quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The Lying Game 1x17: No Country for Young Love


Se você não tem uma gêmea evil, comemore.

Em mais um episódio cheio de movimentação, Sutton mostra ao mundo porque é a gêmea bitch de The Lying Game, fazendo-se de santa, promovendo união entre pai e filho, dublando casais e, é claro, se oferecendo para Ethan em cada oportunidade.

Deu no que deu. Literalmente. Ethan caiu no conceito ao permitir tamanha aproximação de Sutton, traindo a pobre Emma que enfrenta festas de fraternidade perigosíssimas para tentar inocentá-lo. Achei sacanagem mesmo. Mesmo que depois Ethan venha contando que foi só o beijo, nada justifica. Ser a gêmea boa sempre acaba em chifre, mesmo que Thayer seja um prêmio de consolação bem disponível nesse momento.

Verdade seja dita, apesar dessa bomba no final, a situação no rancho Whitehorse foi divertida. As dublagens de Sutton e Ethan para o pai dele e a compradora de cavalos avulsa, que não cansava de sensualizar, foram lindas. Além do mais, não dá para dizer que Emma não será vingada. Ethan foi preso com as calças na mão, praticamente. É capaz de ele virar mocinha dentro da cadeia.

Enquanto era cruelmente traída, como é tradição, a gêmea de coração puro tenta salvar seu amado, investigando a fundo o assassinato de Derek. Nessa hora é que fica notável o motivo de não terem contado antes para Mads o que estava rolando. A garota é tão chata e sem noção que já está atrapalhando tudo com aquela conversa de “papai pode até voar, mas jamais mataria um garoto”. Então tá.

Não importa o que Rebecca diga. O promotor voador não tem álibi, justamente por essa habilidade bizarra de aparecer nos lugares como se tivesse vindo voando. Se ele surgia em Los Angeles em questão de segundos, porque não poderia ter dito que ia fazer um xixi e, nesse meio tempo, ter voado pela janela do banheiro, matado Derek de pancada e voltado? Para mim, faz todo sentido.

O bacana é que Rebecca, até onde se nota, faz um jogo duplo. Ela amacia as meninas de um lado, seduz Alec de outro e no fim, está ali em causa própria, para destruir Ted, Alec e suas mentiras. Aliás, o que foi o ataque de pelanca de Dr. Ted com Rebecca? Adoro que ele quer manter tudo escondido e em segredo, mas faz escândalos na frente de todo o clube. Não estranha que Kristin continue super fria com o maridão.

Fiquei mais do feliz ao ver Laurel terminando com Justin. O cara parece que virou um stalker dela, sempre aparecendo de surpresa nos lugares e forçando situações. A coisa ficou tão estranha que Laurel começou a se incomodar e está perdendo o interesse. O plot musical dela (com ou sem interesse romântico por Baz) é muito mais bacana de acompanhar do que qualquer ceninha melosa com Justin. Faço votos para que Charlottizem o garoto e ele suma para sempre. Não fará a menor falta ou qualquer diferença.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Paula Nunes disse...

Eu acho que gosto da ideia da Emma com o Thayer, agora mais ainda depois do que o Ethan fez. Quero ver a Rebecca destruindo toda felicidade alheia com suas manipulações quase imperceptíveis. E Sutton ta ganhando o lugar de diva do mal que eu adoro. Finalmente a Laurel terminou com o Justin, ja tava na hora.

Marcelalomany disse...

adoreii sutton com enthann lindooo.. olha podem indignar, mas o namorado era dela.. e pronto

@paullobs disse...

Sutton pra mim é uma diva gosto que eles não economizam em cenas com ela já que ela é gêmea má 
Ethan e Sutton foi muito bom gostei dele caindo em tentação 
pois quem resistiria a Sutton