segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Community 3x06: Advanced Gay


Quando Dean Pelton é o macho alpha.

Semana colorida como um arco-íris em Community. Episódio bacana, longe do genial a que estamos (muito bem) acostumados, mas que cumpriu a função de divertir e de criar um clima cretiníssimo para as duas histórias paralelas que se desenvolveram.

Adorei o destaque para Pierce, o rei do lencinho umedecido e novo amigo da galera GLBTS. Fiquei bastante assustada com a aparição do pai dessa criatura, que deve ter pelo menos uns duzentos anos, conservados sob o cuidado da peruca de marfim.

Britta estava chatíssima e parecendo um papagaio que só sabia repetir “complexo de Édipo”, assim como os esforços de Jeff em matar seu ódio interno por figuras paternas. Os detalhes da festa de lançamento da versão purpurinada dos lencinhos Hawthorne fizeram a coisa toda valer a pena, com Dean Pelton todo trabalhado no visual de Tron (sem nem saber o que é isso) e Señor Chang faturando as gatinhas mais HT’s do pedaço.

Melhor parte, porém, ficou mesmo com Troy, tendo que decidir seu futuro como prestador de serviços técnicos. Participação excelente de John Goodman, mais uma vez, impondo um clima de suspense com seus equipamentos ultramodernos, que reconhecem as pessoas pelo BAFO.

É realmente muito difícil escolher entre ser encanador ou “cara do ar-condicionado”. Eu diria que ambas as carreiras são focadas em ajudar outros seres humanos na arte do bem viver, mas na briga entre privadas entupida e refrigeração de ambientes, a segunda leva fácil.

Além do mais, nada me afastaria da chance de comer paninis feitas por astronautas ao lado do Hitler negro. Nem mesmo uma maratona de Doctor Spacetime com Abed. Se ele me chamasse para ver ( e fazer cosplay de) Cougar Town, a conversa seria bem diferente.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fernando Miaise disse...

uhauhauhauha
foi otimo o John Goodman zuando o proprio personagem de Damages em community. Ele fazia tudo isso de ser o todo poderoso e por saco na cabeça das pessoas em damages ahuhauha, achei mt bom o q fizeram

Pryh Carvalho disse...

Camis, mais uma vez, uma ótima review. Parabéns! E a musiquinha da Miss Urbana Champaign é viciante, não? Queria ver o vídeo completo. Esse episódio foi divertidinho e bem HT, mas teve gente que não gostou dos diálogos ofensivos. Sabe que não me importei, pois acho que se encaixou bem na proposta de Community. Ah, e estou de olho no Imdb (que na maioria das vezes me trolla, mas enfim), e me deparo com esse título de episódio: Indoor Sports with Christian Bale. Prevejo mais maluquices de Abed, o meu nerd preferido ever.

Elton Pedroso Correa disse...

Esse episódio foi ótimo! Acho que eu nunca ri tanto numa comédia em toda a minha vida (sem contar 2 Broke Girls ^^). Adorei a participação da Shangela (uma das melhores participantes de RuPaul's Drag race) como a Urbana Champaign, tentei procurar o vídeo inteiro, mas acho que só fizeram aquele pedacinho mesmo.

P.s.: Camis, você já assistiu alguma temp. de Drag Race? Acho que é a companhia perfeita pra antm.