sábado, 3 de setembro de 2011

Rookie Blue 2x11: A Little Faith


Um super obrigada para Candice e sua maravilhosa conferência sobre seguros.

Depois de muita frustração, finalmente tivemos nossas expectativas realizadas. O melhor de tudo é que nem precisamos esperar pela Season Finale, já que a boa surpresa aconteceu nessa semana, justamente quando imaginávamos que as chances de ver Sam e Andy unidos estava muito mais distante.

Olhando a história toda em perspectiva deixa uma opinião melhor sobre a enrolação que vimos ao longo dessas duas temporadas. Tudo bem que muita gente ficou bem feliz com o casal formado por Andy e Luke (eu mesma gostava), mas sempre acreditei que Sam era um encaixe melhor. A julgar pelas cenas de pegação entre os dois, que foram cheias de química, acho que é bem por aí.

Porém, vale dizer que o episódio todo foi muito bacana e não apenas por isso. Esse romance representou uma parcela bem pequena da trama em andamento, embora o impacto final tenha sido grande.

A proposta toda de levar os rookies para se virarem nas ruas com nada mais do que um passe de ônibus foi bem interessante. Nash ganhou algum destaque, o que era merecido, mas ela tinha de citar o filho que perdeu o dente para estragar tudo. Falando em filhos, senti a maior disposição de procriar entre Frank e Noelle. Só faltou os dois encomendarem a criança ali mesmo na delegacia.

Com Andy, vocês já sabem como foi. Fiquei feliz em ver que a ousadia dela está sem limites, desafiando as regras da polícia só para resolver seu impasse amoroso.

Não tenham dúvidas de que essa noite com Sam irá custar cara para ambos, profissionalmente falando. Além do mais, já imagino que esse caso em que Sam trabalha disfarçado deve ser algo crescente para o final de temporada. Imagino que Andy e Nash destruam o disfarce de Sam ao serem flagradas pelo novo patrão dele, vestidas em uniforme.

Também gostei bastante do que fizeram com Dov, que sempre acaba muito diminuído diante dos colegas de trabalho por fazer alguma bobagem. O clima entre ele e Chris está bem estranho e aproveito para comentar que o tal beijo que teria rolado entre Dov e Gail não foi mostrado. Se apareceu foi insignificante e eu apaguei da memória completamente.

Sobre a atitude de Chris, não posso condená-lo. Conhecendo bem Gail ele sabe que as coisas ali não podem mais funcionar e não adianta que ela fique insistindo. Ele parece decidido a evitar mais conflitos por um relacionamento sem futuro.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Micheli disse...

Eu realmente adorei esse episodio... já não era sem tempo de vermos o Sam e Andy juntos, e quanta quimica! O máximo...

Agora, foi só impressão minha ou algo pode rolar entre Gail e Luke? Não só pela aparição no episódio 11 mas pela promo da 12...

Enfim, o season finale promete e já estou com saudades da série!

Karlakristhiane disse...

O beijo de Dov e Gail, foi um beijo na mão.
E eu tbém ache que Gail e Luke vão ter algo!!!
Demora muito pra chegar quinta? kkkk

tataplopes disse...

oii

Quero muito saber o nome da musica e quem canta, a do final do episodio entre Andy e Sam!

por favor ajudem essa rookiemanieca!