quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hart Of Dixie 1x08: Homecoming and Coming Home


Em homenagem ao time da lendária Bluebell, também ficarei AZUL!

Mais uma semana divertida em Hart Of Dixie, mas é claro que se você aí já assistiu ao episódio, está azulzinho de tanto saber. Sem dúvida, essa continua sendo a série mais queridinha da minha watchlist, me fazendo rir de coisas bobas e esquecer todos os problemas.

Dentre as grandes novidades está o foco maior em Limão, que usou e abusou da metalinguagem ao vestir uma blusa estampada com sua fruta-nome, além de mostrar seu lado selvagem e imprudente. Foi ótima a ideia de colocarem Limão ao lado de Wade e George, preparando a pegadinha contra o bullie dos tempos de colégio.

É importante que os núcleos da série possam se misturar com naturalidade, porque afinal, Hart Of Dixie possui um leque restrito de personagens. Adorei saber que Wade, George e Limão eram um grupinho terrível na escola. A infantilidade da trama deles nesse episódio foi feita para nos alegrar e descobrir que as coisas funcionam bem, mesmo sem o envolvimento da personagem principal.

Esse trio megaevil mostrou tanto potencial que espero vê-los assim mais vezes. Só não sei se Limão vai deixar de ser azeda e se render de vez à diversão, já que ela acha que seu envolvimento com Lavon é fruto de pura imprudência.

Por incrível que pareça, eu gosto de Limão e Lavon como casal. Ele é um tremendo boçal e ela é... A Limão! As cenas dos dois têm boa química e já fico torcendo pra o dia em que Bluebell vai parar e fofocar muito no banco da praça, com a noticia de que Limão largou George para viver um caso tórrido com o prefeito.

Aliás, Lavon continua mestre de política. O cara dá festas para a população inteira (usando dinheiro próprio e não do contribuinte, pasmem), administra a cidade e ainda arruma tempo pra ser treinador do time de futebol da High School local. Não me surpreende que ele seja reeleito.

A melhor amiga de Zoe que veio de NY era chatíssima. Tão chata que fez Limão ficar super legal, mas confesso que ri dela acusando Judson de ser gay e denunciando o uso de pochetes, algo realmente criminoso.

Mesmo em segundo plano, Zoe continua uma fofa e manda bem cumprimentando porquinhos e virando musa do time de futebol. Todo mundo queria fazer o “exame físico” com ela. Não entendo como é que o povo de Bluebell ainda não ergueu uma estátua para essa gênia da medicina, que desvendou o caso do envenenamento melhor que toda a equipe de House.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Luciaab disse...

Quem diria??? PEla primeira vez a Lemon não me irritou!!!

Janaina disse...

Gigi fura olho...

E desde quando prefeito de cidade pequena trabalha? Em todas as lições de Administração Pública que as séries americanas me ensinaram os único que trabalham na cidade são alguns funcionários *copf Leslie Knope copf* públicos.
Lavão vive passeando pela Bluebell e fazendo café da manhã pros habitantes...
Regina Mills cuida de uma árvore?! e dá para o xerife no horário de trabalho...
O Taylor de Stars Hollow vivia pentelhando e marcava aquelas reuniões sem pé nem cabeça...
E até hoje não faço a mínima idéia o que a prefeita de Everwood fazia...

Com relação a mulher-fruta de Bluebell: Limão... ela estava mais afetada nesse episódio e aquela manifestação de rebeldia não me convenceu muito.

Lívia disse...

Adorei a parcerinha megaevil...a limão ta virando uma boa personagem, por incrivel que isso pareça...Agora com o vet fora da parada o caminho esta livre novamente para o romance mais esperado...Zoe e Wade!!!

Jairo de Souza disse...

"Homecoming! Is Like Friday Night Lights without all the depressive part!" rí mt nessa parte!
Agora declarar o vet hétero depois dos coments sobre os bons garçons de burlesque... That was a mistake!

Concordo com vc Camis! Acho que o trio parada dura funcionou! Jah pode pedir mais vezes?

Sinto informar, mas Lavão & Limão só farão sua primeira composição caipira no fim da temporada.

No mais é isso vc insistiu, insistiu nos podcasts q comecei a ver, e virou vício! Não Largo mais!

Hart of Dixie sem dúvidas é a grande surpresa da Fall Season!

Cacá SS disse...

Ahhh, eu quero Crazy Lemon around all the time!!
Não é que a Lemon consegue ser divertida? Pela primeira vez gostei dela. 
No geral, a série continua bem delicinha de acompanhar.

Marco Monteiro Jr. disse...

Realmente Camis, mais um episódio para nos alegrar. Saber que a Limão é a rainha dos trotes de Bluebell foi muito foda, ainda mais na companhia de George e Wade, muito bacana o trote dos três!!! Concordo plenamente que Zoe desvendou o caso do envenenamento bem melhor que a equipe de House. Só uma coisinha que acho que perdi; Onde está o Brick, pai da Limão?

paulo disse...

Esse episoidio foi realmente muito divertido cada vez me conquista mais a serie