quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hart of Dixie 1x14: Aliens & Aliases


Nem todo cereal do mundo é suficiente.

Os eventos da semana passada em Hart Of Dixie foram de causar náuseas na grande maioria e Wade, nosso queridinho, ficou na corda bamba. Pois parece que nem todo shirtless do mundo foi capaz de fazer com os erros dele fossem esquecidos (pelo menos por mim). Fiquei tentando achar graça nas trapalhadas de Wade, mas só consegui rir muito de Zoe, se vingando de forma CROCANTE e AÇUCARADA. Encher a camisa de Wade de sucrilhos foi muito pouco perto da sacanagem épica que ela sofreu, mas enfim, Zoe é fofa demais para se vingar com verdadeiros requintes de crueldade.

Como era de se esperar, as gracinhas entre os dois entraram em pausa. Zoe não poderia mesmo continuar na brincadeira depois de tanta humilhação. No lugar, ela ganhou outra BOMBA com que lidar, precisando mentir (ou omitir) a verdade sobre Lavon e Limão e inventando uma história tão bizarra que Didi está achando que Zoe é completamente apaixonada pelo azedume de Limão.

Já até imagino Didi soltando essa pérola pela cidade e deixando Zoe numa situação bizarra. Aliás, provavelmente será assim que toda Bluebell conhecerá a história secreta de Limão e Lavon, porque o prefeito terá de assumir tudo, para não destruir Zoe mais ainda.

Uma coisa é certa: quando isso acontecer teremos Gossip Bell, o site de fofoca oficial de Bluebell por perto para relatar tudo em suas transmissões super picantes. ADORO cada aparição desse homem. Um jornalista isento e responsável, sempre pronto para cobrir de tudo, da Feira de ciências ao aparecimento de Aliens.

Falando nisso, eu jurava que no final do episódio iam mostrar um marciano, venusiano ou qualquer extraterrestre desses passeando pela praça. Seria algo inédito, pelo menos desde Roswell (a série). O caso da intoxicação de chumbo pela tatuagem, ativado por SUCO, foi tão complexo que nem Dr. House desvendaria. HOD com tanta trama médica intrincada já é a série cotada para substituir House no coração dos fãs.

Limão, como sempre, funciona bem quando dá uma de maluca e esquece que é uma chata dos infernos. Ela vestida de Joelle, dançando em bar country foi demais, especialmente ao limpar cadeiras e balcão com gel anti-séptico.

O problema é que, assim como Zoe, estou com pena de George, que além de ser super avulso, é bonzinho e dedica a vida a resolver os problemas de cada cidadão de Bluebell, como se fosse dele mesmo.

A única coisa certa é a de que ele não vai ficar sem saber sobre Limão por muito tempo, mas Zoe não deveria sequer mencionar que sabe do fato. Nessas horas a melhor coisa é se fingir de ignorante e evitar conflitos, até porque, falar da vida alheia e destruir a vida dos outros deveria ser missão exclusiva de Gossip Bell.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Darlan Generoso disse...

Gossip Bell é um nome muito bom, hahahaaha

Jéssica Laíse disse...

"O caso da intoxicação de chumbo pela tatuagem, ativado por SUCO, foi tão complexo que nem Dr. House desvendaria. HOD com tanta trama médica intrincada já é a série cotada para substituir House no coração dos fãs."
Boa Camis... toda vez que assisto digo pra minha irmã que House é fichinha perto de Fake Doctor Hart uahuahuahua.

Jairo de Souza disse...

hahahaha O episódio foi mt bom Camis! realmente a cena do antiséptico... épico! Limão roubou a cena do episódio... toda linda e feliz enquanto se passava uma trama mt obscura sobre sua vida com o prefeito no resto do episódio... Eu já acho ela mt mais protagonista do q Zoe... qnd ela se libertar de george vamos ver se ela não rouba a série pra ela!

Michell disse...

mt bom o episódio. e Zoe Hart é genial resolvendo casos médicos. além de fofa , uma super médica. vou ficar doente e comprar uma passagem pra bluebell ASAP

Raquel Alves disse...

Só uma coisa fica na minha cabeça.
Como eles tem coragem de mergulhar naquele lago se tem um jacaré a solta?

Mel E disse...

Sim,e o Burt Reynolds? Estava no chiqueirinho? 
E a irmã mutante da Limão? Sim, por que em algumas vezes ela se transforma em pó e some de cena, é como se não existisse e de uma hora para outra ela ressurge do nada.Estranho....vai ver ela é o Alien!!!
Gosto da série mas tem coisas meio duras de engolir...Quem sabe agora vai.... vai rolar a dupla Zomon?

Celina disse...

Ótima reivew Camis, acho até que CW deveria considerar um crossover de Gossip Girl com Hart of Dixie.O jornalista seria aliado da Georgina e os dois iam ser megaevils espalhando fofoca de aliens e cia pelo Upper East Side.

@paullobs disse...

Gossip Bell foi otimo wade e Zoe tá dificil de rolar esse episodio pra mim foi um dos melhores eles finalmente estão seguindo um roteiro