sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cougar Town 3x10: Southern Accents

Jules: "Não posso dizer não para tequila É por isso que o Travis existe”.

Ainda estou aqui tentando entender o que é que o título desse episódio tem a ver com o conteúdo dele em si, mas acho que esse é o grande lance de Cougar Town. A série vem fazendo uma temporada bacana, mas confesso, com um pouco de tristeza, que não gostei muito desse episódio.
Geralmente dou risada das maiores bobeiras e me divirto com qualquer porcaria que sai da boca dos personagens, mas dessa vez, senti um clima de “imbróglio”, assim como o calendário de novas palavras de Jules ensina. Até que a parte em que ela surta por causa de Holly foi bacana, mas sei lá. Alguma coisa realmente não funcionou para mim.
Bobby, por exemplo, sempre é um dos meus favoritos, mas não vi a menor graça na terapia em grupo proposta por Laurie para acabar com os preconceitos raciais dele. Só valeu mesmo pelo lance das enterradas e de achar que todo asiático gosta de andar com uma máquina fotográfica no pescoço, porque de resto, nada foi aproveitável.
Ellie segurou bem as pontas e a atriz é muito boa em ser má. A obsessão de Andy em se tornar o novo prefeito também deve render algo mais para o resto da temporada, mas o que eu quero mesmo é saber de onde ele tirou a ideia de que prefeitos usam cartola. Sério. De onde?
Passei o tempo todo achando que Travis realmente ficaria com Holly e se transformaria num novo pai para Tampa e por isso, o momento em que ele está obviamente zoando a cara de Jules, serviu para mim também.
Fiquei feliz com a parição de Barb, que havia desaparecido completamente, mas ela não conseguiu sequer gerar algum impacto. Antigamente, Barb vinha para chocar a comunidade cristã, só que agora que é uma mulher casada e comprometida, os comentários picantes morreram.
A maior descoberta de todas, porém, vem do fato de que vinho branco não deixa ninguém bêbado. Ellie entornou duas garrafas e ainda fez pirraça, super sóbria. Nesse caso só não sei se tem graça se encher de um vinho que é como se fosse água. O bom e velho tinto dentro do Big Joe, não tem preço.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Artimos Dan disse...

Big Joe morreu :( o novo é o Big Carl (ou Earl, não lembro rs)

Wagner disse...

Camis, o título tem a ver com a história do Bobby cometendo racismo, é porque o povo do sul de lá é muito conservador e ainda mais preconceituoso do que o resto do país.

Camila Oliveira disse...

Adorei o julgamento do porco. Com certeza veria uma série que se chamasse Pig Trial.