quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hawaii Five-0 2x05: Ma'eme'e


Pois é Steve. Eu também não tinha notado essa da Kono.

Vocês tinham razão! Não é que Kono estava mesmo trabalhando disfarçada para o maluco da corregedoria? Fiquei bastante feliz com essa resolução porque, sendo bem sincera, não agüentava mais aquele clima de desgraça e depressão da personagem. Acho que aquilo me aborreceu tanto que sequer notei a malícia dos roteiristas, mas tudo bem. É bom ter uma surpresinha dessas de vez em quando.

Aliás, mais um bom episódio, em todos os sentidos. Tivemos a volta de um clássico para animar, com Steve e Danno discutindo a relação no meio do trânsito e por aí eu já fiquei animada. Na verdade, bastou Kamekona paquerar a namoradinha do Chin, piscando seus olhinhos sedutores que já dava para saber que vinha coisa boa em seguida. E veio mesmo.

O principal mérito desse episódio foi fechar esse arco de Kono e trazê-la de volta para a Five-0. Envolveram-nos no que era um casinho da semana banal, à primeira vista, até que, lá pela metade, revelaram toda a trama dos policiais corruptos e da lavagem de dinheiro, indo direto ao ponto e matando o Evil Baldwin.

A partir daqui a série meio que volta ao padrão que já conhecíamos antes, ou quase isso. Agora são cinco na divisão e acredito que as relações entre os personagens deve ser mais valorizada. Pelo menos, é o que Lori gostaria que acontecesse.

Fico um pouco incomodada com ela tentando se colocar entre Steve e Danno, porque isso atrapalha muito a dinâmica do nosso casal favorito, mas eu entendo. Os roteiristas da série querem criar em nós esse medo de vê-los separados, mas nós sabemos que há vadia nesse mundo capaz de destruir tanto amor.

Fora isso, a novidade da vez é que não tivemos Joe White. Tenho gostado das participações dele, mas preciso dizer: o personagem não fez a mínima falta. Acho que o mesmo vale para Max Bergman. As participações até que rendem ceninhas bacanas, mas no plano geral, não são absolutamente necessárias.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lucasm_melo disse...

Aquele velho é muito chato, devia se envolver em um acidente na série e nunca mais voltar aparecer na nossa cara, haha!

Klinger disse...

Sim Camis, eu tbm nao tinha notado, por isso achei demais isso da Kono, como se resolveu toda situação, mto bom, e o proximo episodio, vai ser mto bom eu acho!  Teremos WO FAT de novo...o que sempre acrescenta na série, Marc Dacascos eh mito! haha

Van_delcaro disse...

Não há muito o que disser,alem de que esse foi mais um bom episodio.Só acho que com a volta de Kono talvez os dias da lori estajam contados.

Achei meio brega a cena final deles saindo todos juntinhos