quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hawaii Five-0 2x16: I Helu Pu


Danno, o que você fez?

Que Hawaii Five-0 fez mais um episódio bom, todo mundo sabe. O que nem todos têm conhecimento é do fato de que Danno armou um plano muito mirabolante para se livrar de Lori, uma de suas rivais na briga pelo coração de Steve. Tenho certeza disso, pelo menos é o que comentam nos bastidores (da minha imaginação).

Danno, muito traiçoeiro, passou o episódio todo fingindo querer apenas ingressos para futebol universitário, quando, na verdade, manipulava a investigação do assassinato dessa semana para que Lori fosse demitida pelo Governador, afastando-a de Steve.

Deu certo. Lori não apenas foi embora como percebeu que Steve a havia condenado à Friendzone naquele abraço super civilizado, especialmente levando em conta que ela acabara de se declarar. Para completar, Danno deve ser o convidado de Steve para ver o jogo de futebol completamente free e com patrocínio de Lori. Nunca um plano deu tão certo.

O que Danno ainda não notou é que Catherine é o verdadeiro problema. Essa moça vai e volta, mas nunca largo o osso. O que será que Danno irá fazer para eliminá-la e passar o próximo Dia dos Namorados apenas ao lado de Steve?

Nesse clima romântico, Hawaii Five-0 ainda proporcionou intenso debate sobre chocolates, flores e presentes ideais para namorados. Chin, todo tradicional, ia quere apenas uma visita íntima da nova esposa, depois de ser aprisionado no consulado da Rússia.

Adorei as cenas de luta dele e principalmente as instalações nababescas do consulado, que manteve Chin sob vigilância, dentro de um armário, praticamente. Todas as cenas de ação foram muito bem feitas, aliás. Desde o cara se jogando pela janela até o atropelamento de Steve e Dmitri.

O caso investigado foi bem legal e, no começo, eu até achei que Vicky estava na festa por ser acompanhante de luxo e não garçonete, como pensava sua irmã. O lance de um executivo que estuprou a irmã da vítima foi bem enrolado e conseguiu prender, sem ser óbvio.

O interessante mesmo era notar a atitude arrogante do Governador. Tive vontade de bater nesse homem durante todo o episódio, afinal, não fosse por ele ser tão idiota, as coisas teriam se resolvido antes e com muito menos escândalo.

No final, quando ele muda de atitude (mais ou menos), fiquei sem entender muito bem, mas depois percebi qual é o negócio. O Governador agirá, sempre, para seu maior benefício político e, na hora em que Chin é liberado do consulado, ele sairia ganhando muito mais ao ameaçar o Cônsul do que deixando Chin para extradição e futuro apodrecimento numa cadeia internacional.

P.S* Eu gosto da Lori. Tomara que ela volte!
P.S* Investigar com roupa de festa foi puro glamour!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Viviane disse...

AMEI o episódio (pra varia)!!!! 
Hawaii 5-0 se supera mesmo...

" Lori não apenas foi embora como percebeu que Steve a havia condenado à Friendzone naquele abraço super civilizado, especialmente levando em conta que ela acabara de se declarar." 
Pois é, fiquei TANTO esperando uma atitude do Steve ante a esta declaração (tipo, sei lá: gosto de outra pessoa, ou, sinto muito, ou, sabe aquela garota de preto na festa, então...) mas tudo que recebi foi um abraço... aff... homens...

"Chin, todo tradicional, ia quere apenas uma visita íntima da nova esposa, depois de ser aprisionado no consulado da Rússia." 
Hahahaha...!!!! Ri horrores...!!!!

A cena do atropelamento foi muito bem feita, meu coração veio a boca vendo o Steve estirado no chão daquele jeito... 

É só eu que estou achando o Alex meio magro demais...?? Será que quem está em volta não percebe...?? Tá, agente sabe dos transtornos dele (TOC e TDA) mas acho que alguém precisa dizer pra ele maneirar um pouco e pegar leve...

Viviane disse...

Em tempo: sobre esse vem e vai da Cat, achei que ela tinha sido transferida porque foi fuçar numas coisas a respeito do Wo Fat a pedido do Steve naquele episódio que não me lembro qual é... Será que jogaram ela pra lá só pra dar espaço para a Lori...?? Pra ver se rolava uma química...?? Sorry, na minha opinião não rolou, ele fica muuuito melhor com a Cat...

Van_delcaro disse...

WE WANT LORI BACK!

Espero que inventem um jeito dela voltar,nem acredito que ela se declarou,ok foi meio xoxo ,e Steve só deu um abraço capenga.Acho essa namoradinha dele bem blah!

Gostei muito do caso,também achei que a Vicky podia ser uma acompanhante

Luis Fernando disse...

P.S* Investigar com roupa de festa foi puro glamour!²

Anônimo disse...

Amo hawaii five o!

Anônimo disse...

Gosto da lori espero que ela volte para serie amo hawaii five o principalmente steve e danno eles são d+