segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cougar Town 3x11: Down South



Alguém avise o Abed que logo, logo vai mudar de emissora também.

Entra ano, sai ano e Cougar Town sobrevive. Entra ano, sai ano e eu fico chocada com isso. Estamos diante da série “Duro de Matar”. Não que eu queira que Cougar morra, longe de mim, estou apenas comentando o fato de que as probabilidades sempre estiveram contra a comédia, que mesmo assim supera tudo e sempre retorna para mais uma taça de vinho.
Como a temporada está no fim – restam só mais 4 episódios- é bom ficar de olho nas mudanças, porque se Abed, o maior fã de Cougar Town, perdeu a data do retorno, imaginem o que pode acontecer no ano que vem, quando a série passará a ser exibida pela TBS? Pois é. A ABC não quer mais bancar os galões de suco de uva que estouram os orçamentos da emissora, mas a TBS, pelo que consta, comprou uma vinícola para dar conta do recado.
Se levarmos em conta o tanto de vinho consumido nesse episódio, essa vinícola vai ter que produzir horrores. No meio de um furacão é que a gente percebe o quanto precisa de álcool, inclusive porque Jules e Ellie estavam sugando as rolhas, em busca da última gota. Dou risada disso e nem sei por que, aliás, como em tudo em Cougar Town.
Todas as confusões que esse furacão trouxe, incluindo o desespero de Tom para ser incluso na gang enquanto era mantido no meio da ventania, não chegaram perto do que Travis passou para conquistar Laurie. Isso já está demorando demais, afinal, são três anos de série e nada acontece de verdade.
Estou numa mega torcida por esse casal, porque convenhamos, Travis merece. O pobrezinho faz de tudo por Laurie, aceitando até grudar um Ipad na própria cara e se passar pelo namorado militar que está no Afeganistão. Laurie só não nota porque não quer, mas já tem um príncipe encantado bem em sua frente. E esse ela poderia levar para jantar sem parecer estranha.
Além do mais, a gang ficaria toda repleta de casais, deixando apenas Tom aleatório, embora isso pudesse ser resolvido se ele casasse com a mãe de Tampa. Jules adoraria essa novidade, tanto quanto apoiou Travis em sua obsessão por Laurie.
Gostei bastante de ver tudo o que dá para fazer de divertido numa tempestade, mas aprender a trapacear na adivinhação, com Jules e Ellie, não se compara ao “Bola na Bunda”. Aquilo sim é jogo inteligente.
Para Grayson, desesperado em conseguir uma frase de efeito boa para o fechamento do abr, minha dica é adotar o estilo Teletubbies. Só tocar o sino e dizer: é hora de dar tchau, com aquela voz de criança retardada. Deve funcionar.

P.S*Palmas para Andy na cena com as garotas molhadas: “Não briguem com a gente. Elas podem ser imaginárias”.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

François P. disse...

Estou muito feliz por essa renovação. Cougar town pode não ser a melhor comédia do mundo, mas sempre me diverte muito.

Camis você assiste Desperate Housewives? Se assistir, vc bem que podia fazer review do series finale né.