sábado, 8 de outubro de 2011

Modern Family 3x04: Door To Door


O Natal está chegando. Vai papel de presente aí?

O episódio de Modern Family dessa semana pode não ter vindo embrulhado, mas foi recheado de cenas que mais pareciam um presente. A 3ª temporada caminha muito bem, com alto nível de qualidade e estabilidade impressionante. Quatro episódios bons em seguida dão a dica de como serão as coisas.

Quero começar elogiando a dinâmica entre Jay e Manny. Para mim, o menino não tem mais a mesma graça de antes. Lembro de rir muito de tudo que o envolvia, mas depois de criticar bastante o que fizeram com o personagem, decidi aproveitar o fato de que as cenas entre Jay e Manny são fofas, apesar de conterem muitos ensinamentos distorcidos.

Jay Tem se destacado muito mais e, por isso mesmo, ajuda a alevantar o texto de Manny. A história da venda do papel foi bem simples e mesmo que não tenha me provocado risos intensos, coube perfeitamente no episódio.

Também adoro quando juntam Gloria e Cameron. Duas divas. Uma delicada e uma perigosa. Ambas gritalhonas. Quando não imaginava que poderiam me fazer gostar de mais nada além do tradicional berro “JAAAAAAAAAYYYYY”, eis que surge “STEEEEEEEEELLLLLLLAAAAA”. Gloria arrumou competição na categoria de agudos insuportáveis.

Enquanto isso, fiquei boquiaberta ao ver Mitchell enchendo a cabeça de Lily de chantilly, mas só. A piada da assistente social foi um pouco óbvia e eu sabia que ela viria na primeira cena em que comentam da data de visita e da bagunça, na mesma frase.

A medalha de ouro do episódio vai, mais uma vez, para a família Dunphy, com 100% de aproveitamento. Claire com as meninas no carro (falar mal dos outros causa acidentes!), Haley e o batom, o atropelamento de Phil, o DRAMA das assinaturas e a TRAGÉDIA do bolo sem sorvete foram alguns dos melhores momentos.

Nada, entretanto, superou a dupla infalível que se tornou Phil e Luke. Os dois alegram minha vida ao pedirem pizza só de cueca e produzirem vídeos educacionais para o departamento de trânsito. No mais, estou super curiosa para saber se Ty Burrel levou boladas verdadeiras em sua WHY THE FACE. Ninguém há de negar que a sequência em que Phil esmaga seu rosto contra a bola de basquete de formal totalmente controlada e proposital não vale outro Emmy.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Isa disse...

Ultimamente, os Dunphy têm sido os mais engraçados mesmo.
Phil, Luke e Claire estão ótimos e, na minha opinião, são os destaques da série.
Na primeira temporada, minha personagem favorita era Glória, mas a partir da segunda temporada, o sotaque dela ficou extremamente exagerado, o que acabou deixando-a bem menos engraçada. Espero que isso mude, porque a família Dunphy está muito melhor que os outros núcleos.

Metamorphosis disse...

É sempre bom
quando juntam a Gloria com o Cam duas Divas #FATO! :D e os Dunphy estão
demais mesmo. Tenho me divertido bastante com Morden e espero que continue
assim até o final da temporada.