domingo, 23 de outubro de 2011

The Vampire Diaries 3x06: Smells Like Teen Spirit


O cheiro de espírito jovem que NUNCA morre.

Alguém me diga que ano é hoje porque estou completamente perdida. Mais um episódio fantástico de The Vampire Diaries, o que já nem é mais novidade, mas nem por isso a série deixa de nos chocar. É tanto defunto voltando que não sei mais o que esperar.

Tem Vicky, tem Anna, tem Mikael... Mas Mason Lockwood? De onde foi que esse zumbi saiu? Ninguém jamais esperaria o retorno dele naquele final de episódio. Já estou acreditando que Mason também seja hibrido. Vai fazer companhia para Tyler e ser mais um vampiromem babaca habitando Mystic Falls, formando com Klaus seu exército de filhotes.

Uma coisa bacana começa a se desenhar para o amadurecimento da temporada e, com tanto enfoque na criação dos vampiromens, acho que é uma bela batalha, com dois times bem divididos. Podem esperar que de um lado teremos Elena, Damon, Caroline e Cia. Do outro, Stefan e Tyler, para criar aquele conflito de mocinhas que amam seus inimigos.

Confesso que fiquei triste ao perceber que Tyler e Caroline, o casal mais cheio de química dessa série, deve estar com os dias contados. Não creio que mais um macho da série vai ficar seduzido por Klaus e ainda por cima, tem Rebekah para azedar a história. Não sei como vou fazer para viver sem essa dose semanal de pegada forte e sensualização, porque se depender de outras meninas da série a coisa vai ser sempre morna nesse departamento.

Elena AINDA está empacada na história de “eu acredito em você, eu conheço você” para cima de StefANUS. NINGUÉM AGUENTA MAIS ISSO! Elena, minha querida, vai esquentar seu marshmallow na fogueira do Damon logo e para de ser chata. Não entra na minha cabeça como Elena pode amar tanto e conhecer tanto um cara que ela viu pela primeira vez há exatamente um ano.

Provando que Bonnie só serve mesmo para nos mostrar como é uma boca torta, agora até Matt Assombração faz bruxarias. Sozinho. Sem ser bruxo. Guiado por um fantasma. Mais uma prova de que ninguém precisa da Menina Bruxa da Boca Torta, porque afinal, basta acender uma velas, pegar uma foto de família, abrir um corte na mão e resmungar “simsalabim”. Tá feito o trabalho de amarração, que trás a pessoa amada morta em menos de dois minutos.

Outra coisa fenomenal é JerEMO amando muito a ex-fantasmorada. EU SABIA. Emo que é Emo curte esse lance gótico e mórbido. Relação impossível, para deixá-lo bem triste e cheio de depressão. O fim da picada foi a cena das mãos se tocando. Lindo não é? Só faltou os dois levantarem uma moedinha na parede para completar a cópia de Ghost.

Melhor do que isso, só mesmo a descoberta de que Mikael não é apenas um vampiro caça-vampiro. Ele é um vampiro que come vampiros e nada melhor do começar o dia com uma refeição leve e nutritiva. No cardápio, uma fina iguaria: VAMPIRANHA!

P.S* AMEI Elena treinando muito para se tornar a próxima Buffy!
P.S* Quando Tia Jenna volta hein? Apostas abertas!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

Bia Séries.Net disse...

Verdade, a proxima a voltar é a Tia Jenna mesmo! hahaha
Mas quero mesmo a explicação de como o sem coração do Mason vontou a vida! hahaha

Juro que fiquei preocupada com a integridade fisica da Vampiranha, será que sangue de vampiro se renova rapidinho? Será que o Michael é viciado no V???

Otima review, e essa série tá me deixando zomza! Mais zomza que as 200 mil cervejas que bebi ontem! kkkk

beijo

Fernando Miaise disse...

nossa mason voltando foi chocante, td bem q qd ele apareceu eu fiquei uns minutos pensando Who the hell are you? até lembrar. Tia jenna voltando, nem tinha pensado nessa possibilidade, mas logo logo ela ta ai, a menos q so abriram a porta do alem sobrenatural (lobisomente, bruxo...)
Acho q é demon zoando q a elena vai ser a buffy, demas essa parte
NAO VIVO sem vampiroline e tyler, so cute.
e morri de rir qd vc escreveu: Tá feito o trabalho de amarração, que trás a pessoa amada morta em menos de dois minutos.
Bruxa da boca torta deve ganha o mesmo q uma figurante ne, super inutona

Jorge Moraes disse...

alguem me ajuda? nem lembro mais quem é o mason. ele é o pai do tyler ou é aquele meio parece dele que o damon matou?

Biαηkα2 disse...

Reviem ótimo, ep ótimo!
O Final... TVD tá surpreendendo cada vez mais. Mas tenho uma dúvida, o Matt é vampiro ou não é?

Sophia Cardoso Donato disse...

CAMIS PERFEITA S2 Ri muito com a parte da Bonnie e Matt. Review muito boa! ACHEI NADA A VER o mason volta q isso. QUERO TIA JENNA TMB DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAA!

Thiago Maia de Matos disse...

Alguém mais reparou no plot "A mulher invisivel" da globo, em The Vampire diaries ?????
Anna e Jeremy são os novos Luana piovani e Selton Melo da CW rs
Só falta a Anna aparecer na série só de lingerie *-*
P.S. Vick tb poderia aparecer na série de lingerie tb, pra alegria dos marmanjos :D

Willian viana disse...

gente vou explicar pra vocês porque o jeremo e o mason voltaram. 
quando matt fez a vicky voltar meio que ele abriu um portal, agora quase todos os mortos da serie vão voltar no proximo episódio.
mason, vovó sheila, talvez até a jenna!
não tem essa historia de mason virar hibrido, quem ta morto ta morto kk
assistam a promo que vcs entenderão melhor

Willian viana disse...

outra coisa, eles NÃO VOLTARAM A VIDA! continuam sendo FANTASMAS, só que como matt fez burrada eles podem interagir no nosso mundo.

seriesinseries disse...

acho que toda a função do ritual que o matt fez para a vicky voltar mexeu com os dois lados, e mesmo que bonnie tenha conseguido fazer ela ir embora, os outros espiritos passaram para o lado dos vivos.
Por isso acho que o Mason voltou, assim como a Anna...

"JerEMO amando muito a ex-fantasmorada. EU SABIA. Emo que é Emo curte esse lance gótico e mórbido" HAHAHAHAHA

ditta_cuja disse...

 QUERO TIA JENNA DE VOLTA!!!!

Vai ser muito interessante essa volta dos mortos-vivos, pois pense no conflito para os personagens (e para nós), ao querer mandar de volta todos os malas do além e de quebra ter que mandar junto nossos defuntos amados....

Caio disse...

kkk
Depois desse ep ou mudam o nome da serie para "Atividade Paranormal" ou chamam logos os caça fantasmas.

paulo disse...

Primeiro de tudo KATERINE<VAMPIRANHA NÃO PODE MORRER 
depois do que fizeram em The secret circle tenho medo de fazerem o mesmo em The vampire diaries.
eu já odeio de já esse Mikael
Pra mim o retorno de Mason não foi surpresa pq já tinha lido que ele e sua namorada Lady gaga estavam juntos onde é gravado TVD 
Ah e varios personagens devem aparecer com Lexi amiga de Stefan lá da 
1º temporada
Sei que o proximo episodio vai ser foda com os Fantasmas de personagens que se foram 

Jesimiel disse...

Ainda não vi este episódio, mas se TVD continuar fazendo episódios tão bons em seguida, certamente ele dura pelo menos mais 5 temporadas na CW.

ca disse...

será q nessa onda da volta dos q nao foram o "corvo" tambem volta
kkkkkkkk

Van_delcaro disse...

Só não aceito que matem a Vampiranha,vou ficar muito puta se isso acontecer.Elena chata continua a viver

Pra mim a volta do Mason é puro aproveitamento da fama do nosso que agora é namorado de Lady Gaga e está aparecendo mais na midia.Espero que não queram voltar com todo mundo,quem tá morto tá morto.

Juliana Franco disse...

Eu adorei o post.
Ri demais e já passei pras minhas amigas.

gabriel disse...

Lembrem do detalhe que o ator que faz o tio Mason está namorando a Lady Gaga e tipo assim, ele foi gravar e ela foi junto e eles foram vistos juntos no set de gravação. Então será que teremos uma participação especial além da tia Jenna ? Só esperando para ver, afinal tudo pode acontecer nessa série pelo o que está acontecendo.

gabriel disse...

E será que teremos mais um episódio como Masquerade na segunda temporada ? É o que tudo indica. TVD tem uma obssesão pelo o episódio 7 que eu vou falar. Sempre os episódios de numero 7 são bons e áas vezes os melhores. Será que teremos 7 temporadas de TVD ? Ás vezes eu briso muito, mas isso pode ser uma dica.

Natália disse...

Meu, o cara do guia de seriados disse que a temporada está irregular, kkkkkk... Deve ser louco, só pode!

Camila Barbieri disse...

Eu não li o que a pessoa de lá escreveu, mas assim, irregular? Temporada tá ótima pra excelente, não tem do que reclamar mesmo. E olha que eu sou chata e exigente.

CAROLZINHA_0071000 disse...

Naaaaaaaaaaao VAMPIRANHA nao pode morrrerr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ann disse...

Cara eu naum consiguo gostar da Elena com o Stefan, e pra mim o arco dessa temporada naum melhorou em nada. Pelo contrario agora naum suporto, toda vez que eu vejo a Elena tentando salvar o Stefan me da nojo. Que tipo de mulher é essa que naum se importa mais com ninguem a naum ser um Homem, a tia morreu ela num tah nem ai, o irmao cheio de problemas com fantasma ela naum liga, alias ela achava que o cara tava se drogando no primeiro episodio e tudo que ela fez for ir atras do Stefan, a amiga no episódio de flahback sumio e ela foi pra chicago, fora que ela namora o cara a um ano, quer dizer dez meses,tirando as ferias de verão; ela nem sabia que o cara era um ripper locão lah atras e tudo que ela pensa é que ele tem que lutar contra os instintos voltar a ser bonzinho,pq esse naum eh ele. Tudo é ele, naum tem dois Stefans. Pra mim isso é ridiculo pq explicação de ela sempre ir atras do Stefan e nunca poder ficar com o Damon no roteiro era pq ele, tirando a parte de ser vampiro era um ser humano bonzinho, ao contrario do Damon que era ruim  e adorava matar os outros. Mas o stefan é na verdade na série agora um psicopata, ele escreve os nomes de suas vitimas na parede como se fosse um trofeu… se ele naum fosse vampiro ele seria um loco drogado.. pq viciados naum se transformam em outras pessoas, mais por serem fracos se tormam pessoas perigosas e violentas