sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hawaii Five-0 2x09: Ike Maka


Indo agora mesmo checar minha caixa de spam em busca do convite para a “Movie Night” de Max Bergman.

Então era isso. Max, essa gracinha de pessoa estranha, estava bravo com Steve e Danno porque eles não respondem a seus e-mails e e-vites com atenção e respeito. Fiquei o episódio inteiro tentando descobrir um bom motivo para toda aquela invencível tática do “Você é Invisível para mim” e o desfecho valeu a pena, com direito à Lori fantasiada de Olivia Newton John como Sandy, em ‘Grease’ e Max todo rebelde na jaquetinha de couro.

Hawaii Five-0, como podem ver, veio toda trabalhada na cretinice extrema essa semana, caprichando ainda mais nos momentos de humor que recheiam nossa vida de alegria. Não é nem que isso seja novidade. A série é especialista em situações cômicas, mas senti uma dedicação especial por parte dos roteiristas.

Para começar, a relação de Steve e Danno se tornou oficial. Os dois juntaram os trapinhos e as armas. Estão vivendo felizes e contentes sob o mesmo teto. Steve disfarça, finge que quer privacidade, mas não engana. Fingiu que estava incomodado com a TV e foi tentar dar o “golpe do noturno” em Danno, que dormia feito uma princesa no sofá.

Quase morri durante o diálogo deles sobre como programas de vendas de jóias são bons calmantes e mais ainda com cada regrinha deliciosa de Steve, que toma banhos de três minutos inteiros, contrariando os 90 segundos de chuveiro que os fuzileiros recomendam nesse caso.

O caso da semana, como sempre, foi bacana, mas confesso que no meio de tantos diálogos maravilhosos entre Steve e Danno, culpando um ao outro pela fria de Bergman, perdi um pouco o foco.

Pelo menos achei menos previsível, mas também, foi tanto vai e vem na história do homem-múmia, misturando até a máfia irlandesa, que nem cogitei que o cara tivesse morrido durante a cirurgia plástica. Aposto que muitos de vocês pegaram essa de primeira, mas o que posso fazer? Me perco no meu casal favorito: Stevanno!

Como eu não poderia deixar de lado, lá vem meu mimimi sobre Kono e quero até incluir Chin, dessa vez. Lori ganhou vários momentos para sensualizar em cosplay de bad girl enquanto os primos ficam tendo conversas aleatórias no carro.

Única cena boa foi aquela em que Kono acerta a cabeça do irlandês com um belo tiro à distância e claro, a interação dela e Chin com Kamekona. Alguém aí quer deixar o carro com cheirinho de comida hawaiiana? Falem com ele.



P.S – Cena de perseguição no começo: FODA define.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Ataíde Neto disse...

"Golpe do noturono", ai-ai-ai-ai-ai!

Tava na cara que o médico era o culpado, desde o início!

Bjos