quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hart Of Dixie 1x06: The Undead and the Unsaid


Quando eu não conseguir dormir, quero chamar o Wade para me fazer companhia.

Estou até agora tentando parar de sorrir, mas não consigo. Esse é o efeito mágico que Hart Of Dixie tem sobre mim. Me faz rir e me divertir tanto, sendo ao mesmo tempo uma série tão bonitinha, que eu confesso ter sentido saudade nessa semana em que ficamos sem episódio.

Para compensar, porém, ganhamos uma história ótima sobre a qual eu não tenho nenhuma crítica. Pasmem, até da Limão eu gostei bastante. Para mim, essa humanização da “mulher fruta” é algo importante. Numa produção onde a protagonista é tão querida, os coadjuvantes precisam ser adoráveis também, senão a coisa não flui.

Limão pode ser aquela criatura chata e antiquada, mas em relação à irmã, Magnólia, ela me conquistou. Foi legal ver que a família Limoeiro é cheia de pequenos problemas internos. Eu sei que o abandono da mamãe Limonada já havia surgido por aí, mas para que a gente se importe com os personagens, precisam mostrar mais e conseguiram fazer isso dessa vez. Dou um belo desconto, porque a série está apenas começando.

Se eu já choquei vocês dizendo que não azedei com a Limão, vou continuar nessa toada dizendo que George também me agradou. Pois é. Ainda acho que ele é o personagem mais subestimado pelo roteiro, mas a discussão dele com Lavon foi bem engraçada.

Dava para sentir a tensão entre os dois, porque afinal, George é o advogado sabichão que aproveita das muitas vantagens de ter amizade com o prefeito de uma cidade tão ocupada e movimentada como Bluebell, mas ele sequer imagina que Lavon tomou aquela atitude por ciúme de Limão.

Adorei o retorno de Rose. Achei que iriam cortar a melhor amiga de Zoe do elenco, mas ela está aí, aprontando mil e umas com os adolescentes rebeldes da cidade. Torço para que ela apareça mais vezes e que Zoe a ensine como tirar sobrancelhas.

Aprovei o caso fantasmagórico de defunto vivo que acabou conectado ao drama pessoal de Zoe com sua mãe, que lhe trouxe aquele presente tão útil. Na cena final, quando ela liga o troço e começa o barulho de água eu JURO que pensei: ela vai ter que fazer xixi. Ri alto quando o sono de beleza de Zoe (que está há uma semana acordada pelas minhas contas) foi interrompido uma última vez.

O melhor de tudo, no entanto, continua sendo a interação dela com Wade e, para ser bem sincera, Wade sozinho já dá conta do recado. O moço é ótimo, tem bom timing cômico e não é ruim de olhar, vejam só que vantagem! Excelentes os momentos dele com a mãe de Zoe ou aqueles em que, como sempre, ele aparece SEM CAMISA, para ajudar Zoe, a donzela mais maluca de todos os tempos.

Com tanta coisa boa, acho que não tem como reagir de outra forma. Acho que Hart Of Dixie vai me fazer sorrir ainda por muito tempo.

PS- Eu apoio a campanha "Give a Shirt" da CW. Apóie você também!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Ms. Anonimous disse...

WADE SEU LINDO

Jonyson Dutra disse...

Camis vc nem comentou o srº tapa na bunda que Dr Hart levou no final... engraçado mesmo foi a resposta rápida de Wade; "deve ter sido um fantasma..."  é por essa e outras que Hart of Dixie virou meu xodozinho nessa fall season.

Hélio Filho disse...

Só nossa mada CW que nos proporcionas essas séries ÓTIMAS, e ainda a campanha por uma televisão com menos roupa, quem não apoia essa maravilha de campanha! Hart Of Dixie é sem dúvida a série mais ET da fall season desse ano :D 

Ms. Anonimous disse...

verdade, xodó é pouco, ela virou minha melhor escolha da Fall Season, porque não me arrependo de ter gastado nenhum dos quarenta e poucos minutos de nenhum episódio.E não tem nenhum personagem que eu não goste, apesar a limão ser meio azeda.

Keila disse...

Amei a review Camis, to amando Hart.

Tb gostei muito da volta da Rose.Todos estão ótimos e com boas histórias.

Wade cada dia mais crocante, delicia.

Milla Luana disse...

pra mim esse foi o episódio + gostoso. principalmente pq o anterior foi meio +ou- aí nem esperava mta coisa desse e me surpreendi.
o momento + divertido foi qndo ela atropela o cara... a intereção do trio no bar (garçonete,george,zoe) ...descobre q o cara q atropelou estava "morto"...e aquela mulher médium paranóica na clinica ... o medo dela de fatasma no meio da noite...wade..., ri tanto q tive que pausar pra n perder nada.
o bacana em séries é isso...qndo chegam despretensiosas e te acerta no alvo c 1 flecha do cupido...amei

Bruna Dezordi disse...

A review tá perfeita! Concordo com tudo, principalmente com o Wade. Um desse de vizinho.. aiaiaia *suspira*
hahaha

michell disse...

só comecei a assistir hart of dixie por causa dos seus elogios e agradeço muuuito
a série é mt legal e a protagonista mais carismática impossível
amei o episódio ~~supernatural~~ de hart of dixie kkk

michell disse...

vi no seu orangotag que você vê the x factor usa *-*
vejo tbm e amo a canalhice de simon cowel kk

paulo disse...

Esse episoidio foi bom a serie tá indo bem essa semana trouxe o elemento fantasma 
Mas o destaque pra mim tá sendo Zoe e Wade eles juntos tem cenas divertidissimas como a dele indo dormir na casa dela
Os episoidios de Hart of dixie em si estão muito legais