terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parks and Recreation 4x15: Dave Returns

Se Parks and Recreation já é boa, fica ainda melhor com Louis C.K.


Sou fã de Louis C.K. Muito. Mesmo. De verdade. Lembro que na época em que fiz minha maratona de Parks and Recreation e vi que ele fazia módica participação em alguns episódios, tive certeza de que eu nunca mais deixaria de ver a série. Por isso, era de se prever que eu gostasse muito do retorno de Dave à série, trazendo de volta aquele ar de policial perdido e atrapalhado, que combinou perfeitamente com o pavor que Ben tem dos “homens de azul”.
Mais uma vez a comédia mantém o bom nível e consegue explorar maravilhosamente os talentos individuais. Ri muito de Ben recitando cenas de “Sociedade dos Poetas Mortos” e tentando emplacar piadinhas péssimas com o pessoal da delegacia, quando não tinha sequer coragem de fazer xixi perto de um policial.
Dave, ainda apaixonado por Leslie, deu um golpe de mestre ao algemar Ben no banheiro, mas a melhor parte foi ver os três tentando emplacar um sistema de conversação que fosse bom para todas as partes. Tomara que Dave faça outras aparições, agora como chefe de polícia de Pawnee.
Fazia tanto tempo que não tocavam no assunto que eu até já havia esquecido da existência de Duke, o rei do Sax. Mais uma vez, a duplinha formada por Ron-FUCKING-Swanson e April foi a melhor de todas, em momentos cheios de naturalidade, como aquele em que ela quebra a caneca cheia de mel ou bate os pratos nos ouvidos de Jerry. Ron, muito calmo, solta seus olhares de orgulho e vê em April a filha que nunca teve.
A obsessão musical de Andy foi um caso à parte, especialmente porque aquela gravação estava toda errada. O hilário foi que na versão final tudo estava harmonioso e bem cantado, algo que só um solo de Chris ou Tom explicariam. Dois imensos talentos vocais.
Falando em Tom, adoro a perseguição dele por Ann. Quando ele joga tudo da mesa no chão, crente de ia fazer sexo ali mesmo é épico. Os apelidinhos igualmente ótimos, assim como o uso de todos os clichês de um bom canastrão, que espera sua amada na chuva e insinua, na maior inocência, se ela não quer ajudá-lo a tirar aquelas roupas molhadas.
Com tudo isso, era de se esperar que Ann fugisse para as colinas e evitasse Tom a todo custo, mas o mercado está escasso para as solteiras e aí, já sabem: o status do Facebook de Tom pode passar de “It’s Complicated” para “In a Relationship”, mais rápido do que imaginamos.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Victor Abadio disse...

Adorei ver o Louie de volta. Também espero que ele faça mais aparições.
Minha parte favorita está dividida entre o pavor do Ben com policiais e a April fazendo qualquer coisa pra não descobrirem quem é Duke. Espero muitas trollagens dela pra cima do Ron no futuro.

EduardoTheBorbaMuniz disse...

Louie em Parks And Rec? O-M-F-G preciso ver esse episódio

Michell disse...

esse episódio foi foda. meu amor por parks cresce cada vez mais.
minha comédia preferida

Otávio disse...

As caras e bocas do Ron ainda são ótimas!! Me matam de rir só de olhar... Pena que Parks vai entrar em recesso em março,,,

Mariana Bisonti disse...

Amo Parks e não me imagino falando mal, até porquê seria totalmente irracional, mas devo dizer que não achei esse episódio lá essas coisas..Isso não muda em nada o meu amor pela série, só não ri tanto como em todos os outros, e ainda acho a melhor comédia no ar e cada vez mais impecável.

Mariana Bisonti disse...

http://www.knope2012.com/media/downloads/catch-your-dream/