quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The Lying Game 1x13: Pleased to Meet Me


Trocadas na Rodoviária e Destrocadas na Festa.

Treze episódios depois e finalmente chegou a hora de Sutton retomar seu lugar de dondoca que adora botar pepino nos olhos para evitar as olheiras. Má notícia para Emma, que apostou todas as fichas em ser uma menina amável com a família Mercer para acabar sem teto.

Essa é a realidade. Emma não tem emprego, não escola, não casa e não tem família. Mesmo assim, ela tem namorado e muita gente trocaria todos os itens citados só para garantir o fim da solteirice.

Enquanto não sabemos como Emma vai sobreviver, porque ela não pode ficar com Ethan, nem com Thayer e não tem um puto no bolso para garantir o hotel de quinta categoria, Sutton retoma seu reinado, feliz porque ter a casa invadida funcionou a seu favor, sem planejamento.

Uma coisa está clara: Anne Hobbs não é gêmea de Anne Rebecca. Pelo menos, parece que não. Rebecca, aliás, sabe tudo do passado negro de Ted e Alec. Fiquei com a impressão de que ela era a gordinha do colégio e sofreu bullying, mas agora quer passar uma borracha no que aconteceu e aproveitar para seduzir o promotor voador.

Está claro que Alec passou todos esses anos encobrindo crimes de amigos e parentes e Rebecca, que tem jeito de ser traiçoeira, pode ser seu par perfeito. Falando nisso, adorei que trouxeram uma réplica bizarra do Edward de Crepúsculo, para ser o novo romance de Mads. Confesso que sou mais o Eduardo mesmo, o professor de balé que teve de fugir por não saber absolutamente nada de importante.

Sutton, ao que tudo indica, entra na briga de gato com Emma para roubar Ethan de volta. Thayer, coitado, faz café da manhã, empresta o paletó e só consegue terminar a noite sozinho, com seu joystick, treinando para mais algum campeonato de Super Mario na Lan House do bairro.

Outro casal desmanchado de vez é Laurel e Justin. Eu tinha certeza de que aquele ódio todo contra Ted era porque a mãe do menino havia morrido pelas mãos do médico. Só não dá para entender essa vingança usando Laurel, já que a pobrezinha não teve culpa de nada. Esse é mais um caso de sujeira varrida para debaixo do tapete por Alec e é claro que essa história mal começou.

Para quem curtiu a performance de Laurel no microfone, vale lembrar que a ABC Family aproveitou o talento da moça para incrementar o episódio e claro, dar uma forcinha para a banda The Good Mad, da qual a atriz, Allie Gonino, realmente faz parte.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Thamires Specht disse...

Fiquei com dó da Emma. Sutton é a gêmea diva megaevil. Acho que já passou da hora de os Mercer saber da existência Emma. Poxa. Fico com dó da Kristin também que leva as patadas da Sutton.

Thayer só se lasca. Emma não dá bola pra ele e Sutton, bem, ela quer o que todos querem. Se qualquer outro cara se interessar pela Emma, ela vai dar o bote.

Naiara Pimenta disse...

Cara Emma ficou sem nada,tadinha,mais bem que podiam colocar outro pretendente pra ela,pra da uma esquentada ai na serie,pq tah meio devagar rsrsrsrs
Sutton me irrita,ela trata mal todo mundo,só to querendo ver como ela vai acabar com a irma dela,que por sinal canta bem kkkk
Thayer é um mosca morta msm,ele so fica naquela picuinha da Sutton,acho irritante.Parte pra outra meu.

Marcelalomany disse...

Emma é um saco.. Nossa madre teresa... A sutton tava mais que na hora de pegar o lugar dela de novo.. vamos ser sincero quem ia aceitar  a irmã roubar o boy... mesmo que a sutton nao queria assumir, era o namorado dela.. a outra chega rouba td e ainda torce p irma ta morta p ficar no lugar dela p sempre...

gabriel disse...

Eu acho que o produtor(a) da série gosta de Crepúsculo, pq primeiro foi o Derek que me lembra/parece muito o Robert Pattinson, o Edward e depois é esse cara que gosta da Mads...

@paullobs disse...

Essa serie me conquistou vcs comentando nos podcasts me fizeram assistir e não parei mais

Júlio César Viana disse...

A ABC fez uma parceria com a Televisa? KKKKKK As séries estão cada vez mais se tornando novelas mexicanas.

Victor Hugo disse...

Que dó!!!!!! Nossa to super preocupado com a Emma! :///// Sutton é uma bitch mesmo, não entendi pq não cumpriu a promessa e deixou a Emma ficar ai na casa dela mesmo, no closett, ela mesma não tinha dado essa ideia antes? Quandoela(sutton) era a pessoa que tinha que se esconder? Então!!!

Pois é concordo plenamente o Eduardo era melhorzinho, não gostei desse carinha novo, a atitude dele me lembra o irmão da Emma (o pedofilo)!

E Camis, pel'amor tu acertou de novo eim!!! Bem que vc vinha falando que o Justin tava ali pra se vingar!