sábado, 14 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries 3x11: Our Town


Cuidado com o que você deseja ao assoprar as velinhas.

Se Caroline, ao fazer aquela cara de quem precisa de afeto, desejou ganhar um novo namorado por seu aniversário de 17 anos (de novo), acho que ela está bem perto de conseguir. O moço não vem com a cara de fuinha de Matt e muito menos com a sensualidade latente de Tyler, mas ele é charmoso, poderoso e um homem mais velho, experiente.

Qual não foi minha surpresa ao perceber que Klaus, que nunca demonstrou interesse por ninguém além de seus irmãos (e StefANUS) está todo trabalhado na paquera para o lado de Caroline. Fiquei atônita por um minuto, mas logo aprovei a ideia. Está aí um casal novo que eu quero ver no que vai dar. Klaus, além de doar uma dose de seu sangue de ORIGINAL DO SAMBA para curá-la da mordida de Tyler, aproveitou para deixar uma mimosa pulseira, que deve estar avaliada em uns 150 mil dólares (se for legítima).

Caroline que não é boba nem nada, já se mostra inclinada a realizar o mais novo shipper de TVD: Klaroline. Honestamente, vejo essa nova possibilidade com bons olhos. Vai trazer conflito com Tyler e transformar Caroline na primeira-dama da Transilvânia. Bom, se não for exatamente isso, pelo menos ela será rainha dos Originais do Samba e dos vampiromens. Acho digno.

Fora essa possibilidade, o aniversário dela foi realmente um evento inesquecível. Ouvi dizer que é tendência fazer festa gótica em tumba centenária, e Caroline segue a moda. Achei bacana esse “velório” para a antiga vida dela e mais ainda a percepção que ela ganhou com a mordida traiçoeira de Tyler, já que ela se sentia presa e sem mais nada a acrescentar nesse mundo.

Quem está sem clima de festa é a Menina Bruxa da Boca Torta, que acaba de perder seu ex-namorado para Denver. Adorei a tentativa do roteiro em causar em nós algum pesar pela partida de JerEMO, mas não funcionou nada. Na verdade, foi desnecessário. Podiam tê-lo feito sumir e não afetaria minha vida em nada.

A única coisa que me deixou cabreira nesse episódio foi a estranha reaproximação de Elena e Matt. Quando StefANUS entra em sua melhor forma, 100% dedicado ao modo Bicha Má Vingativa (o famoso BMV) temos de aturar as babaquices de Matt e seus olhares lânguidos para Elena. Se os dois voltarem a namorar, quem se atira daquela ponte sou eu.

Em mais desses raros momentos, acho que vale elogiar o que estão fazendo com StefANUS. AMO muito essa BMV exalando de dentro dele, porém, eu não me engano. StefANUS pode até querer vingança e parecer um louco alucinado por derrotar Klaus, colocando Elena em “perigo”, mas isso tudo é um daqueles momentos de amor abnegado do velho StefANUS.

Podem esperar, isso vai se confirmar. StefANUS, percebendo a proximidade de Elena e Damon está dando a ela uma chance com o irmão. Bem coisa de retardado mesmo. Ele finge ser badass (bunda má), mas é tudo fachada. É por isso que torço muito por Damon, até o fim. Se StefANUS é idiota a ponto de oferecer sua amada desse jeito, merece mesmo amargar a solidão.

Falando em solidão, já vemos que Larica quer tirar a barriga da miséria com a Drª Meredith. Só acho que é melhor ele tomar cuidado, agora que o anel salva-vidas foi declarado incompetente e está perdendo força. A moça foi chamada de psicopata e o corpo do médico com quem ela discutia apareceu com uma estaca no peito, mesmo sem ser vampiro. Tem um assassino solto em Mystic Falls e Meredith Fell é a primeira suspeita.

P.S*Episódio que começa com Damon desnudo, cantando no chuveiro só poderia ser bom!
Comentários
30 Comentários

30 comentários:

Junior Dias disse...

Nanny carrie psicopata!
Caroline tava mais linda que nunca nesse episodio. Se alguém ali é facil de se apaixonar, esse alguém é ela.

Jorge Moraes disse...

Eu adorei esse episódio de vampire diaries, que foi bem melhor do que o da semana passada mesmo. só que eu acho que o shipper do mais novo casal de mistic falls deveria ser CaroLaus.

Jamille Ramos disse...

Camis, esse p.s, foi o primeiro comentário que fiz no meu facebook assim que comecei a assistir o episódio!!!

Camila Barbieri disse...

Cara, eu adorei hein..Achei CaroLaus bem digno.

Camila Barbieri disse...

Quem não pensou isso que atire a primeira toalha em Damon!

Bruno disse...

" Se os dois voltarem a namorar, quem se atira daquela ponte sou eu."
kkkkkkkkk....Ri pacas. Finalmente nos livramos do mala do Jeremy. Nem pro avião dele cair na ilha de Lost e The Black Smoke(Homem de Preto/Samuel) pegar ele.

Bia Séries.Net disse...

Preferiria tirar a primeira toalha de Damon! kk

Isis Rodrigues Accioly disse...

 Se os dois voltarem a namorar, quem se atira daquela ponte sou eu. +1 E seu ps falou tudo :D

Fernanda disse...

Ai gente o problema do Matt é ser o único personagem que continua tal e qual é no livro. Não sei se foi porque me acostumei dele ser assim desde as minhas leituras, mas ele não me irrita tanto quanto a Bonnie e o Jeremy.
Apesar de adorar Tyler e Caroline juntos, fiquei curiosa pra saber se vai mesmo rolar alguma coisa entre ela e o Klaus. Pelo pouco que mostraram, os dois aparentam ter uma quimica excelente juntos... 

P.S*Episódio que começa com Damon desnudo, cantando no chuveiro só poderia ser bom! [2]

Darlan Generoso disse...

Não sei porque, mas tenho a impressão de que quem tá naquele caixão que não abre é a bruxa original mãe do klaus e que ela tem alguma saida/solução pra se livrar dele. 

robsoncardin disse...

Não acho que Elena volta a namorar Matt. Acho que aquilo lá foi só pra dar um clima meio nostálgico sobre a velha vida da Elena, quem o Matt conhecia bem, antes de toda a loucura de vampiros e etc.
Seria uma grande burrada investirem nisso, até porque não faz sentido a Elena, no meio dessa confusão todo com Damon e Stefanus, querer do nada dar pra outro...

Carlos Santana Oliveira disse...

Acho q a CW têm uma lista de atores muito limitadas, sempre um aparece em mais de uma..... voltando a TVD, acho que Caroline é apenas uma estratégia pra Klaus ou ele é bipolar como assim se apaixonar a essa altura do campeonato???? 

Van_delcaro disse...

Mil vezes melhor que o passado,mas também com Caroline no centro da historia.Amei essa historia dela com o Klaus,ja to vendo que querem humanizar o personagem ,provavelmente pra que ele fique permanente na serie.Só posso disser que gostei.

To aqui catatônica com a possibilidade de Elena voltar para Matt e nada dela com Damon ,será que os roteiristas nunca vão juntar esse casal?Pelo amor de Deus

Essa Dr.Fell não me engana,psicopata em OTH, bicth em PLL ,não pode ser coisa que presta em TVD

Stefan BMV FOREVER

Aonde está Vampiranha??????

Lucasm_melo disse...

Muito bom o episódio, haha! TVDé tão bom neh, kk! Muito boa review... Só isto mesmo, kk.

Ricardo Santana ✔ disse...

Esse novo casal que vem por aí vai balançar as estruturas de Mistic Falls, Tyler que não vai gostar nada disso. Eu acho que é a "mamãe bruxa original" do Klaus que está no caixão enfetiçado.

Cacá SS disse...

Também gostei da ideia do Klaus com a Caroline. Acho muito digno Caroline de primeira dama. 
Jeremy nem precisava ter aparecido nesse episódio, podia sair por cima com o que fez com o híbrido no episódio passado. 
E Nanny Carrie não podia passar incólume e já está mostrando seu lado psyco. Será?! 
Episódio muito bom, mas concordo com você, não podia ser diferente já que começou com o Damon sensualizando no banho!!

Gabriel Elias disse...

Eu sou tapado. kkkk! Não percebi clima de romance entre Klaus e Caroline. Mas depois de ter discordo que havia sentimento além da conta de Debra por Dexter, não discordo de mais nada. rs

PedroHCouto disse...

Acho que Elena e Matt combinam muito. São chatos, sem família, irmãos drogados, mães vadias, voz rouca. E meu, depois de um rompimento, nada melhor (ou não) do que voltar pra quem te tirou a virgindade, né? Vai ser bom para os dois.

@filipebraga disse...

amei a review Camis, realmente esse episóido foi da Caroline, acho que nem a cena da Elena no carro com o Stefan conseguiu tirar o brilho da Barbie Vamp no episódio PRINCIPALEMENTE pelo final com o Klaus. e ri muuuuuuito da "pulseira de 150 mil dólares (se for legítima)." kkkkkkk

Lílian Soares disse...

A cena inicial concordo com vc, Damon desnudo, tudo de bom. Torço por ele sempre, pq ele é autêntico, é ele mesmo agrade
ou desagrade a quem for... Agora, Klauroline acho forçar a barra demais, ainda
mais sendo assim tão repentinamente quanto o foi... Não adianta, não me
convence. Também suspeito da Meredith como assassina e, no mais discordo de
você. Odiei a partida do Jeremy, ainda mais depois dele ter tomado atitude e
agido ao modo Dean Winchester, decepando o híbrido do Klaus. E Matt é apenas um
bom amigo da Elena e um fofo, afinal foi quem começou a fazer a xerife Forbes
que Caroline apesar de vampira, ainda é a mesma pessoa de sempre. Além disso,
ele é lindo, só não chega aos pés do Damon Salvatore, porque claro, isso nenhum
ali chega. E Tyler apesar de tudo, demonstrou amar Caroline, ele só precisa se
libertar da escravidão do Klaus e recuperar seu livre-arbítrio.

@gustavoeder disse...

Camis Barbieri precisamos nos preparar pq o episódio seguinte além de ser escrito pela droga do Brian Young é quase todo focado na Bonnie.

Júlio disse...

Episódio otimo, só faltou uma cena linda de Bonnie dizendo que amava Jeremy e que iria com ele pro quinto dos infernos, mais não foi dessa vez, bom pra Caroline que vai economizar com fosforos.
Agora gente sente o poder de Vamp barbie em uma cena com Klaus ela ja ganhou uma pulseira de diamantes, essa sim é aprendiz de Vampbitch, Caroline sambou na cara da Elena que precisou de quase duas temporadas pra ganhar a mansão Salvatore.

STEFGYN disse...

EEE cede a VAMPIRANHA????????????????????????????????w
sumiu?saaaudade dela....
volta aeeeee bitch i love u.

Ricardo Santana ✔ disse...

Matt é o único personagem que não está envolvido com nada na trama, nem com bruxa, vampiro, híbrido, os roteiristas tem que dá um rumo pra ele, o cara tá um peixe fora d'água.

paulobs disse...

Klaroline adorei tomara que se concretize e tá todo mundo gostando desse novo Stefan mas tenho que confessar que enchi os olhos de lagrima na cena da ponte ao ver Helena chorando

paulobs disse...

não comentei mas vc camis deve lembrar da babá louca de one tree hill aposto que Dr Fell tem tudo pra repetir oq foi a atriz em one tree hill

Tatiane Lopes disse...

"modo Bicha Má Vingativa (o famoso BMV)": ADOREI isso..
 
E o Stefan é um idiota de qq jeito, bom ou mal, e não me convence em nenhum dos dois.. Mas tbm a culpa não é dele, com o Damon por perto todo o resto fica resto.. kkkkk
 
Gostei do episodio, mas fiquei com a impressão que isso é só o começo do fim da temp..
 
Parabéns pela review. Abraço

Breno Pinheiro Soares disse...

Eu estava atrasado com TVD, e até perguntei na review do episodio 10 se a nanny Carrie, ia retornar a serie, hahahahhahaha e não é que ela é uma psicopata, hahahhaha só espero que ela cora atras do Professor em algum milharal...

Nana disse...

Damon aqui em casa tem um chuveiro muito bom também.. água bem quentinha e toalhas limpinhas :x

Esperando o dia que o Klaus aparecerá no meu aniversário com uma pulseira daquela.. e todo lindo :B

Podiam mandar a Bonnie ir embora também.

@NanaBarcellos_ 

Hurameshey disse...

Eu quero Carolklaus e o morte para o professor Larica e quero a Vampiranha de volta e também não posso esquecer que amei a saída do Jeremo aff cara chato