sábado, 15 de outubro de 2011

The Secret Circle 1x05: Slither


As aventuras de Nagini e suas primas demoníacas.

Que Abaddon, que nada! Não tem ninguém que me convença que o festival de rastejantes desse episódio de The Secret Circle não seja obra da horcrux mais escorregadia de todos os tempos. Nagini fugiu, fez plástica e mudou de nome para não ser reconhecida, mas ela sabe que cobra demoníaca combina mesmo é com bruxos jovens e inexperientes.

Fiquei bastante feliz com o desenvolvimento dessa trama que possuiu nosso casal favorito, formado por Bruxavulsa e Descamisado, em cenas cheias de maldade, fingimento e sedução. Foi chocante ver que Bruxavulsa é mil vezes mais interessante que Diana, que está mais para “Broxa” do que Bruxa.

Não existe comparação nas cenas de pegada entre Broxa e Adam Lambert, porque só essa Diva do American Idol, define o nível de masculinidade e maquiagem de nosso galã principal. É tão terrível ver aquela tentativa de sexo melado com chantilly, que mal consigo descrever. Acho que fiquei enojada com aquilo, porque não existem dois atores mais sem químicas do que esses dois.

Engraçado é que até vejo algo rolando entre Cassie e Adam Lambruxo, mas ainda assim, ele não me convence muito de que gosta de mulher e The Secret Circle começa a perder pontos pela falta total de presença masculina relevante. Não que Descamisado não seja um bom representante, mas afogaram nosso único homem de verdade e tenho medo de que ele não volte mais para desabotoar camisas e abrir cortinas com sua magia sensual.

Mais do que isso, o que intriga é como ficará a Roda Escondida depois dessa perda. Agora restam apenas cinco dos seis necessários para que o poder se complete e por isso, torço imensamente para que ressuscitem o Descamisado. Aliás, nem seria difícil. Fizeram aquela presidente de classe aleatória voltar dos mortos e deixaram Nick morrer assim tão fácil?

Vejam só a falta que uma boa educação em Hogwarts faz. Sem saber direito como lidar com tanta magia útil, que esquenta tesouras e esteriliza material cirurgico à distância, nossos bruxos da Roda ficam à merce da própria ignorância, causando tragédias, como a que aconteceu 16 anos antes. O pior é saber que Bruxavó sabia de tudo e ainda assim, prefere fazer de conta que nada está acontecendo, com a desculpa de não perceber os sinais. Quem sabe agora, com a supervisão de um adulto, as coisas melhorem.

A Bruxavó tinha que ter pelo menos feito um boca a boca no menino, mas aí, sei lá, acho que ficava o perigo de Nagini passar para o corpo dela. Falando nisso, tenho minhas dúvidas se não foi isso o que aconteceu, mas o mega evil Charles. Sei que nem houve insinuação, mas vou pagar para ver, afinal, o demônio queria possuir aquele corpinho enxuto de Dawnbledore e Charles é quase a mesma coisa que ela, só que completamente diferente.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Lola disse...

Tá difícil gostar dessa série...tem potencial, mas também tem atuações péssimas (todos os adolescentes) e muitos buracos na história.

Bia Séries.Net disse...

hahahahaha

Surtei com a Review!
Não consegui mais ver essa série desde o 3º episodio, dai vim aqui ler a sua review pra ver se ela tinha melhorado, ou pegado (porque Vampire Diaries só pegou depois do 4º ou 5º ep e hj é uma das séries mais fodas), mas pelo visto sem chance de ver essa série! hahahah Mas amei o review! Nagini foi ótemo! hahaha

Michael K disse...

Sério que o Demo não possuiu a Diana, e que afogaram ela pouco depois?

Eu não era/sou fã do Descamisado, mas... Broxa e Adam Lambert - meu Deus, como eu ri depois de ler isso -, não tem química, e se um dos dois fossem afogados, eu não ligaria muito. Mas o descamisado fazia cenas muito melhores que o menino que passa lápis nos zóios.

Tô gostando desse começo de TSC. Acredito que a historinha desses bruxos vai está começando a amadurecer. Embora. Tirando a ex-bruxavulsa e Faye, o restante parece adolescentes pueris.

Tô torcendo por Dawnbledore e Charles - aquele final quase tórrido entre os dois, foi melhor que o, pega-não-pega, da Broxa e adam Lambert.


Gostei dessa review Camis... dei mais risadas que de costume.

Pedro disse...

Depois desse episódio decidi que está na hora de parar. Está muito ruim, péssimas atuações, trama boba, não empolga e vejo essa cenas de sexo só como artifício apelativo para conseguir audiência. Não vou mais perder tempo com essa série. Se ela realmente melhorar nos próximos episódios (tal como TVD) eu volto a assistir, mas por enquanto ela saí da minha lista.

Elton Pedroso Correa disse...

Gostei muito do episódio, mas só agora vendo o screenshot q vc colocou no review notei mu a coisa. O cenário é muito cretino, é uma tela pintada e um sofá. Tá muito falso, pelo menos foi o que eu achei.

Paulobsb disse...

Esse episodio foi muito foda é claro que não supera o episodio passado mas a serie já pegou um ritmo legal e o proximo episodio vai ser decisivo para o rumo do circulo agora que falta 1 integrante 
falando nisso fiquei pertubado com a cena de tensão com Nick que era meu personagem favorito,imaginava que ele poderia morrer já que ele não está mais nos posters promocionais da serie,mas ele fará muita falta eu pelo menos via potencial nele para grandes plots 
infelizmente camis ele não volta de acordo com a entrevista que ele deu 
o objetivo dos produtores foi mostrar que magia é algo perigoso e inclusive o ator Louis hunter deixou vancouver e disse que já era plano desde o inicio a morte de Nick e não há planos de traze-lo de volta
no proximo episoidio já terá um novo personagem na serie jake 
então não vamos poder ver o melhor casal da serie Nick e Melissa

João Paulo disse...

O episódio foi bão demais, tirando que a review queria muito mixar TSC com Harry Potter (pô Camis reduz um pouco a paródia, assim fica meio chato), mas de boa, vamos ao que interessa as mulheres gostosas dessa bagaça, pq prá mim o que me atrai são as bruxinhas gatas da série. Diana pode não ter química com Adam, mas vamo combinar ela é muito, muito gata, gostosa e outros adjetivos que horário não permite. Melissa é uma versão light da Boonie pode reparar essas duas são irmãs.

Agora a Cassie filé (minha preferida), botou finalmente os neurônios prá funcionar, pq realmente a vovó dela botou prá quebrar no episódio ela é alto nível, fico imaginando quando Cassie & Cia irão chegar nesse nível.

ditta_cuja disse...

Episódio foi bem melhor, mas o que falta nessa série são bons atores, oq já não se pode fazer nada. eles não tem o mínimo de carismo e a cassie que era minha última esperança, está sendo muito estragada.

As cenas de sexo foram muito apelativas, sem propósito algum, e não consigo ver nenhuma quimica entre a Broxa e o Adam Lambruxo (KKKKKK!). Penaq o descamisado se foi, pois as cenas dele com a avulsa eram bem mais hot.

@filipebraga disse...

adorei a review Camis, estou simplesmente A-MANDO ~A Orgia Secreta~

Nana Barcellos disse...

Rindo demais aqui...meldels!

Adorei o Adam Lambert Santana em seu momento mais macho pegou o pau para tacar nas Naginis HAHAHAHA

Achei desnecessária a morte do rapaz, antes Melissa do que ele...

Kevin Williamson só apronta!

@nanabarcellos_ 

Ariane Brandão disse...

Otima review Camis.. soh hoje que fui assistir 1x05.
To gostando muito, a serie me surpreendeu nesses 2 ultimos episodios.
Eu tambem sinto falta de uma presença masculina, espero que chegue logo e nao morra no mesmo episodio '-'
Sou só eu que vejo uma vibe super HT na WichBitch? Eu acho que ela é afim da bruxavulsa desde que vi o piloto...Ansiosa pelos proximos episodios

Jairo de Souza disse...

a série tah crescendo msm camis vamos ver agora q rumo o circulo vai tomar...

Yuri disse...

pois é, não entendi pq não ressucitaram o coitado!
a vó chegou mostrando que é boa, fez altas paradas e no fim... o cara morre!!! que sem noção!!
e é verdade, as meninas (telespectadas/ fãs da serie) perderam o unico bruxo homem da série, pq Adam é meio esquisito mesmo...   e não mais cenas do casal quente... vamos  ver agora no que vai dar... com a vó sabendo de tudo, um bruxo menos.. vamos ver no que vai dar.