segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parks and Recreation 4x04: Pawnee Rangers


As deusas de Pawnee.

Estou completamente alucinada com a ideia de fazer parte de um dos clubes de Pawnee. Acho que as Deusas seriam minha escolha (não resisto a uma festa com filhotes!), mas ainda sou profunda admiradora de um grupo destemido e que não teve caminhar sob carvão em brasa. Não estou falando dos Rangers, mas sim, dos intrépidos Swansons, o clubinho prive dos cascas grossas e sem frescuras.

Como já deu para notar, sou grande fã do episódio dessa semana, que soube como tirar proveito completo de todos os personagens. Até mesmo April, que só fez um desenho macabro no braço, foi ótima em sua breve aparição. Ann, a personagem de que mais tenho reclamado, também conseguiu ser engraçada em meio a tantos talentos e cenas memoráveis. Foi tudo perfeito em Parks and Recreation.

Adorei toda a parte ao ar livre. Leslie é a pessoa irritante mais legal que existe no mundo. Impossível não ser fã das paranóias dela, porque sempre são cheias de boas intenções e dever cívico, contraponto perfeito para a rebeldia de Ron Swanson, formando a melhor dupla do episódio.

Devo dizer, porém, que fiquei pasma com Jerry fazendo caras para as loucuras de Chris. Espero que repitam essa parceria inédita mais vezes, porque sinto que há muito que explorar daí. O que me fez rir mesmo foi o dia de frescurinhas com Donna e Tom. Os dois são ridiculamente perfeitos em cena e acredito até que sejam a mesma pessoa, em corpos diferentes.

Cada take dos dois no SPA ou no shopping valeu demais, ainda mais com Ben, quase um garoto-enxaqueca nerd, reclamando de tudo por causa da saudade que sente de Leslie. Vibrei com as referências a Game Of Thrones e com o cosplay de Batman.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Mariana Bisonti disse...

I WANNA BE A PAWNEE GODDESS.!

http://tinyurl.com/3zulaef