sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

The Lying Game 1x14: Black and White and Green All Over


Num episódio com nome de cores, fui eu a ficar BEGE.

Deu a louca nos roteiristas de The Lying Game e eles resolveram fazer um episódio cheio de bombas e revelações, tudo de uma só vez. Isso, sem falar no alto índice de bitchness de Sutton, que não economizou em seu retorno como rainha suprema da escola, da família, do bairro, do clube e até da quitanda da esquina.

Sutton, que planejou todo o imbróglio com Emma, não foi nem um pouco caridosa e largou a irmã gêmea NO MEIO DA RUA. Sem roupa, sem teto e sem dignidade, Emma teve de recorrer a Ethan, em mais uma noite em que ela não perdeu a virgindade. Aliás, está difícil mesmo, porque até quando a gente pensa que vai rolar, tem alguém para, literalmente, empatar a foda.

Adoro que Sutton está ON FIRE. Trata mal a família toda, revela segredos de Laurel, faz gato e sapato de todo mundo e ainda assim, Emma acredita que elas vão compartilhar bons momentos juntas.

Foi ótimo ver que ela só muda de ideia para manter Ethan por perto e está mais do que óbvio que o casal perfeito que ele forma com Emma vai acabar antes do que imaginamos. Nessa hora, Sutton vai atacar e pasmem, Thayer vai estar lá, solicito, levando COMIDINHA para Emma na cabana.

Falando nisso, uma das mais chocantes cenas do episódio é aquela em que Sutton seduz Ryan (esse Edward Cullen de baixo orçamento) com frutas. Foi simplesmente muito pecaminoso o modo como ela mordeu aquele morango, revelando que só destruiu a vida dele porque Ryan se RECUSOU a desvirginá-la. Sem falar na petulância de Sutton em se oferecer assim para o peguete da MELHOR AMIGA.

Enquanto isso, Mads está tranqüila arrumando uma mulher para o próprio pai, porque só assim ela se livra de tanta atenção do nosso amado Promotor Voador. Vale dizer também que Alec deve ter feito lavagem cerebral nos filhos. Há pouco tempo, Thayer JURAVA que o pai era a reencarnação do Tinhoso e do nada, papai voador é um homem de bem e incapaz de fazer maldades. Acho que de tanto jogar vídeo-game Thayer queimou neurônios.

Outro grande choque veio da reação de Dr.Ted ao saber que Justin era, afinal, o filho vingador de sua vítima. O melhor é perceber que Justin armou um plano super megaevil, que incluía apenas ser namorado de Laurel, mas tudo ficou bem depois de uma conversa super calma.

Outra conversa bastante calma foi a de Emma e Sutton com Anne Hobbs, que reviveu o plot de Nazaré Tedesco, ao roubar Emma da maternidade, porque, sei lá, QUERIA UMA CRIANÇA. História estranha essa de que ela perdeu o bebê e ficou com uma das gêmeas de outra paciente, sem identificação.

A reação das irmãs foi genial. “Ah, então você não é nossa mãe? Você teria o Facebook dela pra nos passar?”. Emma e Sutton não se surpreenderam nada com essa revelação e em vez surtar, resolveram perguntar sobre o envolvimento de Alec e como estava o tempo no manicômio.

Cheguei à conclusão de que a existência de Anne Hobbs é absolutamente inútil e que, a julgar pela morenice marota de Rebecca, ela pode muito bem ter tido gêmeas e se livrado dos bebês, só para poder passar mais tempo livre sob o sol, à beira da piscina.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anonima disse...

Não foi a Emma que seduziu o Ryan com frutas! Foi a Sutton Camis... Emma é boazinha demais!!

Karoline Fleir disse...

Quase certeza que a Rebecca é mãe delas, eles acharam uma atriz que é a cara da menina aí. E ficou a perguntinha no ar mesmo, por que diabos Justin escolheu a Laurel? Me deu a impressão de que ele sabe mais, mas viagem minha adoro achar banana onde tem macaco...
Anne Hobbs é louca, e inútil
Certeza que esse namoro ai Ethan e Emma dura pouco! Daí o Thayer vai levar leite e coisas superfluas e BANG! Adeus virgindade, SEI NÃO!!

Leo Oliveira disse...

Ryan se recusou a desvirginar Sotão? Pra mim ele tinha terminado o serviço, mas foi meia boca que nem o de Finn e ela ficou putinha. Mas com The Lying Game nunca se sabe, né, afinal passamos 13 episódios na cola de Annie Hobbs pra ter essa resolução maravilhosa.

Agora, não é ótimo que Carisma entra na série pra ser suspeita de mãe das gêmeas, suspeita de mãe da sobrinha Carlota e no fim das contas, não interage com nenhuma delas? Carlota sumiu, as gêmeas não poderiam cagar mais pra Carisminha e sobra pra Mads interagir com a moça em cenas super naturais de Operação Cupido para o Homem Voador!

Por fazer tanto sentido é que The Lying Game é tão boa.

nathália disse...

Concertando meu comentário que saiu errado. Realmente,Camis. 
The Lying Game é essa série onde tudo está "sempre conectado". Como Jus10 que confessou que queria se vingar da família da garota Laura e a deixou apavorada. E depois é só falar numa conversa que a ama. Ela dá uma chance. E a Becky,hein? Está mais perdida do que calcinha em suruba. É a mãe da sobrinha ou é a mãe das amigas gêmeas da sobrinha? Eis á questão. Pra mim é só uma "conectada" de TLG. 

E Ethan lá todo animadão pra gêmea Raquel entrar em ação e atrapalhar a transa da gêmea Ruth. Raquel,por sua vez,também tem um histórico de transa que não rolou com a versão de TLG do Edward Cullen,como você disse. A cena do morango foi mais sexy do que tias no Piscinão de Ramos. Dá pra ver que Raquel não tá mole não,minha gente! Já começou destruindo o relacionamento com os pais e a irmã Laura. Que por sua vez tem bipolaridade.

Só eu ri com a infelicidade de Ruth por sua irmã Raquel não querer saber quem á jogou na água no rio? Se fosse Ruthzinha apostava minhas fichas que Raquel está meio esquecida pela água do rio lá de PLL. 

E dessa forma vamos continuar assistindo The Lying Game. Descontraídos para não ficar bravos com tantos furos no roteiro. 

Camila Barbieri disse...

Poha..tava muito louca de confundir as gêmeas!

Naiara Pimenta disse...

Cara,so eu q acho q vai rolar um negocio entre Emma e Thayer??
Pq meu deus,esse garoto levando comida pra ela e tals kkkkkkk
Eu fiquei com dó de Emma que fico sem nada e foi pra uma cabana abandonada,usando roupa usadas de Sutton(que revelou ser mt vadia msm)
Eu n acho q Rebecca seja a mae,tipo,senão seria mt obvio,a não ser q os diretores achassem q a agente acharia obvio e colocaram so pelo fato de ser obvio.Ai n da!!!
The lying game,mt crocante que nem sua review camis!!

@paullobs disse...

Nesse episodio só deu Sutton e isso é muito bom mas vc flw da cena do morango na hora lembre de Vampiranha que tbm teve cena com morango em TVD eu acho a atriz muito parecida com Nina Dobrev 
O jogo da mentira é tentador mas as historinhas adolescente são oq mais me atrai na serie