quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

The Lying Game 1x11: O Twin, Where Art Thou?

Cadê Sutton?

Depois que eu caí de amores por essa trama tão intricada que é The Lying Game, é claro que eu não poderia deixar de comentar por aqui, cada episódio e todos os detalhes maravilhosos dessa série-irmã de Pretty Little Liars.

Com um cliffhanger monstruoso como aquele da festa, fiquei esse tempo todo esperando para saber o que iria acontecer em seguida e mesmo sem entender patavina, não me decepcionei. Eis que a pessoa a paralisar a festa e o revelador discurso de Emma era ninguém menos que Charisma Carpenter, que ganha o nome de Anne Rebecca Swell, a tia (com cara de estofado velho) de Charlotte. Os olhos arregalados de Emma foram porque ela cogitou que essa fosse sua mãe, mas Rebecca (numerologia definiu que esse nome é mais sucesso) tem mais jeito de ser mãe de Charlotte, por sua ligação estranha com a sobrinha e toda a raiva gerada na irmã.

Honestamente, não saquei mesmo o motivo da introdução dessa personagem, mas é cedo para chamá-la de inútil. Pelo visto ela sabe bastante da relação e das artimanhas de Ted e Alec (o promotor voador!) e promete causar muito drama com essa filosofia de quem afirma querer justamente o contrário.

O que continua super intrigante é a relação entre Laurel e Justin, muito abalada pelo sumiço do bracelete da mãe morta. Fico pensando que a qualquer momento vamos descobrir que Ted foi o responsável por matar a mãe do menino por negligência médica e que por isso, o caso com Laurel é só uma vingança muito, muito cruel.

Achei que Char e Mads estão muito avulsas e dispensáveis, ao contrário de Thayer, que largou uma carreira promissora como jogador de videogame profissional para tentar salvar Sutton dos perigos de ser, bom... Sutton.

Não estou reclamando. The Lying Game é mais uma série com elenco feminino em excesso e a tensão criada entre Thayer e Ethan é um dos pontos fortes. O engraçado é que não consigo saber se eles brigam por Sutton ou Emma. Quero dizer, Ethan é o cara que se incrimina por Emma e faz tudo por ela, mas Thayer me deixa em dúvida. Desconfio que ele também começa a se interessar mais pela gêmea boa (?) e que as crises de ciúme tendem a piorar.

O que me enlouqueceu de raiva foi Emma dando uma fria em Ethan. Como assim, garota? O cara assumiu ter roubado UM CARRO por ela e bastou que Thayer, que ela conheceu ontem, dissesse que Ethan tinha dado sumiço em Sutton para que ela desconfiasse de seu único e fiel aliado? Fala sério.

É claro que o sumiço de Sutton é bizarro, especialmente porque o seqüestrador escolheu uma forma muito sutil para ameaçar Emma a fazer (PASMEM) o que ela já faz e quer continuar fazendo. Melhor chantagem não existe! Adorei o modo como Thayer se mostra perito em pacotes de presente e em cores suspeitas. Um pacote branco com laço preto só poderia significar algo com Sutton, já que o vestido dela na noite do aniversário era justamente nessas cores tão incomuns.

Não ficarei nada surpresa se, num futuro próximo, descobrirmos que Sutton seqüestrou a si mesma e tem planos maiores para os traidores de sua confiança. Nesse caso, Emma e Ethan que se preparem, porque a coisa vai pegar fogo.



P.S* Sutileza é o nome desse episódio, que fez um peixe passar junto ao celular afogado de Sutton para provar que o carro estava afundado mesmo. Isso, sem falar naquele pescador talentoso, que jogou a isca e fisgou um veículo inteiro.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Fernanda Lima disse...

Nao podemos esquecer que temos como suspeito pelo sumiço da Sutton, o namorado avulso da Charlotte, uma vez que ele era contratado do Alec para trabalhos "sujos"... rsrsrsrs

Vou continuar assistindo só pela alegria ao final de cada episodio :)

Livia disse...

O thayer  não era jogador de videogame não Camis, ele queria criar jogos de videogame...rs

Isis Rodrigues Accioly disse...

A trama mais boba do mundo tem a capacidade de me prender! E acho que TLG ensinou algumas coisinhas para sua meia-irmã. alguém mais notou no aumento de qualidade no episódio de PLL dessa semana?
A do pacote também me fez rir, assim que ele chegou com a mãe eu vi que seria um presente a la 'A' que aterrorizaria todo mundo.
Por um segundo minha cabeça ficou pirada na relação entre as Annie's! 

Phellipe disse...

Até hoje to tentando descobrir o nome do episódio, alguém traduz???

Júlio César Viana disse...

Depois desse episódio nunca mais irei confiar em presentes com embalagens brancas e fitas pretas. Sem mais! [The Lying Game mais crocante que nunca ♥]

Sophia Donato disse...

KKKKKKK Adorei o PS, boa observação viu Camis. Ri muito com a review

gabriel disse...

Eu só quero saber o que aconteceu com o tiozinho que estava no banco de trás ou algo assim, pq tipo não apareceu nada de portas abrindo ou algo assim. Mas tirando isso a série vai ficar boa.

Victor Hugo disse...

Nossa esse episódio teve..... absolutamente nada, só teve a apresentação da  nova Anne e várias cenas de nada e várias cenas de Tenção/Desconfianças entre as pessoas, ahh e como posso esquecer, tbm teve o maravilhoso plot do braçelete! O episódio só serviu mesmo pelo maravilhoso cliffhanger mandado pela nossa querida "A" que agora é mais onipresente do que nunca(afinal tá em duas séries) e pra eu poder morrer de rir aqui com a review!!