que HOD fosse renovada pois desde o cancelamento de Gilmore Girls eu me sentia orfã de pai e mãe e hoje o vazio é mitigado com o HOD.

Meu único ponto controverso é sobre a Limão e o Lavon, não sei o que a Lemon merece ... mas com certeza isso envolve ela sofrer um pouco pelos relacionamentos amorosos. A separação e o abandono da mãe não podem ser desculpas para tudo o que ela faz os outros aturarem. Veja-sa bem o caso da Zoe e de seu mais que ausente pai! Ela é inapta emocionalmente mas não é fria e nem mesmo é recalcada com o resto dos homens de sua vida. Mas vai ... o ditado ainda vale (para todo pé torto sempre tem um chinelo velho) e assim eu concordo que ela fique com o pobre Lavon.

E ainda que não tenha o mesmo apego por Ringer eu com toda certa sou time HOD sempre!!!!!