quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hawaii Five-0 2x02: Ua Lawe Wale


Gente nova no pedaço.

Parece que estão querendo aumentar ainda mais a tensão sexual entre os personagens de Hawaii Five-0 que acaba de ganhar reforço. Foi um episódio mediano em termos de trama, mas que conseguiu manter as cenas de ação com alta qualidade, ao mesmo tempo em que apresentou a nova integrante da equipe, a oficial Lori Weston (Lauren German).

Lori chega para tentar bagunçar o casal fofurinha formado por Steve e Danno, obviamente. Ela logo percebe que os dois são praticamente casados, mas não consegue evitar olhares lânguidos e cheios de malícia para Steve, que até corresponde no começo, mas logo pega bronca da mocréia.

Não tinha como evitar essa situação entre Steve e Lori, já que ela chegou para fiscalizar os trabalhos da Five-0 e reportar deslizes ao Governador Denning. Além disso, ela vem para ocupar a vaga deixada por Kono, que acaba de ser expulsa da polícia e de Jenna, que inventou desculpa esfarrapada e foi ficar do ladinho de Wo Fat.

Sobre o caso de Jenna, até creio que ela possa estar mesmo atrás do noivo, ajudando o inimigo em troca de informações ou de manter o cara vivo. Já Kono... A saída dela da ação central demonstrou que a personagem é tão mal utilizada que não faz nenhuma falta. Resta saber se Lori será tão mal aproveitada quanto ela, ou se o potencial romance com Steve (olha a traição com Danno!) vai ajudá-la a conseguir ser mais do que figurante de luxo.

Quanto ao caso da semana, digo que foi criativo, embora tenha trazido pouca emoção para o episódio. Realmente, fazer uma garota ser seqüestrada pelo próprio avô, que comanda uma seita religiosa bizarra é algo fora do normal, mas não souberam fazer render tanto quanto o episódio anterior.

É claro que tivemos bons momentos de humor (e são esse momentos que me fazem amar Hawaii Five-0) com Steve e Danno (sempre os dois) cavalgando como caubóis surfistas, discutindo a relação e distribuindo amor pela linda paisagem que lhes servia de cenário.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Luana Soares disse...

eu não gostei da mocreia tenho medo que ela passe mais tempo com o Steve do que o Danno. e isso não pode acontecer isso não é nada crocante.

Daniel Bona disse...

Hawaii Five-O é minha "anti stress", so a abertura (melhor abertura de todas as series atuais) já me deixa feliz. To doido pra saber o que eles vão fazer com a Kono, por que depois desse episodio ta com cara de que ela vai ser revoltar contra o sistema.
Sinto que a "lorinha nova" vai pro saco até o meio da temporada. E todo episodio eu sempre espero pelo "momento poser do McGarret" e o cara nunca decepciona, sou daqueles que torce por um filme de Hawaii Five-O.

Deckdeba disse...

Essa loira é a irma da Erica de Being Erica?