quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hart Of Dixie 1x11: Hell's Belles


Se vocês virem Zoe Hart por aí, saibam que a palavra secreta é HONEY!

Retorno mais do que esperado de Hart of Dixie finalmente chegou e com ele a semana infernal das Belles de Bluebell. Só pela promo, exibida antes do hiatus começar, já dava para saber que esse seria um episódio divertido. A promessa se cumpriu.

Nem preciso mais dizer que ela se transformou numa das séries mais gostosas de assistir da safra atual. É fato, todos os fãs concordam, mas... É, eu tenho uma pequena crítica a fazer, apesar de ser uma adoradora do estilo de HOD.

Às vezes, como nessa semana, sinto falta de desenvolvimento. Não costume me apegar muito a isso porque sempre fico feliz com a série, mas seria ótimo se realmente pudéssemos ver mais ação na vida de Zoe e do pessoal da cidade. Ficamos sempre no clima de interior, onde as histórias se arrastam e nada muda, mas se na vida real isso já afugenta muita gente, imaginem na TV? Tenho medo que as pessoas parem de ver Hart of Dixie sob a alegação de que nada acontece. Seria um desastre completo e cancelamento certo.

Dito isso, quero que todos saibam que, mais uma vez, fiquei impressionada com a fofura que é Rachel Bilson, encarando mil desafios em busca de suas raízes familiares, enfrentando a ira de Limão e suas aliadas armadas de paintball.

Existem tantas coisas boas em HOD que eu só gostaria de ver tudo ampliado e utilizado mais pontualmente. O carisma da protagonista é incrível e não tem como não sorrir com Zoe cantando a musiquinha das Belles, espremendo 800 limões (metalinguagem?) e tentando quebrar a maldição da infertilidade.

A interação dela com Limão poderia ter sido um pouquinho mais ácida, se me permitem o trocadilho. Pensem que Limão é a rainha da pegadinha, deixou um homem azul um dia desses e aí, na hora de colocar Zoe na berlinda, ela me vem com tarefas como ordenhar vacas e polir prataria? Esperava um pouco mais dessa dupla, embora eu já enxergue possibilidades de uma amizade entre elas, já que Zoe se mostra muito bacana ao comentar sobre o medo de Limão ser como a mãe que a abandonou.

George, mesmo sem ter uma função muito grande, está funcionando bem como advogado em defesa de Bluebell. Até mesmo o Dr. Limoeiro, sempre muito aleatório, conseguiu ser bacana ao tratar Zoe como gente pela primeira vez.

Lavon tentou disfarçar sua vagabundagem andando com uma pasta de trabalho pela cidade, mas todos sabem que ele passa todo o horário comercial (e o de folga também) no bar, tentando pegar mulher com as dicas de Wade. Aliás, baita problema colocarem Wade tão fofo convidando Zoe para sair no episódio natalino para, no retorno, sermos obrigados a vê-lo com quengas da Nascar.

Lógico que as provocações dela com Zoe continuam deliciosas, mas eu preciso ver esse romance deslanchar um pouquinho mais. No mais, a história dele com pai é algo muito delicado e a série poderia explorar isso mais a fundo. Desconfio até que Earl Kinsella vá morrer logo e aí, Wade vai descobrir o tesouro escondido na propriedade do pai, que guardou todo o dinheiro do filho em potes enterrados, porque conta bancária, cofre de porquinho e guardar embaixo do colchão é muito mainstream.

P.S* Seria o ratinho um antepassado de Zoe?

P.S* Seria o ratinho uma nova encarnação de Dr. Wilke?

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Cesar Santana disse...

Quanta saudades dessa doçura, ainda volta com um episódio desses, fiquei com vontade de cantar a música das Hell's Belles. muita vontade, vou sair por lanchonetes cantando, em honra de Zoe.

Cesar Santana disse...

opa das Belles

Lais Firo disse...

Ah mais vai ter desenvolvimento! SPOILER, NÃO LEIAM SE NÃO QUISEREM SABER >

(O Wade se declara pra Zoe nas próximas semanas, não me recordo em qual episódio exatamente, só sei que a promo que eu vi é a maior fofura, Team Wade Forever! E tem turbulência entre Limão e Chatorge)

Anonimo disse...

Eu amo HOD, de paixão mesmo. Mas as vezes tenho a impressão de que eles jogam os episódios, como se sempre um idiota trocasse as fitas e colocasse o ep. errado no ar. Nem parece que no passado Wade chamou Zoe pra uma cervejinha no barzinho, etc. E aquela DD meeeu menina chata!!! Limão vai logo se declarar pro Lavon(in)util

Cacá SS disse...

Só eu fiquei com nojinho de ter um rato num consultório médico? o_O Fora isso, a série continua deliciosa, achei super fofo o Wade com o pai dele e descobrir que ele nem precisa do dinheiro do filho, só da atenção, e até fiquei com dó da Lemon. Mas também queria que a Crazy Lemon pegasse mais pesado no trote com a Zoe... Mas só de vê-la naquele vestido andando pela cidade... eu a seguiria e repetiria HONEY all the time!!!

@paullobs disse...

Concordo sobre desenvolverem melhor a historia isso seria mais um ponto positivo vc falou sobre as pessoas começarem a achar que nada acontece e eu acho que não tem conteúdo para uma 2º temporada infelizmente mas se for renovada vou continuar vendo

Galdino Tat disse...

P.S* Seria o ratinho uma nova encarnação de Dr. Wilke?
eu acho que é essa opção! RSRSRSRSRSRS
Otima review.