quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars 2x17: The Blonde Leading The Blind


Beijo na chuva só é romântico quando não é a Água do Rio caindo do céu.

Para quem pensava que a temida Água do Rio tinha encerrado sua participação em Pretty Little Liars, eis a surpresa. A danada conseguiu uma ponta como chuva maligna e veio para DESTRUIR o amor INDESTRUTÍVEL de Aria e Pedobezra, caindo sobre eles e espalhando desavença em seus corpos ardentes e pecadores.

É verdade. Água do Rio pode até não ser –A, mas está muito perto disso, especialmente pelos requintes de crueldade em cada uma de suas ações. –A prefere mais desfazer casais com fogo, como denuncia a cena final. Apavorante saber que a qualquer momento –A pode recortar uma foto sua com seu namorado ou namorada, tacar fogo na porra toda e, num passe de macumba on-line, desfazer casais perfeitos.

Vejam só o fim de Spencer e Toby. Fiquei revoltada que –A atentou contra a vida dele e mais ainda pela imbecilidade de Spencer em não ser sincera. Desculpem, mas não entendo qual o problema em chegar para o cara e falar: “Seguinte Tobinha, termina o rolo ou prefere morrer?”. Super simples e eficaz. Evitaria mais mentiras idiotas e todos poderiam seguir mais felizes e sem pensar que foram chifrados.

Hanna, por sua vez, vai perder Caleb por motivos que vão além do traje de Hanna Gorda. Ele mente para protegê-la, ela mente para protegê-lo e no fim, os dois correm riscos, justamente por ficarem com frescuras. Já Emily vai perder Maya porque, sei lá, Maya descobriu recentemente que prefere HOMENS e traição com HOMEM é imperdoável. Que o diga Holden.

Adoro que ficam insinuando que o menino não é gay, mas ele continua dando pinta (eu disse PINTA). O grande segredo pode ser que ele, na verdade, é o comprador dos gibis de Lucas. Sim, aqueles que ele teve de vender por sua dívida de –A(postador). Holden esconde o fato de ser fã de gibis para não ser zoado na escola e para não ser deserdado pela família de professores universitários que não aprovam esse tipo de leitura marginal.

O interessante é notar que nada disso realmente importa diante da mitologia grandiosa de PLL. Percebam que sempre somos levados de volta para o fatídico Halloween, e finalmente as meninas descobrem que –A está assombrando há muito mais tempo de que elas imaginam.

Aliás, elas percebem que, assim como Alisson foi morta por uma pá, elas podem ser assassinadas pelo clubinho do –A(mor) de Jenna a qualquer momento. Ian, como sempre muito cinematográfico, faz questão de filmar tudo, garantindo que Garret não fique de fora. Jason acaba inocentado por um caixa de cerveja e um baseadinho e eu fico aqui, torcendo para que Caleb seja capaz de extrair o conteúdo do celular na íntegra.

Quando ele conseguir, melhor não contar nada para Hanna. No momento em que ela descobre que existem ali, verdades SUCULENTAS, ela é possuída pelo espírito demoníaco de Hanna Gorda e resolve fazer uma VITAMINA de PEN-DRIVE. Espero que ela escolha, pelo menos, a versão mais light, com apenas 4GB, ou vai engordar tudo de novo.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Lucasm_melo disse...

Haha, VITAMINA de PENDRIVE foi foda, haha!

Karol disse...

concordo com o  Lucasm_melo VITAMINA de PENDRIVE foi o melhor (ri muito)
ótima review!!! 

Natashashinoda disse...

Acho que os escritores de PLL nao entendem de Geografia também,no primeiro episodio que Holden aparece eles dizem que voltaram da America do Sul e falam Portugues.Agora ele veio de Portugal?hahaha
PLL sempre crocantissima,melhor que isso so a sua review Camis.

Thais disse...

Com a vitamina light de 4Gb e o Holden escondendo ser fā de gibi por medo da família de universitários desaprovar esse tipo de leitura de marginal, Camis, você se superou! Ri alto!! Muito crocante esta review de mais episódio ridiculinho de PPL.

Abraços.

Nana disse...

Falaram que o Holden é stripper HAHAHAHAHAHA

A 'A' deve ter apresentado um bofe bem digníssimo para Maya.

Toda vez que chover por aqui ficarei com medo da Água do Rio..

Caio disse...

esse romance da Aria e do fitz, fica + forçado a cada ep.
dificilmente criticos cliches, mas aqle com o aluno do fitz dando liçoes de "amor" e a aria esperando, sem falar da chuva aff
tudo muito forçado

Ivani disse...

Linda review!

@paullobs disse...

Aprendi a apreciar a serie não tem jeito ver 2 temporadas e não se acostumar com as bizarrices PLL é surreal em plots merece ser vista ate o final

Marcela disse...

Aria se enxarca lindamente com o romântica beijo na chuva e em segundos volta ao ponto de encontro totalmente seca, com cabelo escovado e maquiagem intacta!
Pode ser tardio esse comentário, mas demorei pra colocar a série em dia!
E o pendrive? Não passava pela cabeça de Hanna que Caleb poderia ter salvo os arquivos no próprio computador, né... 
Coisas de PLL

Amo-pll disse...

olha, nao eh obvio por que a spencer nao fala o q vc sugeriiu pra ela falar???? contando pra ele sobre A, ELE JA VAI TIPO CORRER RISCO DE VIDA, tudo bem , concordo com a marcela! mais pll eh perfeitooooooo

Amo-pll disse...

pretty little liars eh perfeito!!!!!! e eu tenho q esclarecer uma scoisinhas:
1- se spencer contasse pro toby sobre A,querida, ai q ele morreria
2- tudo bem q a aria ficou seca, todo mundo erra ate a televisao! mas o casal ezria eh o melhor essa cena na chuva foi incrivel
3- se vc tivesse no lugar da hanna vc nao ia nem pensar ja ia agir! ela so tav tentando salvar todo mundo
4-pretty little liars eh a melhor série do mundo entao arranja outra pra falar mal!