quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hart Of Dixie 1x04: In Havoc and In Heat


Altas temperaturas em Hart Of Dixie.

Está calor e ainda nem é verão? Com certeza a culpa é desse episódio delicioso de Hart Of Dixie, que usa e abusa do direito de arrancar a roupa de seu elenco, entrando para o Guiness por “nova série com mais shirtless antes do 5º episódio”. Prêmio importante em categoria consagrada.

Lógico que adorei. Aposto que a maioria das meninas (a até muitos meninos) gostaram dessa onda de calor em Blue Bell. Foi um festival de homens descamisados gratuitamente e eu lhes digo que esse é um dos motivos pelos quais eu tenho orgulho de ser da #FamíliaCW. Que outro canal faria um episódio assim, com roteiro especialmente escrito para seduzir o telespectador?

No departamento de shirtless feminino a coisa ficou devendo. Em compensação, Rachel Bilson desfilou em micro-vestidos curtíssimos e super apertados. Ela pode. Ela mais do que pode. São poucas as mulheres que conseguem colocar um vestido de vadia e ainda ser a coisa mais fofa desse mundo.

Mas é claro que por trás de tantas cenas sensuais (e porque não dizer, sensuais?) a história ainda se desenvolveu. Não é só por causa daquele corpinho que eu sou fã incondicional de Wade. Quero tanto que ele fique com Zoe que nem sei expressar. A química ali é realmente explosiva e prevejo muita empolgação para todos nós nesse departamento.

Não posso me furtar a comentar as cenas molhadinhas do moço. Todas muito bem humoradas, além de visualmente apelativas. Adorei quando Zoe enlouqueceu com o calor e correu para se abastecer de “chicletes”. As cenas dela em busca do visual de pirigueti perfeito foram excelentes, sendo superadas apenas pela sequência de paquera no bar. Sutil, muito sutil.

Confesso que gostei até da Limão. Ela é chata e irritante? SIM! Mas mesmo assim, acho que a tensão sexual com Lavon funciona, o que deixa George sobrando no elenco. Já disse e repito: Vai ser impossível me fazerem torcer por George e Zoe enquanto Wade habitar esse planeta. Ainda porque vestem George como um imbecil, com bermudinhas cáqui curtas demais e sapatinhos mocassim, que deixam qualquer um fora do clima.

Além do mais, acho que passou do ponto em que deveriam criar entre ele e Zoe um interesse mais sólido. Eu olho para eles e vejo amizade, ou Zoe apostando em George porque ele é o cara mais certinho. Mas eu não imagino que ele seja o cara de quem ela gosta de verdade. Não sei se vocês me entendem.

Sobre Lavon, quero deixar bem claro que eu adoro esse prefeito. A política em Blue Bell é tão complicada que ele pode se dar ao desfrute de fazer ovos e panquecas para todos os moradores. Não que não seja uma boa estratégia para ganhar votos, porque honestamente, eu acho que é. Lavon é mais que um ex-jogador de futebol famoso. É um gênio do Marketing Político. Se eu pudesse, votaria nele.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Darlan Generoso disse...

Esse episódio foi mt CW. Nível de safadeza oculta no máximo, hahahahaha.

Marceloantunes disse...

Já me apeguei a hart of dixie já estou com esperanças de 2ª temporada, 

Falando no episodio, por incrivel que pareça até da limão gostei, talvez pq deram um pouco de açucar para ela  ...Eu ia adorar ter uma mulher como a zoey a cair aos meus pés, se vcs me entendem ...Não tivemos nenhum animal, mas tivemos o "CALOR" ...Realmente o George esta ficando forever alone, a limão gosta do lavon e a zoey tem uma quimica grande com o wade, acho que oGeorgie vai ser melhor amigo mesmo.Ps. Adoro a CW, TVD e HOD já estão no meu coração ...

Van_delcaro disse...

Amei o episodio.

Marceloantunes disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8WIxuS_7FFQ&feature=related
Tem como não gostar da canalhice, ousadia da CW ...

françois t. disse...

Gostei do episódio, so faltou shirtless de Rachel Bilson pra o episodio ser perfeito.

Rayssa disse...

realmente, Zoe/Wade Lemon/Lavon funcionam, e o golden boy ta sobrando total, até q quando ele tava na cama com a Lemon, com o cabelo desarrumado e shirtless consegui considerá-lo mas logo depois de ver as bermudinhas e o sapato mocassim(LOL) só consegui pensar numa coisa: "Wade, Wade, Wade"

Outro ponto, a trilha sonora, apesar de ser bem country, ta muito boa, atendendo às minhas expectativas...

Lola disse...

Essa série tá uma delícia! É uma surpresa boa assim como Switched at Birth foi na summer season.
Por enquanto as melhores da fall season pra mim são: Homeland, Prime Suspect e Hart of Dixie.

Fernando Miaise disse...

#FamíliaCW na veia!!!Já morri nos primeiros 10 minutos, shirtless infinitos!!!
Sério Wade s2 Zoe, George com seus sapatinhos mocassins é totalmente broxante...
Sério se a Zoe ficar com o George vai ser mt chatooooooooooooo, ta acho q vai rolar algumas coisas, mas no final eles terminar e wade vai dominar!!! e espero que com mais shirtless

Fernando Miaise disse...

morri com o video ai divulgado, o melhor, só CW para ser tão foda
https://www.youtube.com/watch?v=8WIxuS_7FFQ&feature=player_embedded

Breno Alexandre disse...

Team Wade até o final hehehe'
Adorei o episódio, está sendo ótimo acompanhar essa série.

Marcelo Motta disse...

Episódio que faz lembrar muitooo os tempos aureos da WB... parabens pela Review... Wade conquistando o coraçãooooo de todo mundo... #adoooroooo

ditta_cuja disse...

Fora que aquele shortinho do George tava entrando na bunda do homem. Cena ridícula.

Episódio muito, muuuuuito hot, quer dizer, bom!