sábado, 28 de abril de 2012

Cougar Town 3x09: Money Becomes King


Ei, Krazy Kakes: Shut up and take my Money!


Chegamos ao ponto em que Cougar Town faz piadas com bolos e o pior: nós damos risada. Bom, eu, pelo menos, me divirto demais com todo o esquema empresarial de Laurie, que promove trabalho escravo voluntário para alavancar as vendas da Krazy Kakes. O lance é que Laurie conhece bem seus clientes e capricha na dose extra de chocolate para as encalhadas que encomendam bolos para se afundar em calorias e solidão no final de semana.

Por incrível que apreça, acho que foi a primeira vez em que a trajetória de Laurie fez sentido. Ela sempre aparece em momentos e piadas avulsas sobre sua inteligência (ou falta de) e agora encontraram um foco bem bacana para a personagem

Pegando carona, resolveram lembrar que Jules precisa trabalhar para manter sua casa em estilo mediterrâneo. Fazia um tempão que não filmavam cenas na agência imobiliária e talvez por isso, a porta já estava escancarada quando Laurie lembrou que tinha um horário a cumprir. Foi hilário vê-la voar e ocupar a mesa num escritório que aparentemente fica aberto 24h para servir de abrigo para moradores de rua.

Bem que Bobby poderia morar lá, mas ele prefere o barco e as vantagens de ter uma garrafa que gera água sozinha. Seria o fim de todos os problemas da humanidade, mas era apenas um jogo cruel de Ellie, que exige de Andy atitudes macabras como essa em troca de sexo sem a blusa do pijama.

Falando nesse casal, fico impressionada com o amor familiar que irradiam. Andy passa mais tempo com Bobby que a com a esposa e o filho. Stan, por sua vez, prova que é um mini-troll e alopra a aparência da própria mãe. Cena épica, aliás. O molequinho mandou muito bem.

Do jeito que a coisa vai, Stan deve ser o próximo a encarar as sessões de terapia com Jules. A obsessão dela por resolver tudo na presença de um psiquiatra é bizarra, até porque, a pobre terapeuta também estava precisando de auxílio profissional.

As grandes brigas entre Jules e Grayson só provam o quanto esses dois esquisitos foram feitos um para o outro e por isso, não importa a casa em que vão morar ou se as contas bancárias vão virar uma coisa conjunta. No fim, eles se empenham para fazer o relacionamento funcionar e Jules prova, a cada dia, que será uma ótima mãe para a pequena Tampa. Jeitinho para as canções de ninar, ela já mostrou que tem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: