quarta-feira, 21 de março de 2012

Modern Family 3x18: Send Out The Clowns


O primeiro enterro de palhaço da TV.

 Acreditem ou não, Modern Family fez piada de velório, apostando em todos os clichês sobre palhaços sobre os quais temos conhecimento. O pior de tudo é que ficou engraçado e eu já pretendo adotar a “torta no morto” em meu próximo evento funerário.
Mesmo tendo medo de palhaços (em grau pequeno), sou fã de Fizbo. Talvez por isso eu tenha gostado tanto da palhaçada (com perdão do trocadilho) que foi toda a aquela situação. Cheguei a achar que Mitchell teria de conviver com Cameron transformado, cuspindo e fazendo as piores piadinhas de salão, para sempre. Não que ele não merecesse. Afinal, foi Mitchell o grande responsável pelo fim dos Beatles da palhaçolândia. Lewis and Fizbo até que voltaram para uma última apresentação e, a julgar pela raiva de Lewis, quase tivemos dois enterros de palhaço, em seguida.
A única coisa em que a produção precisa ficar de olho é Lily. Sei que ela é criança e não posso esperar dela uma interpretação muito maravilhosa, mas nem rir ela consegue. Lily está pior que as “colegas de auditório” do Tio Silvio Santos, que são instruídas forçadamente em suas interações.
Não lembro exatamente em que ponto de Modern Family em que eu perdi completamente o interesse em Manny e, apesar de muita gente continuar gostando dele, eu não consigo mais. Daquela situação toda, gostei bastante de Jay e Gloria, que tem rendido muito bem como casal nos episódios mais recentes. Desde o começo eu sabia que o garoto estava ali para olhar os peitos de Gloria. Era óbvio. Mas Jay não ficou atrás ao forçar a barra, sendo o motoqueiro tiozão, crente de que ainda está no auge da juventude.
Para não ser injusta, preciso confessar que ri ao ver Manny como mascote do time de basquete, vestido de burro/jegue/cavalo/pônei/unicórnio ou similar. Não esperava por aquilo e acabou sendo uma coisa legal. As outras partes, com Manny sendo o esquisito de sempre não chamaram tanto minha atenção.
Com Luke a situação é diferente. Minhas expectativas são sempre altas e nunca me decepciono. O moleque é um gênio da espionagem e merece um Oscar de melhor cena em supermercado. Só me intriga o fato de que em três anos de série ele não cresceu nem um pouco (em tamanho), mas tudo bem. No humor, Luke está em franca expansão e continua numa dobradinha imbatível com Phil, embora eu admita que esse episódio rendeu menos para ele do que os anteriores.
As interações de Claire com Alex e Haley têm sido muito bacanas também. Nas temporadas anteriores eu sentia falta do foco na relação entre mãe e filhas. A questão do Facebook é um problema complicadíssimo da sociedade atual, já que, todos os dias, milhares de pais resolvem ser bacanas e entrar para a rede, sendo sumariamente rejeitados pelos filhos. Provavelmente você aí deve usar o Facebook e passou pelo dilema de recusar sua mãe. Por sorte, dessa vez, eu não me incluo no grupo, mas Modern Family sempre inventa roteiros que tem muito a ver comigo. A dica apara os que sofrem desse problema é aceitar e depois bloquear os conteúdos. Eu posso não estar vivendo esse drama agora, mas estarei preparada para quando meu dia chegar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lucas Magalhães Melo disse...

Haha, ja passei por isto de ter q aceitar minha mãe no facebook, kk!
Adoro a Claire! Ela é tão neurótica que realmente parece com uma mãe de verdade, haha! 

Jairo de Souza disse...

kkkk achei q foi um bom episódio... e Phill e Luke são sempre imbatíveis!