sábado, 24 de setembro de 2011

The Vampire Diaries 3x02: The Hybrid


Faltou fermento na receita do híbrido, né Klaus?

Mais um episódio delicioso de The Vampire Diaries, melhor até que a Season Premiere, que não agradou muita gente. Se eu já tinha gostado do que vi na semana passada, imaginem minha empolgação agora? Titio Kevin Williamson prova a cada dia que é mestre no que faz e que tem uma temporada cheia de surpresas planejadas.

Para começar temos Klaus, um vampiro de 50 milhões de anos (ou mais), que planejou se transformar em híbrido e fazer um exército de vampiromens por toda sua morte e aí, uma doppleganger adolescente dá um balão nele e ESTRAGA A RECEITA TODA!

Não adianta botar fermento, farinha e deixar mais cinco minutinhos no forno. Os vampiromens nunca serão vampiromens porque Klaus é burro demais para notar que Elena não morreu. Não precisa ser muito esperto pra perceber. Se Elena tivesse morrido, Stefan já teria ido junto, igualzinho acontece em velório de pobre.

O que está em alta são as cenas de tensão sexual entre Damon e Elena. Uma melhor que a outra. Sinto que teremos algo parecido com o que aconteceu em Dawson’s Creek, a primeira série que ousou deixar o protagonista sem a garota no final. Torço muito para que Damon seja a nova versão de Pacey e que quando Stefan voltar, tenha de encarar que a namorada dele prefere seu irmão.

Confesso que continuo achando essa união de Elena com Larica uma coisa estranha. A amizade e a aproximação eu entendo, mas o cara mudar de volta para a casa dela? Muito, muito bizarro. Claro que nada disso não pode ser superado. O que é JerEmo e as fantasmoradas querendo voltar à vida?

Desconfio que Vicky já notou o clima de pegação latente entre JerEMO e Matt. Os dois passam horas juntos, fazem cenas de sedução sem camisa e querem que a gente finja que não está rolando nada? A Menina Bruxa da Boca Torta, que nos deixou em paz pelo segundo episódio consecutivo, já sacou essa história e está tentando superá-la bem longe.

Passei o episódio todo querendo saber de Vampiroline e não me decepcionei. Tyler finalmente revelou seu segredo para a mãe e não falta mais nenhum personagem saber das criaturas em Mystic Falls. No entanto, não dava para esperar que o algoz de Vampiroline seria seu próprio pai. O homem jamais sequer foi citado, mas quando veio, foi para chocar a todos nós. Imaginam o que vem por aí? Estou com ainda mais expectativas para a próxima semana.

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

@kevinwerneck disse...

Achei esse episódio meio The Walking Dead e meio Pânico na Floresta, mas foi muito foda (como todos os outros, ne...).

Tapajós disse...

Acho que a mãe da Caroline falou que o pai dela fugiu com outro homem, na primeira temporada, o que faz dele um misto dos personagens desse ator em The Office e Heroes: um gay sinistro que no fim do episódio se revela pai da loirinha com superpoderes.

Kleber Mota disse...

Exato, o pai da Caroline já foi citado brevemente umas duas vezes na primeira temporada, sem citar seu nome. Quanto ao ator, acho que tem potencial para sua história seguir o rumo que deveria ter seguido em Heroes (onde os personagens em questão são bem parecidos). Acho que o arco da Caroline tem potencial para se tornar um dos melhores da serie, superando inclusive o trio protagonista. Com certeza ela já é minha personagem favorita desde o segundo episodio da segunda temporada.

Fernando Miaise disse...

Estou com saudade da vampiranha!
Nossa achei boa a cena em q eles tao na floresta e o damon fala sobre ser mordido de novo e diz para a elena, q pode rolar outro beijo a beira da morte hauhauhaua
Tava esses dias pensando em algo dito em algum podcast falando q a vampiranha antes de virar vampira era a doppleganger, logo exite uma terceira elena/vampiranha q veio antes das duas ultimas, ai fiquei imaginando quem seria a original, e se um dia ela apareceria/seria citada

Marcos disse...

caraca! mas vêem boiolice em tudo!

Nanda Farina disse...

Quando o Klaus falou "Eu fiz tudo que me ensinaram bla bla matei a doppelganger" eu gelei porque jurava que ele tinha descoberto, mas enfim né. Stefan/Klaus = brotp.

João Leite disse...

Há algo na conversa da 1ª Dama com o pai da Caroline que me fez desconfiar que ele era pai da Carol. Mas não me lembro o que é e já eliminei o episódio. Sei que não fiquei totalmente surpreendido com o final.

Juju disse...

Não o Klaus é muito burro. e na parte que ele fala que matou a doppelganger, o Stefan ainda faz aquela cara de culpado. 

Marcos disse...

Mas ali eu acho que o Klaus também sacou que ela estava viva. Só pelo jeito dele olhar.
Mas ele sabe ser paciente para agir, afinal, esperou mais de 500 anos por outra cópia rsrs

Caio disse...

A cena do Damon empurrando a Elena com tudo na água foi hilária, além do Klaus citar a doppelganger e fazer aquela cara, pensei que ele ia falar algo, mas com certeza ele descobriu que ela tá viva. E não consigo conter a expectativa pro próximo episódio.

JHean Carlos disse...

A vampiroline teve 30 segundo no epsodio e ainda sim roubou a cena...
quro muito ver jer-i see dead people com nosso querio matt, alias a cw precisa q um romance mais moderninho..
  elena nao ta me agradando muito...mal posso eperar pra ver ela morta..imagina damon e stefan sem sua amada?vai render muito..

Michael K disse...

O episódio foi bom do começo ao fim, ponto. Agora, vamos aos comentários pessoais.

Por que o pai da Claire de Heroes, tem que ser o pai da D.I.V.A CAROLINE de TVD? Heroes acabou! E com ele foram os personagens caricatos. Seriado novo, gente nova, papeis novos. Não o mesmo, e já cansativo papel do pai de uma loirinha - linda - que tem super poderes - ela é imortal como a Claire, e jamais ficará doente; só se o indolente do Tyler babar nela (disgusting!). Por isso não gostei dele como pai dela; aceitaria fácil se fosse o pai do Matt - afinal o cara tá apagado, e só tá servindo de hook-up pro JerEmo, kKkK...

Delena... NÃO, e não! Damon meloso não cola, não serve, e não presta - gosto da ambiguidade nesta última afirmação. Sério que achei que o Klaus havia empurrado a Elena no córrego - foi no momento em que ela gritou.

Falando em klaus... esqueçer de conferir os ingredientes da receita é bastante comum quando a idade avança, ele mereçe uma colher de chá. Mas fiquei com a pulga atrás da orelha quando ele falou: "Eu fiz tudo que me ensinaram... bla bla Jenna bla... e até matei a doppelganger" by #NandaFarina. Daí, me pergunto:


Quem por raios disse sobre a Doppelganger? Não foi outro vampiro, e de
certo, não foi qualquer bruxa - e acredito que não foi a Dawnbledore, porque -, ela tem que ser muito phoda pro Klaus não arrastar ela como um servo obediente igual ao Stefan - que graças ao paciente Klaus, agora fez valer o título de vampiro sanguinolento.

Quem, e o que ganharia quando Klaus se tornasse um vampilobo?

Quem pode ser tão Phoda quanto o Klaus, pra ele querer formar uma tropa às pressas? Será um outro vampiro? Será a Bonnie?

Será que Klaus vai em busca dessa tal fonte de informações nos próximos episódios?




*Escrevi mais do que devia... Deve ser porque só li os post anteriores e não comentei nem um "A". Agora vou ver Fringe. Ótimo post Camis!

Biaa disse...

Vampire voltou com tudo!!! Mas não posso deixar de comentar que estou achando muito sem noção as fantasminhas ex-namoradas ficarem aparecendo para JerEMO. Ah, estou torcendo muito que o romance entre Elena e Damon engate, adorei o que o Damon disse a ela no final do episodio.( não dá pra deixar de falar que foi ridiculo o Klaus não perceber que a Elena está viva e a poucos metros dele). 

Luisa disse...

Aii sei lah.. eu naum to gostando desse plot do Stefan com o Klaus naum.. se é o plot principal pra mim fudeu.. Ele deveria ser o vampiro mais foda ever... ehhhh.. entaum naum tem a mesma força da vampiranha e nem do Elijah.. eu acho que se eles pusessem o o Elijah como traidor depois de matar o klaus e passasse a peseguir eles ia ser muito mais foda tipo.. eu ficava na sombra mais o ruim e manipulador sou eu.. serio eu botava mais fé no Elijah... Fora que personagem sarcastico jah tem o Damon naum tem pq por dois pra bater de frente, ainda mais interagindo com o Stefan e sua eternas caras de naum encontro o banheiro... e de novo o Klaus tah perseguindo a Elena, querendo ela morta, seriuuu.
 E parece que naum fui só eu que achei que o plot do stefan naum segura temporada jah que a  serie caiu 20% na audiencia nesse episodio

Paulobsb disse...

klaus é muito foda realmente essa temporada ele promete grandes plots
realmente torço para Damon e Helena mas vale destacar o o romance de  Jeremy e matt acredito ser possivel ja que vi uma materia ainda quando TDV estava na 1º temporada que Kevin Williamson gostaria de ter um casal gay e descartou os protagonistas

Helayne Cristina disse...

ah eu tb saquei! Até falei "daddy" antes dela kkkk
acho que foi na hora que disse que ele saberia o que fazer

Nana Barcellos disse...

Eu não entendo, porque a mãe do Tyler também é Carol... tava em falta os nomes é?

Klaus, tadinho sofreu com os pokemons dele morrendo, acho que no fundo ele sabe da verdade mas não quer acreditar.

Lembro que o pai da Caroline tinha sido citado, e tinha gay no meio...

Ainda não tinha sacado para que o Matt servia nesse seriado, aí agora me liguei: Para ficar admirando os músculos do JerEMO.

Larica tá tipo sendo pai dos 'pequenos' só que ainda não dá pra entender isso HAHA

Ah adorei quando o Damon jogou a Elena no rio.

Dener Franca disse...

Poxa, levei um BOOM spoiler de Dawson's Creek, que ainda vou assistir, na cara..faz mais isso nao Caaaamis =/