sábado, 19 de novembro de 2011

Modern Family 3x08: After the Fire


E o prêmio de melhor imitação de Bonecão do Posto vai para...

Estava disposta a entregar o prêmio para Gloria, mas acho que o esforço de Jay em realmente representar as agruras da vida de um Bonecão do Posto foi muito melhor. Com Phil é praticamente mestre nessa arte, seria injusto colocá-lo na categoria, mas pelo menos ele leva o título de melhor personagem de Modern Family, disparado.

Mais um episódio muito bom para essa temporada que só tem me dado alegrias. Impressionante como um incêndio na casa do vizinho pode “botar fogo” no episódio, trazendo de volta a rivalidade de Claire e Gloria, os momentos de amor entre Jay e Phil e até a masculinidade latente de Cameron.

Esse foi mais um daqueles episódios em que o elenco todo teve sua chance de brilhar, inclusive as crianças. Ótima parceria entre Luke e Manny, que precisava mesmo de um pouco de destaque. Manny começou sendo a ‘criança mirim’ mais chamativa de Modern Family, com o passar do tempo, Luke roubou a vaga e nunca mais a perdeu e é por isso que eu aprovo a corrupção da mentalidade de Manny. Luke vai dominar o mundo, escrevam isso aí.

As meninas também mandaram bem em todas as cenas. Acho bacana quando exploram essa “rivalidade” de irmãs e as diferenças entre Haley e Alex. As cenas delas com Cameron foram boas, mas nada superou a frase final de Alex: “Seus fãs irão trabalhar para os meus fãs”. E a gente aqui pensando que Alex era uma nerd inocente, quando ela é uma “Maria-Facebook” da vida.

Claro que Cameron estava bem trazendo Fizbo de volta e ainda não entendi porque Mitchell não acha aquilo sensual. Todo mundo sonha em acordar ao lado de um palhaço, afinal de contas.

Melhores momentos, no entanto, ficam com Jay e Phil. Gargalhei alto nos flashbacks sobre a impressora e mais ainda quando Phil sobe nas costas do sogro para massageá-lo com óleo quentinho, aquecido à temperatura corporal. Era ridículo demais para não ser divertido. Não sei se Phil terá sucesso em seu novo desafio como empresário do ramo imobiliário, mas se nada der certo sempre há uma saída. Ou ele vai fabricar armários com Jay ou pode abrir uma casa de massagem sensual. Não faltará clientela.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Cesar Santana disse...

Mais um para essa ótima temporada.

Lais disse...

deus me livre.. meu MAIOR pesadelo é acordar do lado de um palhaço! Tenho pavor desde criança! hahaha..

Ótimo episodio.. pra mim no final o Mitchell e as meninas tirando sarro do Cameron foi divertidissimo, tirando claro o do boneco de posto! :)

Fabrízio C-R. disse...

A alpaca me matou de rir =)

Michell disse...

“Seus fãs irão trabalhar para os meus fãs”.
^MORRI DE RIR COM ESSA FRASE kkkk

e a Haley ainda fica analisando por um tempo
ri mais ainda

mas na cena em que phill avisa que um vai pra faculdade e no: "worst case scenario" todos vao, rachei ali kkkk

Suu disse...

O lance do boneco do posto foi muito engraçado. O que foi a Glória imitando hein?

Deus como eu amo o Cam. Adoro quando ele tenta mostrar seu lado masculino e tentando falar grosso KKKKKKK

Episódio Perfeito!
 Não vou falar do Phill para não ser repetitiva!

Antunes_ disse...

É por causa de episódios como esse,que eu amo Modern Family,eles sabem muito bem como  fazer os personagens interagirem,todos eles estavam afiados em seus papeis,o plot mais interessante ficou com o do Cam.

Lara (não clara) disse...

amei a alex musa dos nerds!