sábado, 21 de janeiro de 2012

Modern Family 3x13: Little Bo Bleep


F***!

Na semana em que Modern Family faturou um Golden Globe como melhor comédia, nada melhor do que comemorar com um episódio F*** PRA CAR****. Não houve sequer u minuto em que eu não tenha me divertido e dado risada, até porque, acho que sofro do mesmo problema de Cameron e não resisto a uma criancinha boca suja.

Lily literalmente iluminou o episódio. A troca do bebê pela garotinha mais velha compensou, pela primeira vez. Antes, a fofura de baby Lily falava mais alto, em especial quando Cameron a vestia até de pequena Madonna. Agora que ela cresceu, já pode brilhar em vestido que piscam e ser a estrela de um casamento.

Vamos combinar que tudo naquela cerimônia era muito chamativo. Quero dizer, daminha pisca-pisca é nada sutil, assim como padrinhos luminosos e uma noiva que mais parecia uma árvore de Natal. Imaginem a pobre noiva, crente de que ninguém tiraria seu brilho, até que Lily libera seu FUCK (chega de censura!), não uma, nem duas, mas QUATRO vezes.

Foi engraçado e fofo ao mesmo tempo, porque a menininha fez todas as cenas bem direito e porque ela não queria ver seu pai chorando no casamento. Com Lily tendo tanto talento para ser o centro das atenções, Claire deveria tê-la levado ao debate. Pergunta cabeluda? Lily responde! FUCK! FUCK! FUCK! Isso sim seria um bom viral.

Sinto o dever de parabenizar todos os integrantes do clã Dunphy, afiados na preparação de Claire e cada diálogo desse episódio. Luke é surreal de tão bom. “Você gritou com minha professora só porque ela me chamou de especial”. Começou aí. Depois ele ainda quase teve um ataque epilético olhando para a prima piscante (seria Lily um Pokémon?) e sabiamente questionou a existência de cães falantes.

A linguagem corporal em Claire foi algo incrível de se notar. Não acho que seja uma tarefa fácil para um ator misturar tantos trejeitos como ela fez, parecendo algo simplesmente natural e fruto de estresse daquele momento da personagem. Phil, é claro, ficou bom até auto-tunado, revelando ao mundo sua tara pela própria esposa.

Também adorei ver Jay e Gloria no estilo Baywatch canino, precisando salvar Stella de afogamentos. Fiquei sem entende RO desespero deles, porque convenhamos, Stella podia competir na equipe olímpica de natação, mas parece que o buraco é em baixo.

Esse episódio veio cheio de pegada política veterinária, com a revelação de que cães deprimidos podem se suicidar e a denúncia de que a falta de informação sobre o tema é culpa dos hipsters, que acham suicídio canino muito mainstream.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Fernanda Farina disse...

Só eu não achei graça na Lily? Só o que eu achei realmente bom foi o plot da Claire. Morri com aquele vídeo HAHAHA

Junin Marques disse...

Que elenco fantástico. Gloria me mata de rir sempre!!!

Thiago Alves disse...

Participação sempre bem-vinda de Tobias Fünke... (y) #megusta

Suu disse...

Aquele video de longe foi a melhor parte do episódio!

Phill é o melhooor!

Camis Barbieri cadê suas reviews de MF no Série Maníacos?

Juliany Uchôa disse...

Olha, eu sofri rindo desse episódio. Pra mim foi o melhor da temporada :D
Shorey com Gloria pulando na piscina e com Claire e Phil no debate. Sem contar com o casamento FUCK pisca-pisca. Muito bom :)

Deynha_medeiros disse...

Camis vc sabia que o ator mirim que faz Luke é super dotado na vida real? O QI dele é 150 (super alto)! Nem sei se vc já comentou por aqui..

Jessi disse...

Ri demais com a Gloria pulando na piscina e gritando no Stela, no! eu voltei várias vezes só pra ver essa parte kkkkkkkkkkkkk.