quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hart Of Dixie 1x12: Mistresses & Misunderstandings


Cadê a atitude?

Wade, Wade, Wade. O que é que nós vamos fazer com você? Lindo, fofo, engraçado e super confiante, menos quando o assunto é Zoe Hart. Com foco nesse romance “vai não vai” (que mais uma vez, não foi), o episódio dessa semana acabou sendo muito bacana de assistir, até porque, não existe episódio de HOD (por menos desenvolvimento que tenha) que não seja um momento de alegria na nossa semana.

Mais ação no quesito ZADE era tudo o que queríamos e uma coisa os roteiristas da série sabem fazer muito bem: nos deixar esperando por mais. Quando penso que Zoe e Wade se pegaram logo do Piloto e eu nem dei importância, sinto raiva. Agora fico na expectativa eterna de que esse casal mais cretino do mundo realmente aconteça e sou obrigada a ser paciente.

O problema é que quase não aguento mais ver Wade se retorcendo de ciúme sem realmente fazer alguma coisa. Também não posso condená-lo. É tudo culpa da Zoe, que só rejeita o moço e o condenou ao limbo da friendzone. Wade, no entanto, precisa parar de se atracar em cada quenga que aparece em sua frente, porque são atitudes assim que fazem com que Zoe não o leve a sério. Percebem o ciclo vicioso?

De qualquer forma, me divirto com as caras de frustração de Wade, que tem excelente timing de comédia. Além disso, não teve nada mais bonitinho do que ele penteando o cabelo e usando uma camisa nova na tentativa de seduzir Zoe. Infelizmente, o veterinário Judd está de volta e super disposto a entrar nas armações de Zoe.

Aliás, toda a história da amizade secreta com Annabeth foi muito bem sacada. Um Emmy para Rachel Bilson em sua imitação perfeita de Limão, ensinando Annabeth a resistir ao poder de sua inimiga. Zoe provou ser uma excelente amiga, dessas que não te abandonam nem quando você é a pessoa que já lhe virou as costas. Se eu pudesse me mudava para Bluebell e iria ser BFF dela, porque convenhamos, é difícil só ter amigos homens, como George e Lavon.

Falando neles, fico sempre na esperança de que vai ter briga. Está na hora de Limão ser desmascarada, com direito a luta na lama (sem ajuda de Burt Reynolds) entre os dois homens. Desconfio que Limão pode até ficar sozinha e não seria surpresa. O figurino dela está cada dia pior e mais cafona, sem falar na chatice crescente da personagem.

Fiquei até feliz ao vê-la perder o cargo de ASPONE dos sonhos para Annabeth, mesmo que a outra também não merecesse, só por desprezar Zoe. O lance é que Limão está sem limites, querendo até chantagear em troca de poder, quando ela mesma deveria ficara caladinha, por ter traído George com Lavon. Ao que tudo indica, Bluebell tem mais amantes do que poderíamos imaginar.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Marcelo Motta disse...

Mais uma review excelente Camis... Parabens...
aiaiaiaiai o que podemos fazer com o wade, fofo, lindo e timido? (é isso produção?) 
episódio fofo, engraçado e com uma dose de sacanagem... torcendo para que HOD seja renovada... :)
ai e como eu amo a rachel...

Gabriela disse...

adoro essa serie!

vc pode recomendar alguma outra serie nesse estilo?

Marcelo Motta disse...

Gabriela, series nesse estilo eu te indico gilmore girls, everwood, e The O.c (tá, the o.c não é nesse estilo, mas sempre vale a pena assistir)

Hélio Filho disse...

O episódio foi muito bom, e eu tenho certeza que o casal Zade é questão de tempo, vão nos maltratar até a season finale, mas acho que vai dá Wade e Zoey. George já é carta fora, só falta Wade tomar uma atitude. 

PS: Acho que a partir desse episódio, a série vai se tornar totalmente de comédia, porque antes eles queriam colocar algumas cenas de comédia, mas acho que esse deve ser o episódio que marca a era em que Hart Of Dixie começa a ser uma série somente para a diversão (apesar de que antes já era também)

Thais disse...

Adoro HOD! Sempre vou dormir contente depois de ver um epi, por mais bobinho que seja.

"I'm gonna call my alligator - BURT REYNOLDS!", Lavon me fez perceber que necessito urgente um jacarezinho de estimaçāo pra facilitar a minha vida.

Thais disse...

Está em risco de ser cancelada????

Fernando Miaise disse...

"se vc tocar na minha maça de novo perde o braço" uhahauhuhahuaua melhor momento

elisa disse...

esqueceu de comentar sobre o mais novo "namorado" da Zoe, será que ela e o Judson vão durar muito? sou time wade, mas tbm nao sou contra o judson, ahahha acho que esse namoro pode render bons episódios..

nathália disse...

É o calor de Bluebell,Camis. Ninguém consegue ficar com um marido só.
Gente,alguém pode enviar Judson de volta para a Mobile? Não vou com a cara dele. HOD sempre me deixa alegre,me faz esquecer dos episódios ruins que já tenha visto na semana e sempre me faz querer mais. Torço muito para Zade. Também me pego pensando porque não me importei lá no pilot no amasso do carro. E cá nós,fãs de Zade esperando outro amasso e os roteiristas dançam axé na nossa cara. 
Limão continua cada vez mais azeda e George tá mais samambaia do que Nate de GG. George devia ganhar um pedestal na igreja de Blue. Já que é um santo para aguentar os pitis da noiva. Annabeth foi boazinha para mim até abandonar nossa querida Zoe. Uma coisa que você não comentou: Lavon cada vez mais ocupado cuidando da cidade enquanto joga Wii e dá conselhos amorosos para Wade. 

Vamos todos para Bluebell ser amigos da Zoe,sim ou claro?

Jose Fa20 disse...

Melhor episódio até aqui. Ri muuuuuuuuito! Fiquei com tanta raiva que queria que Zoe ajudasse Lemon só pra derrubar aquela dalsa amiga filha duma mãe. Falando nisso, prevejo Zoe e Azeda como amigas heheheheheh

Fernando disse...

Rachel Bilson podia roubar um pouco daquela atitude dela no clipe de "call me doctor" (hilário btw) que ela fez pro funny or die hehehe