quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hawaii Five-0 2x17: Kupale


 Qual é, Danno? A gente sabe que você ama o Steve!

Como já é costume, Hawaii Five-0 apresentou mais um episódio com cenas de ação caprichadas, um caso da semana bem sangrento e a já tradicional tensão entre Steve e Danno, em excelentes cenas em que os dois discutem a relação e falam de amor.
Continuo achando que esse é um dos pontos fortes da série, até porque, fico hipnotizada com a câmera dando closes na cara de um e de outro, enquanto eles se provocam, fingem se odiar e no fim, declaram seus mais verdadeiros e profundos sentimentos.
A palhaçada de Stevanno começou cedo nesse episódio e fiquei rindo sozinha da “cara de aneurisma” de Steve, ao notar que sua casa estava parecendo um cortiço e que Danno preparava uma, digamos assim, fritada bem (muito bem) passada. Essa iguaria acabou virando piada mais tarde e eu ri mais uma vez da insinuação de que na falta de gás, Steve poderia usar a fritada de Danno para expulsar o suspeito daquela casa.
Aliás, Steve continua muito sutil ao mostrar suas habilidades, escalando muros e telhados como se fosse algo do dia a dia. Danno também deu uma amostra de seus dotes ao mergulhar para salvar o ambientalista, afinal ele possui incríveis talentos usados apenas em momentos de pura sedução.
Como nem tudo pode ser fácil nessa relação, eis que temos de nos preocupar com Gabrielle, a nova candidata à mamãe da menina robô. Mesmo com ela representando uma ameaça a Stevanno (atentem para as dicas de relacionamento muito acertadas de Steve), achei a neurose de Danno bonitinha, chamando a Five-0 inteira para seu encontro, tentando aliviar a pressão.
O caso da semana veio envolto em teorias de viagem no tempo e homens vestindo fraldões vermelhos. Cheguei a me assustar quando Koruba (a vítima) apareceu no meio da floresta. Acho que se eu visse um homenzarrão daqueles gritando de fraldão, no meio da floresta, eu morria de ataque cardíaco ali mesmo.
Achei engraçado o modo como tentarão nos enganar sobre o assassino. Eu logo cogitei esposa e sócio, porque era bem óbvio que fosse isso. Nem por um instante eu comprei o lance dos ambientalistas, assim como Kono (que aprendeu a acreditar em seus instintos com Steve, segundo consta).
Quando anunciam que o assassinato fora obra conjunta e que os dois eram amantes já estava me sentindo a própria integrante da Five-0, mas era cedo demais. Srª Koruba estava enlouquecida por virar viúva por causa de uma balsa e resolve que o melhor jeito de lidar com a perda é matando o sócio safado, que vira o jogo, mas não contava com astúcia de Steve, nosso Chapolin Colorado made in Hawaii.
P.S* Kamekona testando camarão da concorrência? Boa desculpa!
P.S*Gostaram de saber que o MSN agora é ferramenta da polícia? Jabá muito forçado e por isso muito engraçado.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Nathanna disse...

Muito amor por Hawaii five-0 e Stevanno
ri horrores o episódio inteiro.
Vomitando arco-íris pelo casal mais fofo da tv. 

Bia Séries.Net disse...

Eu gostei do jabá do msn! Ri demais! hahaha
O que também achei legal foi a brincadeirinha com a historia de viagem no tempo, debatendo com Max, que logo argumenta que podia argumentar que a teoria é muito boa, afinal Hiro Nakamura tinha o poder de viajar no tempo e espaço! hahahah
Referencia a Heroes! Claro! Tá Heroes foi uma merda, mas a piadinha foi boa! hahaha